Capítulo 30

19 6 0
                                    

Elise Brassard

Eu não estou acreditando que o Bernardo me pediu em namoro!
E eu como uma tola não sabia nem o que falar! Eu fiquei nervosa e muito emocionada pela forma que ele me pediu.
Eu nunca cheguei a namorar com ninguém, beijar já beijei muito! Ficar como sexo casual, vocês já sabem né! As minhas duas tentativas foram desastrosas!
Nem nos meus leitos pensamentos nunca pensei que ele me pedia em namoro na beira da praia, tendo como testemunha o mar e a lua, não tem nada mais romântico que isso eu ainda não acredito!
Quando ele disse minha namorada fiquei muito emocionada, ouvir ele falando daquele jeito mostrava o quanto estava sendo único aquele momento, só nos dois!
Os seus beijos fico só no calor do meu corpo, isso não se faz, eu estou louca para ter algo a mais com ele, o meu fogo não me deixa em paz!
Hoje pela manhã quando ele disse que precisava falar comigo, fiquei imaginado algumas besteiras e uma delas foi será que ele se arrependeu do pedido de namoro, mas quando ele entrou no meu carro me dando aquele beijo eu sabia que isso nunca aconteceria!
Infelizmente ele viajou, eu sentir uma sensação estranha mais acredito que era receio mesmo, já que tínhamos acabado de iniciar o namoro e ele já vai viajar, eu não posso me tornar uma namorada ciumenta, eu tenho que confiar nele.
Segui para a empresa eu estava atrasada porque a vistoria do meu carro demorou e meu pai fez questão de que eu só saísse com o meu carro.
Cheguei na empresa, a Milena já tinha vindo com Miguel que deu uma carona para ela, eu preciso deixar o Miguel surtado primeiro para depois ele ter paz, assim conquistar a Milena, assim que estaciono já sigo em direção ao elevador, aciono o meu andar e quando chego no segundo o andar o socio do meu pai entra, e eu fico toda sem graça porque eu fico me lembrando da cena do Bernardo.
-Bom dia, senhorita Elise! _ ele salda.
-Bom dia! _ o respondo e já pegou o meu celular para fingir que estou verificando algo importante, para não dar atenção para ele.
-Senhorita Elise, no outro dia me desculpa atrapalhar a passagem do elevador. _ eu me seguro para não explodir em uma gargalhada.
-Não precisa se desculpar, tudo bem!
-Seu amigo é bem esquentadinho. _ ele diz com desdém.
-No caso o meu namorado, e não é porque estávamos com pressa. _ falo já o cortando aff! O meu andar chegar o elevador abre as portas, solto um suspiro de alívio.
-Que pena a senhorita já está comprometida.
-Felizmente eu estou, e garanto que estou muito feliz! _ falo um pouco rude e já saio do elevador, Milena fica me olhado tentando entender o que estar acontecendo, eu apenas só reviro os olhos e ela já entende.
-Bom dia, Milena em minha sala por favor. _ falo já passando por ela, mas sei que ele vai falar com uma das minhas irmãs aff, não sei o que dar na cabeças desses homens que não poder ver uma mulher solteira se acha no direito de cantar nem se tocam!!
Entro na minha sala já deixando a minha bolsa e pegando a pauta que estar em cima da mesa, para analisar e seguir para a reunião com o financeiro.
-Senhorita Elise, remarquei a reunião com senhor Thiago para Quarta-feira pela manhã. Na segunda e terça a senhora já estar com agenda livre, devido a vistoria da filia que a senhorita irá fazer com os senhores Eduardo e Enrico. E amanhã a senhora não terá nenhuma reunião só dois acionistas agendado para resolver sobre a pauta que a senhorita pediu para verificar e ver se os demais vão ceita as modificações.
-Obrigada Milena. Agora eu vou para minha reunião acredito que já vou sair perto do almoço, peça almoço para nós duas, nem tive tempo ontem de falar com você.
-Está bem. _ Ela diz saindo e eu apenas verifico a folha que estar em minha frente, verifico os pontos que eu preciso explorar.
Visto a minha mascará de Ceo e sigo para sala de reunião...
Até que essa reunião foi leve, vou em direção a minha sala, e já sinto o cheiro de comida quando abro a porta da minha sala, Milena já estar colocando nos pratos!

Vou até o banheiro que tem aqui no meu escritório lavo as minhas mãos e já começo ajudando-a arrumar tudo na mesinha de centro que tem aqui.
Nos sentamos e começo a comer, eu acho que estava com fome por que a comida estar uma delícia.
Me sinto um pouco mais saciada e fico olhando para Milena que estar com um olhar mais alegre.
-Milena como você está se sentindo? _ a pergunto.
-Senhorita Elise_ eu olho feio para ela a fazendo sorrir. -Elise! Eu estou melhor e mais uma vez obrigada pelo que você e sua família estão fazendo por mim, eu nunca poderei agradecer esse gesto tão grandioso para mim. _ ela diz emotiva.
-Não precisa agradecer, só espero que você seja feliz! E isso é o que importa!
-Eu serei eternamente grata pelo resto da minha vida! E a sua mãe, ela ficou melhor?
-Ficou sim, foi só a queda de pressão mesmo, a tarde fomos visitar a amiga dela, e ela estava bem melhor! Agora eu posso te fazer uma perguntar?
-Sim, pode fazer.
-Ontem você não quis da queixa do seu ex, você ainda gosta dele? Me desculpa fazer essa pergunta.
-Não precisa se desculpar, sendo bem sincera eu tinha medo de que se eu chamasse a polícia e ele não fosse preso, poderia vir com mais raiva para cima de mim, infelizmente desconheço o Sergio, ele se transformou em um monstro com passar dos meses.
-Vocês estavam juntos a muito tempo?
-Não, ainda iria fazer uns seis meses que estávamos juntos, mas ainda bem que ele mostrou logo quem era, e depois que pedi a separação já faz mais de 4 meses que estou separada dele, sair da casa dele mudei de bairro e tinha começado a trabalhar aqui, eu não paro em casa então era raro bater de frente com ele, até em poucos dias recebe várias mensagens me ameaçando, mais o bloqueei e depois encontrei com ele aqui ontem na garagem, me dói só em lembrar tudo isso.
-Entendi, infelizmente ainda existe homens desse tipo, mais acredito que agora ele vá ficar longe de você!
-É o que eu espero, só ter paz, e falando nisso eu quero pagar um valor em forma de aluguel pela casa, me ajuda a falar com a senhora Aysha! _ ela diz e no mesmo instante a minha irmã entra.
-Eu o que? Eu estou faminta nem para me chamar para esse bate papo Elise! _ Aysha entra na minha sala, vai até o banheiro lava as mãos e já se acomodando e começa a se servir também!
-A Milena quer falar com você! _ quando eu falo isso ela arregala os olhos.
-Como você está Milena? _ Aysha pergunta agora olhando para ela.
-E eu estou melhor senhora Aysha, obrigada pelo que a sua família está fazendo por mim.
-Fico feliz que você esteja bem, agora pare de me chamar de senhora, eu sei que já estou ficando velha, mais não precisa me lembrar disso a todo instante! Só meu marido que me ama! _ Aysha diz nos fazendo rir.
-Aysha, deixa de drama você é uma coroa muito linda! _quando eu falo ela para e fica me olhando.
-Elise! Um dia você ficará com a minha idade, eu vou fazer questão dos meus bebês ficarem chamando você de coroa!
-Há, Há, Há! Agora me diz por que só o Ítalo te ama, não entendi! _ pergunto curiosa.
-Porque ele só me chama de pequena! Me sinto jovem! E as vezes o papai quando faz drama dizendo que eu sou a sua princesinha! _ eu não consigo me segurar e começo a rir quase me engasgando.
Eu não estou conseguindo me controlar até começo a chorar de tanto rir, tento me acalmar ou vou colocar a comida toda para fora de tanto rir!
-Aysha, você é mais velha que eu uns dez anos e posso te garantir que muitas da minha idade não tem a beleza de que você e Ayla tem juntas! Isso tudo é para eu poder te elogiar é?
-Não querida, elogios eu ganho do meu marido, e garanto que é bem grandioso! _ ela diz descarada!
-Aysha! _ falo e Milena arregala os olhos.
-É porque as vezes é chato senhora para lá, senhora para cá! Aff! Isso serve para você, Milena só me chame de Aysha não precisa de tanta formalidade! Acredito que já somos da mesma família! _ Aysha diz e eu estranho.
-Por que da mesma família? _ pergunto curiosa.
-E que ontem quando a senh... Aysha foi me ver o Miguel estava lá! Mais já expliquei que ele só me ajudou e nada mais. _Milena diz.
-Hum, entendi! Mais o que você achou do Miguel? _ pergunto e espero ela responder.
-Ele é uma pessoa muito boa, e gentil! _ ela diz se graça.
-Será que estamos falando do mesmo Miguel!? _ a pergunto.
-Ás vezes não mostramos quem somos para todos! _ Aysha diz.
-Ele só foi lá para me dizer que o meu ex não vai mais me incomodar, só isso.
-Não foi isso que o Ítalo percebeu ontem! _ Aysha diz agora me fazendo abrir um sorriso.
-Miguel é uma pessoa muito boa, ele sempre gostou de cuidar com quem ele se importa! _ falo e ela fica me olhando.
-Isso é verdade! Acredito que ele sempre cuidará de você, Milena.
-Eu sou grata mais não tem nada entre mim e o senhor Miguel! _ ela diz com um olhar distante.
-Se você diz quem sou eu para dizer ao contrário. _Aysha diz e eu fico imaginando o Miguel e a Milena juntos! Até formam um casal bonito os dois!
Terminamos de almoçar todas mais leves, o meu cunhado veio buscar a Aysha e quando ele a chamou de pequena me deu uma crise de risos que não me segurei. Porque a minha irmã foi dizer aquilo, agora vou ficar me segurando para não rir.
-Elise você está bem? O porquê você estar rindo assim? _ Ítalo me pergunta e eu tento me controlar para poder responder.
-Não ligue para ela amor! É uma chata só porque eu só te amo, ela ficou assim! _ A minha irmã diz para ele que fica sem entender.
-É cunhado a minha irmã estar com medo de ficar velha! E disse que só você e nosso pai que ama porque um chamava de pequena e outro de princesa!
-Foi pequena? Você nunca ficará velha meu amor! Você sempre será a minha pequena o grande amor da minha vida! _meu cunhado faz a declaração de amor para minha irmã que fica toda derretida.
-Ei pare vocês dois, aqui na minha sala não, vão para sala da Aysha, eu e Milena ainda somos muitos inocentes. Aysha dá uma gargalhada nos fazendo rir.
Aysha começa a rir e o meu cunhado sai arrastando-a da minha sala me fazendo rir ainda mais!
Terminamos de arruma a bagunça que acabamos de fazer Milena volta para mesa dela e eu aproveito para analisar os documentos que Milena tinha deixado para analisar e assinar.
Me perco trabalhando e olho no meu celular já passa das cinco da tarde e Bernardo ainda não falou nada e isso me deixa preocupada, ele disse que falaria comigo. Mandou uma mensagem para ele não estar online.
Términos tudo e espero a Milena para ir embora comigo.
Seguimos para a garagem e já tem um segurança nos esperando entro no carro e Milena faz o mesmo vamos o caminho todos conversando ela fica rindo com as besteiras que eu conto.
Eu tenho uma ideia de levar ela para boate do Kendreck, assim ela se diverte um pouco, mandou uma mensagem para Estela para saber se ela está ocupada hoje!
Não demora muito e ela me diz que topa. Combino com ela para saímos todas juntas, da casa da Milena.
-Milena vamos sair à noite!
-Elise eu não tenho costume de sair, eu prefiro ficar em casa.
-Nem adianta, você se negar não terá como fugir da Estela, daqui a pouco ela vem nos encontrar, então vamos passar na minha casa e depois seguimos para sua casa!
-Não vai dar certo Elise!
-Não adianta negar, vamos e pronto, só precisamos passar em minha casa para eu pegar algumas coisas e seguimos para sua casa.
-Minha casa não, da dona Aysha, acabou que nem conseguimos falar com ela sobre o valor para eu pegar.
-Acredito que no momento não precisa falar com ela, eu vou ver e depois eu falo com você está bem!
-Agora sim, eu não ia ficar na casa sem nem mesmo pagar nada.
-Vocês as vezes tem o mesmo orgulho que as meninas, e a forma de falar sei lá!
-Pode ser que tentamos fazer o certo!
-É isso que te faz diferente pode acreditar!
-Isso é verdade, só espero que um dia eu fique assim leve, sem me preocupar com um louco querendo me matar. _ ela diz.
-Prevejo que logo você estará bem!

Sedução Irresistível -Série: Irresistível Amor -5 Degustação Amazon!Where stories live. Discover now