Boa leitura!
Narradora
Jung estava irritado com o fato de não ter cervejas na casa do seu pai.
O que adiantava ter um frigobar se não havia cervejas para lotar a pequena geladeira? Naquele momento ele culpava sua mãe, porque o mesmo tinha a certeza de que ela tinha ficado com as suas preciosas bebidas.
— Merda! – chutou o pé da cama. – Merda de quarto! Merda de videogame! Merda de frigobar! Vou jogar essas merdas no lixo!
É! Ele realmente estava puto com tudo ao seu redor, a vontade de chorar era grande, mas a de meter a voadora na sua mãe era maior, mas Hoseok não poderia fazer isso.
— Não quero ir para a cadeia, não agora. – respirou fundo.
— Está tudo bem? – a porta foi aberta pelo seu pai.
Ainda era de noite e o homem ao escutar barulhos altos vindo do quarto do seu filho, ficou preocupado e foi correndo para ver se estava tudo bem.
— Eu pareço bem? – ele não queria ser grosso, mas sabe como é, Jung Hoseok era um revoltado com a vida e com todos a sua volta.
— O que aconteceu? – insistiu. – Fale para mim, talvez eu possa ajudar. – sorriu.
— Você tem cerveja? – cruzou os braços e o encarou com seriedade.
— Cerveja? Você bebe?
— Ah! É verdade! Você não sabe nada sobre mim. – deu de ombros não se importando com isso.
— Filho, enquanto você estiver morando comigo, eu te proíbo de beber! Você não é de maior, portanto não pode ingerir bebidas alcoólicas. – disse firme, Hoseok só conseguiu rir.
— Como se eu fosse te obedecer. – virou-se de costas para o homem e foi arrumar seu videogame.
— Eu sou uma piada para você, não é? – questionou desacreditando que seu filho não estava o levando a sério.
— Eu por acaso disse isso? Não né? Então eu acho que você próprio pensa isso.
— Você deveria me respeitar, eu sou seu pai!
— Agora você é meu pai? – riu sem humor. – Quer realmente ser meu pai, depois que eu cresci e vivi anos longe de você? E outra, eu só estou aqui, porque minha mãe me odeia se não você e eu nem teríamos nos visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Professor - Hopekook
Romance•Hopekook• [𝗥𝗲𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮]Hoseok não queria compromisso, apenas gostava de curtir sua vida, mas não sabia que um caso de apenas uma noite, viraria seu professor no dia seguinte. ━━━━━━━━ 🍻 ━━━━━━━━ Hopekook// Hoseok + Jungkook +18 Flex Escri...