013

188 33 2
                                    

Boa leitura!!
Não se esqueça de votar na história para me ajudar :)

Boa leitura!!Não se esqueça de votar na história para me ajudar :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Jimin realmente estava ficando furioso com aquele homem, Yoongi não desistia de ir atrás de si.

— O que você quer, hein Min Yoongi!? – parou bruscamente e virou-se irritado.

— Jimin, eu não consigo entender. – suspirou. – Por que você não quer mais nada comigo?

— É sério que você só se importa com isso? – suspirou, passando as mãos pelo cabelo. – Eu estou tão cansado, Yoongi.

— Eu sei que eu fiz muita merda, mas eu estou arrependido. – aquele discurso não balançava o coração de Jimin.

— Está arrependido? – ele quis rir. – Você nunca esteve presente, Min Yoongi, por que eu voltaria com você? Estar sozinho e estar com você é a mesma coisa, em ambas situações eu sinto solidão. – respirou fundo. – Eu precisei de você tantas vezes, mas agora não importa.

Ele voltou a andar sem rumo, Yoongi não entendeu muito bem o que ele queria dizer,  por isso, continuou andando atrás dele.

Quando Park parou novamente e virou-se furioso, Min soube que eles iriam brigar.

— Para de me seguir! – gritou irritado.

— Não! Você quase se matou, eu não vou deixar você acabar com a sua vida! – disse usando um tom firme. – Você sempre esteve bem e agora...

— EU NUNCA ESTIVE BEM! – berrou raivoso. – Mas você estava tão ocupado fingindo ser um ótimo namorado que nem percebeu isso! Quando eu ligava para você, porque eu estava tendo crises e queria um abraço seu, você dizia que estava com o Taehyung e que ele não estava bem, que ele precisava de você. – respirou fundo. – Tudo bem, ele era seu namorado, mas por que diabos você dizia me amar se você não queria nada comigo? Eu sempre fui a sua segunda opção, quando ele não queria fuder com você para quem você vinha? Para o idiota aqui!

— Eu realmente amo você, Park Jimin! – tentou tocá-lo, mas o mesmo se afastou.

— Não! Você não me ama! Você ama a ideia de ter um buraco disponível para ser seu depósito de porra! Ama a minha boca no seu pau! – gritou, segurando-se para não socar o rosto do homem.

— Jimin não fale assim...

— Ama tanto que se o Taehyung não tivesse descobrido sozinho, você estaria me enrolando até hoje. – negou com a cabeça. – Não continue prometendo o que não vai cumprir, não diga que me ama, porque isso não é amor, não me siga mais! Vou fingir que não te conheço e espero que você faça o mesmo.

Dessa vez, Yoongi entendeu o recado e não seguiu Jimin.

[...]

A hora era inimiga do Kim, o tempo passava tão lento deixando-o ansioso, ele olhou para o relógio na parede, os ponteiros pareciam mais lerdos do que o normal e isso irritou Taehyung.

Meu Querido Professor - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora