Já era noite quando Harry chegou na casa de Draco, tocou algumas vezes a campainha e foi recepcionado pelo senhor Malfoy, ele lhe desejou boa noite e deu espaço para que o garoto entrasse, Harry correspondeu ao gesto, desejando boa noite ao senhor Malfoy também, logo subiu para o quarto de Draco, bateu algumas vezes na porta mas o mesmo não respondeu ou abriu, certamente estava concentrado em algo.
Catou no bolso da calça a chave que Draco o dera e destrancou a porta de acesso ao seu cômodo favorito da casa.
- Não me ouviu chamar? - entrou, Draco estava concentrado em algum tipo de livro, tinha uma das mão apoiadas na barriga de sete meses, uma tigela cheia de batata frita com.... Harry demorou um segundo pra notar, mas parecia ser chocolate derretido. - O que está lendo? - deixou um beijo no topo da cabeça do Loiro, o vendo se desconcentrar do que fazia.
- Hey! Nem te vi entrar. - Ajeitou-se um pouco se virando para o moreno.
- Percebi... mas então, o que está lendo? - retirou o casaco, apanhou e foi se sentar perto do namorado, também tinha uma revista em mão.
- "Manual do bebê" - cantarolou irônico. - É um pouco estranho, faz parecer que um bebê é uma máquina. - riu. -E você? o que é isso em sua mão?
- Estava pesquisando sobre alguns cursos oferecidos pela Surrey. - Draco puxou a revista de sua mão.
- O que temos aqui. - folheou algumas páginas. - Já pensou em algo?
- Não, eu sempre quis fazer educação física, mas não é uma boa opção agora. - viu o Loiro concordar - Ainda não achei algo que combine comigo.
- Olha, que tal música? - mostrou a página da revista que falava sobre os incríveis e modernos estúdios oferecidos pela faculdade.
- Uhm... Não, música é algo que preciso de muita sorte.
- Que tal matemática?
- Não tenho o menor talento.
- Química?
- Não mesmo.
- Medicina veterinária?
- Não combina comigo.
- Marketing? rende muito hoje em dia.
- É, talvez, lê um pouco sobre... - pareceu interessado.
- Bom, aqui diz que o curso oferecido ótimos professores e estágios em grandes empresas... - Harry pareceu concordar.
- É, acho que vou tentar o marketing. - deu de ombros.
- Tenho cert... - sentiu uma vibração em sua barriga. - Olha, a Liz chutou.
- Deixa eu sentir. - tocou a barriga do loiro e sentiu a vibração novamente. - Você gostou de ter um papai "marketero"
- Acho que ela concorda que será um dos melhores assessores de marketing da Inglaterra. - riu
++++++
3/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liz
FanfictionNa qual Harry é o capitão do time de futebol e o cara mais popular do colégio. Draco é um aluno tímido, exemplar, presidente do grêmio estudantil e nada mais, nada menos seu namorado. E ah... Eles terão um bebê. ➛ESA HISTORIA NAO É DE MINHA AUTORIA...