Capítulo Dezessete - Apoio

508 42 27
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






































𝐇𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬, as cinco e meia da manhã a Shiori chega em casa, ela passou uma hora meditando, o resto ficou passando o tempo com seu mestre, Shiori na volta para casa compra um saco pequeno de ração para gatos filhotes. Assim que entra em casa, os dois gatinhos se aproxima dela no hall de entrada e esfrega na perna dela miando como forma de receber a dona que acabou de chegar.

Bom dia, filhos, eu vou dar a comida de vocês. — Ela disse sorrindo com um sorriso na face sempre que vê eles.

A morena caminha para a cozinha, pega duas tijelas não muito fundas brancas, coloca no chão em um cantinho seguro, despeja um pouco de ração para os dois gatinhos, fecha a embalagem e guarda em um armário. Ela pega o avental, coloca, prende o cabelo em um coque improvisado, começa a cozinhar o café da manhã sem pressa, a mesma termina o café da manhã as seis horas, ela tira o avental, pendura, pega o prato com comida, caminha para a sala de estar, senta no sofá, liga a televisão e começa a ver o jornal enquanto come.

Vamos ver as últimas notícias dessa madrugada. — Ela disse olhando a notícia que apareceu.

Meow. — O gatinho preto mia para ela.

Comeu tudo, parabéns, a mãe vai comer agora, fica deitados aqui. — Ela responde olhando para os dois filhos e batendo a mão no sofá.

A garota passa quinze minutos comendo por lá ficar distraída vendo as notícias, ela se levanta, vá para a cozinha, lava a louça toda, aproveita para passar um pano pela casa, apenas para manter limpo e os gatos não ficar espirrando pela poeira ďos móveis. As seis e meia, a Shiori caminha para o banheiro, escova os dentes, passa fio dental, ela pega o celular no bolso, vê que está bem carregado, aproveita para pegar no quarto a carteira dela, caminha para o hall de entrada, senta no chão e começa a calçar os sapatos.

Meow. — O neve pronuncia no mesmo momento olhando sua dona.

Mamãe vai sair para ir levar a avó pra casa e comprar coisas para vocês dois...podem me esperar seguros em casa? — Ela disse acariciando eles e escutando os sons baixos de ronorado deles.

Obrigada, meus filhos. — Ela agradece e se levanta.

A garota sai da residência, tranca a porta, ela guarda a chave no bolso traseiro, não vai dar para ir de moto, então, ir a pé até o hospital que é o primeiro destino, ela vai descendo os degraus da escada do prédio, até que vê ao chegar no final, pode ver o Mikey vestido com sua roupa casual e penteado de sempre feito pela sua irmã pela manhã já que está brigado com o Kenzinho por sua decisão sobre o Pah e o Mikey quer esquecer um pouco acompanhando a Shiori onde ir hoje.

Mikey? — Ela questiona sobre a presença do homem.

Bom dia, Shi, a gente vai passar a manhã juntos, vamos para o hospital? — O loiro responde com um sorriso gentil na feição e ergue uma mão na direção da garota.

𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke Where stories live. Discover now