Capítulo Vinte e Oito - Hospital

454 40 27
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






























𝐍𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚, Shiori acorda as duas horas da madrugada, ela senta na cama aos poucos, observa o Mikey dormindo, se aproxima do rosto dele, tira o elástico no cabelo dele, deixa na mesinha ao lado da cama e desfere um beijo suave na testa do garoto. Ela sai da cama, deixa o loiro bem coberto, calça as pantufas, sai do quarto, em silêncio vai para fora da residência, caminha pelo corredor, desce os degraus com as mãos nos bolsos da calça preta de moletom, caminha um pouco até estar um pouco distante do prédio, ela olha para cima e podendo olhar pro céu fechado parece estar triste igual a ela.

Isso dói muito em mim. — Ela disse baixo com si mesma e soltando um suspiro profundo.

Você deveria estar dormindo, Shi-san. — Uma voz masculina chama a atenção da morena e olha pelo canto do olho.

Sasaki, o que faz aqui? — Shiori questiona abaixando um pouco a cabeça e se virando para o mesmo.

Ficar de olho em você, eu sei que se passa muita coisa em sua cabeça. — Sasaki pronuncia se aproximando aos poucos e com as mãos nos bolsos da calça.

Eu vou sentir falta do calor do corpo de Ryusei...o toque caloroso, a voz calma, as risadas divertidas e o sorriso dele. — Ela disse voltando a olhar para o céu levantando um pouco a cabeça.

Eu sempre disse que todos nós vamos morrer, é a natureza humana, só não esperava que iria vir tão cedo para as pessoas próximas a mim...o Ryusei tinha sonhos e eu queria que ele realiza todos. — A morena continua a dizer e ela sendo bem contraditória com si mesma.

Ele morreu protegendo a Hinata Tachibana que podia ter morrido, uma vida pela a outra. — Sasaki é bem mais racional que todos os outros.

Isso é injusto, mas, a decisão foi dele. — Shiori entende aquela situação.

O Ryusei gosta muito de você, todos os sorrisos e risos foi por você e sei que ele vai estar com você para sempre. — Sasaki disse sabendo o quão o Ryusei gostava muito da Shiori.

Sinto que ele vai estar comigo. — Ela disse com um fino sorriso.

Volta para casa, o Mikey está te olhando daqui. — Sasaki olha para o andar que a morena mora, visualiza o Manjiro olhando com uma feição calma e distante a Shiori.

Certo...pode ir para casa, Sasaki, ficarei bem. — Ela disse olhando para o Mikey.

A morena sobe as escadas devagar, ela chega no andar dela, agora caminha pelo corredor, se aproxima de Mikey que está acordado, encostado no muro e com as mãos nos bolsos da calça que está usando e os dois se olha em silêncio por alguns segundos.

𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke Where stories live. Discover now