Capítulo Vinte e Nove - Descoberta

428 39 21
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





























𝐍𝐨 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥, as nove horas, a morena junto com seu amigo loiro chega no hospital, a moto é estacionada em uma vaga no estacionamento aberto, ela desce primeiro, depois, o Mikey assim que desliga a moto, retira a chave do veículo, coloca no bolso, os dois caminha para dentro do hospital, passa pela porta que se abre por movimento, agora caminha até a recepção onde pergunta sobre qual quarto está o Draken e ao receber a informação, a dupla sai andando para o elevador, pois, fica no terceiro andar. O elevador se abre depois de cinco segundos, os dois sai do lugar, caminha pelo corredor, até chegar no quarto de Draken, onde a Shiori dá duas batidinhas na porta, o Mikey é quem abre e já entra.

Bom dia, Kenzinho. — O loiro disse animado e  se aproximando da mesa.

Você acordando cedo?! — Draken questiona olhando para o loiro.

Ele dormiu na minha casa, acordou cedo para tomar o café da manhã. — Shiori responde fechando a porta e se aproxima aos poucos.

E, os meus taiyakis, Shi? — Mikey disse olhando para a garota.

Está aqui...aproveite, eu trouxe maçã para você comer Draken, pode deixar que eu descasco. — Ela entrega a sacola de taiyaki para o loiro, pega dentro da sacola maçãs e uma faca pequena que trouxe.

Não precisava Shiori. — Draken disse observando a morena ir até a cadeira, se senta e começa a descascar a fruta.

Você tem que descansar e comer bastante frutas, legumes e proteínas para se recuperar rápido. — Ela fala olhando para a fruta por estar usando a faca nesse momento.

Sente alguma dor, Kenzinho? — Mikey pergunta sentando no braço da cadeira ao lado da Shiori.

Só sinto quando me movo bruscamente e para de me chamar assim. — Draken disse se irritando com o loiro.

Não vou. — Mikey disse sendo teimoso.

Eu vou te estrangular quando me recuperar. — Draken pronuncia com uma veia soltando na testa.

Vai nada, Kenzinho. — Mikey provoca.

Moleque atrevido. — Draken aperta uma mão com raiva.

A morena vai descansando a maçã, a casca fica caindo nas coxas dela, ela pega todas e joga no lixo que tem ao lado da cama, Shiori corta a maçã em uma fatia, entrega para na mão de Draken que pega e come aos poucos, ela percebe que o loiro gosta dessa fruta por sempre está mastigando devagar e saboreando bem cada fatia dada a ele. O Mikey fica conversando com o Draken sobre muitos assuntos, até que o loiro menor acaba decidindo sair um pouco do quarto e ir descansar no terraço onde pode dormir mais.

𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke Where stories live. Discover now