Vinte três ✨

3.9K 213 51
                                    

Eu já estava completamente cansada de lutar pela minha vida, estava cansada de não conseguir sair desse limbo e de não poder abraçar o hari.

já estava cansada demais, parecia que aquilo não iria acabar nunca.

- chegou sua hora minha filha - meu pai me disse

- eu vou morrer? - perguntei

ele simplesmente não me respondeu apenas segurou na minha mão e me levou pra passear naquele limbo que eu não sabia explicar oque realmente era, tudo que eu queria era voltar todos deviam estar sentindo minha falta.

- Tome muito cuidado com a vida as vezes ela é traiçoeira, cuidado com as armadilhas do destino as vezes são fatais, pra falar a verdade o destino é consequência dos nossos atos, ainda não chegou sua hora em breve iremos nos encontrarmos.- logo ele sumiu no meio daquele jardim

- PAIIIIIII, NÃO ME DEIXA AQUI - gritei, logo depois eu vi a mesma luz de quando eu sofri o acidente.

Acordei em uma sala, toda branca e vi vários fios pelo meu corpo, a sala estava vazia não tinha ninguém.

Logo depois uma enfermeira bem simpática entrou e conversou comigo

- Fico feliz que você esteja bem!, Você escapou por pouco.

- onde eu estou?- respondi confusa minha cabeça doía, minha perna e meu braço estavam latejando, ambos com gesso

- você está no hospital, você sofreu um acidente grave está aqui há alguns meses

- você pode me dizer a quantos meses estou aqui

- com hoje são 6 meses que você estava aqui se não me engano, mais tarde você tem visita agora eu tenho que ir, Descansa.

A enfermeira foi bem carinhosa comigo, tentei dormir um pouco por mais que eu estivesse em coma a 6 meses eu estava morrendo de sono, fiquei pensando sobre como estaria meus amigos, o hariel, minha mãe minha madrinha e meu trabalho como estavam todos, não demorou muito eu consegui adormecer.

Acordei com alguém chorando, parecia o hariel fiquei de olhos fechados escutando oque a pessoa falava, pra falar a verdade a única vez que eu realmente vi ele chorando foi quando ele perdeu o pai, e a gente era tão pequenos pelo menos eu.

- por que você não volta hein nalu? estamos sentindo a sua falta, volta pra gente eu não quero perder as esperanças.

- esperanças de quê? - Perguntei confusa

- NALU, você acordou é realmente um milagre você não sabe o quanto eu senti sua falta, você é chata mais faz falta, não me mata do coração garota

- tem tanto tempo assim que eu dormi? parecia algumas horas não sabia que tinha tanto tempo.

- eu preciso ligar pra sua mãe urgente ela tava desesperada achando que você tinha morrido- disse ligando pra minha mãe, que não demorou muito apareceu no hospital junto com a minha madrinha, trazendo chocolate flores e tudo mais.

Hariel tranquilizou meus fãs dizendo que eu estava bem que havia acordado do coma e que iria ficar bem.

Minha mãe me contou que o hariel não saiu do meu lado desde quando soube do acidente que conversava todo dia comigo na esperança que eu pudesse acordar e responder.

que sempre contava o dia a dia dele, eu escutava tudo só não podia responder, minha mãe saiu da sala e deixou a gente a sós.

- como você está? Você deu um susto enorme na gente

- não foi minha intenção, pode parecer loucura mais eu escutei tudo que você falou só não pude responder

- sério? tudo tipo tudo mesmo?

- sim tudinho

- então você já sabe de tudo que aconteceu? Que eu terminei com a Karine por sua causa e que eu tinha sentimento por você

- sim hariel, eu queria poder responder no mesmo momento que você disse, poder te garantir que eu também gosto de você e queria muito te contar isso só não tinha coragem- ele nem deixou eu terminar e já foi me beijando, um beijo calmo e leve a língua dele percorria toda a minha boca explorando cada canto, paramos quando fomos interrompidos por uma pessoa que logo forçou tosse

- É desculpa atrapalhar, a gente poderia falar com a nalu um pouquinho? Não vai demorar eu prometo - Era a bia e a Mariah

- Hari, deixa elas depois a gente conversa- ele saiu da sala deixando somente nos três

- a gente queria pedir desculpa, por causa do nosso comportamento na morte do seu pai, a gente ficou com ódio por causa do que a Karine falou e nos deixamos levar pelo ódio

- é nalu perdoa a gente , estamos vindo aqui te pedir desculpas se você não quiser aceitar tudo bem

- vocês são minhas melhores amigas, apesar dos erros que todos nós cometemos.
Estava morrendo de saudade de vocês

Abracei elas eu estava morrendo de saudades das minhas melhores amigas, todos nós cometemos erros era errado eu querer julgar elas por causa de um.

O médico pediu pra que as meninas saíssem da sala pra conversar comigo ele disse que eu precisava fazer alguns exames pra vê se estava tudo ok pra eu poder ir pra casa, quanto mais rápido eu fizesse mais rápido seria minha saída do hospital.

Se brincar eu podia sair até hoje, me levaram pra sala dos exames e fizemos todos, pela graça de Deus estava tudo bem tirando a perna e o braço quebrado mas isso é o de menos.

O médico disse que eu precisava fazer acompanhamento todos os meses pra saber como eu estava me recuperando eu não queria saber de mais nada, só queria ir pra minha casa e matar a saudade da minha cama que eu estava morrendo de saudades

Da minha cozinha, de tudo que envolva minha casa eu estava com saudades.

- tá pronta pra voltar pra casa gatinha? Não acha que já ficou tempo demais aqui não? - disse me ajudando a levantar

- é tudo que eu mais quero e voltar pra minha casa - levantei da cama

Hariel me levou em direção ao carro e seguimos pra minha casa, onde haviam preparado uma festa surpresa pra mim, eu fiquei tão feliz não imaginava que iria me sentir assim durante um bom tempo.

Passando pra avisar que ainda vem muita coisa, irei postar capítulos todos os dias 00:00 noite.
Fiquem ligadas pra não perder e quando eu esquecer podem me cobrar viu? beijos

Profécia - Mc Hariel Where stories live. Discover now