Sessenta e nove ✨

887 44 12
                                    

Eu estava tão animada com esse casamento que nem vi o tempo passar e hoje eu disse sim, disse o sim mais lindo de toda essa minha vida, aproveitei cada momento da minha festa fiz um álbum de fotos pra colocar junto com umas da lua eu amo recordar momento, meu barrigão já estava de 5 meses eu ainda não descobri o sexo da bebê ou do bebê, foi um sacrifício pra achar um vestido que desse em mim com a barriga desse tamanho, o lennon continua prestativo assim como era na gravidez da lua, o hariel também agora são até amigos pra quem se odiavam né.

Nesse momento eles estão lá na pista dançado só eles dois, como se fossem melhores amigos, eu como estou com a barriga desse tamanho não tenho pique pra mais nada, ainda dancei um pouquinho com as meninas mais foi algo bem pouco mesmo, não aguentei ficar muitas hora em pé, os convidados continuam firme dançado com os meninos, a Mariah foi a sortuda da noite de pegar o buque e se Deus quiser será a próxima a casar.

A lua também continua dura na queda ainda não dormiu, não para de comer uma hora essa menina pra falar a verdade ela tem a quem puxar né, a mamãe dela come que é uma beleza e o papai nem se fala, essa menina tá crescendo muito rápido tenho até medo de quando ela já tiver seus 15 anos, vai ser esperta demais.

A festa foi mil maravilhas, amanhã eu iria viajar com o hariel para comemorar nossa lua de mel , iremos pra Bahamas.

Tudo acabou todo mundo brincou de espalha brasa e foi todo mundo pra sua casa, cá estamos eu e o hariel aqui deitados na cama, planejando oque iremos fazer amanhã.

- a lua vai?

- pra onde?

- pra Bahamas

- tava pensando em deixar ela com a sua mãe ou com a minha até a gente voltar

- tem razão

- eu vou arrumar as malas

- você ainda não arrumou? - balancei a cabeça negando, procurei umas seis malas e comecei a arrumar tudo, coloquei roupas, saídas de praia biquíni, sandália entre outras coisas de mulher deu um total de 4 malas, as duas eu deixei pra o hariel ele leva pouca coisa então as malas dele geralmente sobram muito espaço e eu que não sou boba nem nada aproveito o restinho de espaço que sobra e coloco mais roupa minha.

- quando voltarmos vamos saber se o bebê é menino ou menina né?

- sim, creio que nessa ultra já dê pra ver, sua mãe disse que minha barriga estava muito baixa, disse que era um menino

- dona Karin inventa cada coisa.- virou do lado da cama rindo

- aproveita e vê se a lua ainda está dormindo, eu vou arrumar a mala dela

- você não pode tá fazendo muito esforço nalu, essa criança nasce antes do tempo

- não estou fazendo esforço, estou apenas me exercitando eu sei o meu limite, fica tranquilo amor.

- se você diz né, eu sou afavor. - logo ele desapareceu da porta do quarto, e eu continuei arrumando as roupas não podia esquecer nada, arrumei algumas roupinhas da lua que estava no meu guarda roupas, amanhã eu pego o resto e arrumo.

- amor a lua tá dormindo feito um anjo, nem se mexe.

- eu tava pensando aqui, a gente não falou nada sobre os nomes dos bebês

- verdade, lembra que eu te disse que se fosse homem iria ser Jorge?

- gosto do nome Jorge, soa forte, valente, gostei.

- se vir outra menina eu não dou conta, sou novo demais pra ficar com cabelo branco, ainda mais se vier uns truta me chamando de meu sogro, não vou entender legal não

- a menina tem 5 anos e tu já tá pensando nisso

- por isso que eu digo, tem que colocar no covento de agora, só vai sair de lá com 40 aí não vai ter ninguém pra me chamar de meu sogro

- tá fácil- gargalhei

- achei que você me apoiasse- fingiu estar ofendido

- deixa a lua escutar isso que você está falando que ela vai ter uma boa resposta pra te responder - gargalhamos

E a noite se resumiu assim em fofoca bastante risada, logo a gente pegou no sono tínhamos que está no aeroporto as 5:00 da tarde.

Fui acordar no outro dia, senti umas pontadas na barriga, acredito que não seja nada demais, eu e o hariel não estamos fazendo nada se é que me entendem, segundo ele não quer machucar o bebê, papo furado.

Fiz um cafezinho pra meu esposo, tão estranho falar esse nome, nem acredito que eu tô casada com o hariel, parece até um sonho se for eu não quero acordar nunca na minha vida.

- bom dia mama - veio correndo me abraçar

- cadê seu papai ainda não acordou?

- não mama, papai tá rocando- deu risadas e tampou a boca

- quem que está rocando lua?- falou atrás da mesma, que num pulo, pulou pra atrás de mim.

- ninguém papai, estávamos falando sobre coisas de mulheres sabe?

- sei viu - gargalhamos

- bom dia meu amor, dormiu bem?

- ao lado de uma esposa belíssima como você tem nem como não dormir né ?

- assim eu fico me achando

- É pra se achar mesmo- depositou um beijo na minha testa

- vai assim correndo pra onde?, não vai tomar café?

- não amor, tô indo pra gravadora resolver um negocio antes da gente viajar, eu não demoro, amo vocês- depositou um beijo no topo da cabeça da lua e logo em seguida na minha

- não se atrasa!

Acredito que ele nem tenha ouvido, terminei de dar o café da lua, lavei as louças e fui dar banho nela pra deixar ela na casa da avó, passei um paninho e uma vassoura na casa super rápido, não estava afim de pagar ninguém pra vir arrumar, gosto das coisas do meu jeito, tava fazendo um friozinho em São Paulo .

Acredito que ele nem tenha ouvido, terminei de dar o café da lua, lavei as louças e fui dar banho nela pra deixar ela na casa da avó, passei um paninho e uma vassoura na casa super rápido, não estava afim de pagar ninguém pra vir arrumar, gosto da...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@nalubueno_: Filha de peixe, peixinho é 🥰🫣
Curtido por: @mchariel,@Mariah e outras 1M de pessoas

Postei essa foto da lua no meu feed e vazei, não tinha tempo nem pra me coçar.

Toquei a campainha da casa da minha mãe, ela demorou um pouco mais atendeu.

- oi filha, já vão pra lua de mel?

- sim, a lua pode ficar aqui? É só um mês.

- claro

- vem aqui com a mama, deixa eu te falar uma coisa a mama e o papai vão viajar pra comemorar o casamento, a neném vai ficar com a vovó, se comporte e obedeça a vovó certo? - ela acenou com a cabeça que sim

- sim mama

- a mama te ama- beijei o topo da cabeça dela e deixei cair uma lágrima solitária.

- chora não filha, é só um mês.

- um mês longe da minha filha mãe.

- eu sei, mas logo vocês estão de volta, vem cá me dá um beijo e vai pra sua casa se arrumar, eu te amo - me abraçou

Pedi um Uber e fui pra minha casa, espero que o hariel já esteja em casa, na hora que eu liguei pro celular dele só dava caixa postal.

Profécia - Mc Hariel Where stories live. Discover now