Setenta e sete

648 23 31
                                    

O arrombado do bacci resolveu me taxar como traficante, a nalu ficou morrendo de medo pelo fato da nossa localização ter passado na televisão em rede nacional, odeio aparecer nesses bagulhos e odeio ainda mais que mexam com a minha família colocando meus filhos em risco e a minha família, a nalu estava nervosa e pelo fato dela estar grávida deveriam respeitar ela e não colocar ela em risco, mas a que ponto chega o ser humano tudo por fama e dinheiro, por mídia.

A coitada minha bebê ficou morrendo de medo de tanta gente na porta da nossa casa, a pobre lua ainda é uma criança ainda não está preparada pra tanta coisa nesse mundo.

Hoje era dia de ultra iríamos saber se o bebê que a nalu espera é homem ou mulher, estávamos todos ansiosos principalmente ela, ela estava se arrumando pra gente sair.

-Amor, vai demorar muito? A gente vai se atrasar

- calma hariel, eu sei que você está ansioso mas é muito difícil subir e descer numa escada desse tamanho e com a barriga desse tamanho

- hoje mesmo a gente se muda, eu escolhi uma casa sem andar, pra você não precisar ficar se cansando

- você não existe hariel

Guiei a mesma até o carro, a nalu estava com a barriga enorme, já estava com 8 meses, aguentamos oito meses de curiosidade pra saber se era menino ou menina e hoje iremos saber, não demorou muito pra gente chegar no hospital pois ficava a uns 50 minutos da minha casa pro mesmo.

- vamos amor, vamos descobrir se é um menino ou outra lua - agarrei o braço da mesma, que não tirava o sorriso gigante que ela tinha no rosto.

Fomos até a recepção e esperamos ser chamados oque não demorou muito pra acontecer, logo nos sentamos e a doutora começou perguntando oque ela estava sentindo nessa nova gravidez se havia sentido algum sintomas diferente da passada, perguntou como estava a lua, passou alguns exames pra nalu fazer antes de ganhar o bebê, estávamos ansiosos, a médica perguntou pela lua, essa médica foi a mesma que acompanhou a primeira gravidez da nalu do início ao fim.

- chegou a hora mais aguardada - ela levantou da cadeira com um sorriso no rosto e mandou a nalu deitar na maca

A nalu logo deitou e levantou o vestido que ela estava usando, deixando de fora sua barriga enorme, a doutora foi passando um gel na barriga dela, oque já dava pra ver que o nosso filho ou filha já estava formado e desenvolvendo.

- já escolheram os nomes?

- se for menino vai ser Jorge e se for menina a gente pensou em Helena

- pois se eu fosse vocês já preparava o quartinho azul, vocês vão ser pais de menino.

Quando ela terminou de falar meus olhos se fizeram em lágrimas como se fosse da primeira vez, meus olhos brilhavam e o coração não parava de acelerar fiquei com medo até de demaiar.

- vem um jorginho amor- abracei a mesma que só sabia rir da minha felicidade.

O momento de felicidade passou e fomos falar de coisa séria, a doutora prosseguiu com a consulta, passando vários remédios pra nalu tomar agora no final da gestação, remédios não vitaminas, pra criança vir saudável e ela também ficar saudável, ela falou um monte de bagulho complicado que eu quase não estava entendendo nada, porém a nalu entendia tudo a cada palavra que ela falava a nalu concordava e balançava a cabeça, a consulta demorou em torno de uma hora, eu estava feliz demais por ter mais um filho e por ele ser um menino, eu não tinha preferência, que vinhesse bonitão igual o pai e com o sorriso da mãe e cheio de saúde eu estava mais feliz que nunca.

- vamos comprar uma tinta azul ou verde, encher o quarto dele de bixinho já temos que comprar tudo, berço guarda roupa tudo tudo

- calma hariel- gargalhou

- calma não, mês que vem nosso filho nasce e tem que estar tudo nos conformes

A nalu não parava de rir, é muito bom esses momentos de felicidade ao lado da minha esposa, passamos numa casa de obras e compramos tudo para pintar o quarto do mais novo membro da família, compramos tintas rosas também pra organizar o novo quarto da lua, nova casa, novos modos.

Passamos no shopping na sessão infantil para comprar coisas pras crianças, a nalu não havia comprado nada pois não sabia qual seria o sexo do bebê e resolveu não se precipitar, a lua estava curtindo com o padrinho, hoje era dia do lennon cuidar dela, continuamos comprando diversas coisas, até sapatinho a gente comprou , tanta coisa que meus seguranças estavam lotados de sacolas.

- amor não acha que a gente comprou coisas demais pro bebê?- disse confusa

- acho que não amor, vamos, a gente tem que montar o quartinho do bebê, amanhã a gente monta o da lua.

- é, hoje ela pode dormir com a gente e amanhã a gente monta o dela

Seguimos a caminho de casa e a felicidade continuava palpitando no meu coração, pelo fato do meu filho estar prestes a vir ao mundo, eu sou o homem mais grato que existe na face dessa terra e o mais abençoado também!

Seguimos a caminho de casa e a felicidade continuava palpitando no meu coração, pelo fato do meu filho estar prestes a vir ao mundo, eu sou o homem mais grato que existe na face dessa terra e o mais abençoado também!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Mchariel:o mundo é seu meu pequeno Jorge!@nalu_bueno
Curtido por: @nalu_bueno e outras 60.000 mil pessoas

Carregando comentários:

@nalu_bueno:eu sou apaixonada em vocês!
@l7nnon: mais um baby pra família!
@mariah; a felicidade me consome, vem jorginho!
@karinmarcondes:LUZ,LUZ E MUITO AMOR!!💙💙
@sonia_bueno: vem jorge💙

Fiquei um tempo refletindo de várias coisas que havia acontecido durante esse tempo.

- tá pensando em quê amor?- quebrou o silêncio

- no quanto ele estaria feliz vendo que eu vou ser pai a segunda vez

- ele quem? O kevin?

- sim

- seja aonde ele estive amor, ele está feliz pelos nossos filhos pela a gente e principalmente por você., ele vai estar sempre nos nossos corações

- tem razão, que falta ele tá fazendo!

- eu entendo amor, eu te entendo bem, garanto que ele está te vendo e está muito feliz por você!

Oioi lindos, viram que eu previ o futuro? Hahaha nosso menino vai ser pai por a segunda vez, eu estou tão feliz!

Profécia - Mc Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora