Capítulo 4 -Encontro na boate Parte 1

562 38 28
                                    

   A semana passa voando, tinha tanta coisa pra fazer no escritório e tanto trabalho da faculdade que não sobrou tempo pra nada, nem limpar a casa limpei. Minha estante de livros está precisando de uma limpeza a bastante tempo também.
   Essa semana foi meio estranha, Amber que só vai as segundas-feiras na empresa foi todos os dias. Não sei o que está acontecendo pra ela passar tanto tempo lá mas eu que não vou desperdiçar a oportunidade de babar...quer dizer trabalhar com ela. Ela está até mais educada, deu bom dia uma vez quando passou pela Helena.
   Mas enfim chega de pensar nela que tenho muita coisa pra fazer e ainda vou ter que ir em uma balada com Melissa, Chloe e Theo hoje à noite, faz muito tempo que não saio com eles, ultimamente só peço pra eles virem aqui em casa.
   Termino de limpar e arrumar toda a casa perto do meio dia e passo o resto do dia assistindo séries, mereço uma folga as vezes também.
   As seis horas decido tomar banho e me arrumar pois vamos a uma balada hoje á noite, a maior e mais famosa da cidade e tô querendo passar o rodo, tô na seca a tempo demais.
   Decido ir com meus cabelos soltos e colocar uma blusa manga longa preta com brilho e um decote grande junto com uma saia preta de coro e um salto também preto. Faço uma maquiagem e vou até o carro para ir encontrar o pessoal.

Roupa da Aylla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Aylla

   Estou na pista de dança com Melissa, Theo e Chloe, já fiquei com um pessoal aí mas ninguém que seja digno de nota, a música está muito alta e estou começado a ficar com cede, chego perto do ouvido da Melissa para que ela me escute

-Vou pegar uma bebida, já volto. -Digo a ela

-Tá bom.

   Me dirijo até o bar me desviando de pessoas bêbadas e extremamente animadas. É interessante ver os diferente efeitos do álcool nas pessoas. Alguns bebem e ficam felizes, outros tristes e algum ficam o extremo oposto de suas versões sóbrias.
   Eu quando bebo demais fico bipolar, mais que o normal, um pouco estou rindo feliz da vida e do nada estou chorando que nem criança e em seguida falando mais putaria do que os personagens de filmes pornô.
   Chego ao bar e peço um gin ao barman, me encosto no bar com meu drink observando a multidão. É sábado à noite na maior balada da cidade, está lotada.
   De repente alguém para ao meu lado, eu viro para ver quem é e quase engasgo com a bebida é Amber, minha chefe extremamente gostosa que nunca me dá bola está aqui. Ela está deslumbrante em um vestido preto com um decote que dá uma visão incrível de seus seios, o vestido tem um fenda do lado que vai quase até seu quadril. Seu cabelo loiro está solto e quando subo meu olhar de volta a seu rosto vejo que ela está me encarando com aqueles olhos que parecem o mar revolto antes de uma tempestade.
   Seu olhar fuzila meu rosto e fico paralisada, ela viu que eu sequei seu corpo todo. Antes que eu tenha tempo de pensar em algo para disfarçar ela diz:

-Ora, ora se não é a secretária que vive me olhando como se quisesse me comer

   Ruborizo na hora, nunca achei que ela tivesse percebido que eu ficava secando ela no escritório.

She Is my BossOnde histórias criam vida. Descubra agora