Capítulo 26 - Declaração ou fim da relação?

196 21 8
                                    

Hey Guys, tudo bem??
Queria poder dizer que esse capítulo vai ter paz pra compensar o último mas não vai, sorry
Hoje já estou postando bem cedo pra não esquecer depois kkkk
Boa leitura e não me matem por favor♡♡♡

-----☆-----

Pov Aylla

   Acordo perto das dez da noite, quando me viro de lado percebo que Amber está aqui. Quando percebe que acordei ela fala e sua voz já me mostra que algo está errado.

-Oii Little Angel, desculpa aparecer sem avisar mas fiquei com saudades. - diz ela e percebo que andou chorando.

-Oii meu bem, tudo bem aparecer sem avisar, você tem a chave pra isso e eu também estava com saudades. - digo sorrindo e ligando o abajur para vê-la melhor mas meu sorriso morre quando vejo seu rosto. -O que aconteceu com você? Quem fez isso?

   Ela não responde mas vejo em seus olhos a resposta: Roger. Achei que aquele filho da puta não ia voltar até semana que vem.

-O que aquele filho da puta fez com você? -Digo com uma raiva quase desumana- Eu juro que vou matar aquele desgraçado, eu disse que faria isso se ele encostasse em você de novo. -saio da cama com raiva e já começo a me vestir.

-Aylla para. -diz Amber e no mesmo minuto paro o que estou fazendo, essa mulher tem poder demais sobre mim. -Você não vai brigar com ele, o Roger te mataria, ainda mais se soubesse o que você significa pra mim.

-Você quer que eu faça o que então? Fique assistindo enquanto o cara que jurou te amar e te proteger te machucar todo dia? - pergunto indignada.

-Não posso fazer nada Aylla e você sabe, eu perderia tudo. -diz ela contendo um soluço. -E além do mais ele ainda é meu marido.

-Você ainda o ama Amber? Mesmo depois de tudo o que ele fez? -pergunto com medo da resposta mas já posso vê-la em seus olhos.

-Eu... eu não sei. -ela está quase chorando e eu quero parar essa discussão e abraçá-la mas não posso mais adiar essa conversa. Não posso mais ver a pessoa que eu amo sofrendo sem fazer nada.

-Então quer dizer que você vai deixar ele continuar te batendo, te ameaçando e te humilhando enquanto me usa como válvula de escape pra toda essa merda? -pergunto deixando minha magoa transparecer.

-Não! Eu nunca te usei! -diz ela quase desesperada.

-Amber não seja hipócrita, nós duas sabemos que isso começou só porque você estava com raiva do Roger e queria devolver o chifre. Você me usa desde o começo o meu erro foi esquecer disso e me apaixonar por você. -agora não tem mais volta, joguei a merda no ventilador enquanto deveria estar cuidando dela.

-Como? -ela parece chocada com minha confissão como se ainda não tivesse percebido e quando vejo já estou falando tudo.

-Não se faça de idiota Amber por que isso você não é. -digo já segurando o choro, a loira que ainda está sentada na minha cama não consegue fazer o mesmo, lágrimas escorrem por todo o seu rosto. - Você sabe o quanto dói ver a pessoa que eu amo sendo machucada todos os dias? Você tem noção do quanto é horrível te ver passar por isso e não poder fazer nada? E o pior é que você nunca vai terminar com ele não é? Mesmo te amando com todo o meu coração, pra você sou só um brinquedo que você usa quando está frustrada com seu casamento de merda.

-Não, não é isso Aylla, por favor vamos.... - Eu a interrompo porque agora que comecei preciso falar tudo o que está passando na minha cabeça.

-Se não é isso, você pretende se separar dele? Pretende denunciá-lo por ter te machucado tantas vezes? Melhor em algum momento dos últimos meses passou pela sua cabeça ter um relacionamento comigo? Além de eu ser seu brinquedo sexual e a idiota para quem você corre quando ele te machuca? -não preciso esperar pela resposta, ela baixa os olhos para o chão incapaz de me encarar.

She Is my BossOnde histórias criam vida. Descubra agora