Capítulo 11- Reencontros e Apelidos

321 25 19
                                    

Hey Guys, como vcs estão?
Como prometido um capítulo com 1,5k de palavras e muitas surpresa mas sem spoiler.
Aproveitem a leitura e nos vemos no final♡♡♡

-----☆-----

Pov Aylla

   Passei o resto do dia evitando a Amber, ainda estou brava mas não quero brigar com ela, eu sei que ela guarda muita coisa pra si e que não fala quando está mal, quero ser alguém que ajude ela e não mais um problema. Eu sei que o Henrique quer ela fora da empresa, eles não se dão bem nos negócios. Ela só se dá bem com Ryan, eu sei que ele tem aquela pose bad boy do mal mas é um amor de pessoa no fundo.
   Chego em casa e vou direto para o banho, tenho aula hoje e não quero chegar atrasada por que tenho um trabalho importante para apresentar.
   Saio de casa e quando estou chegando na faculdade entra mensagem da Amber. Estaciono e vou lendo enquanto ando até a sala.

 Estaciono e vou lendo enquanto ando até a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Estou distraída olhando para o celular e acabo esbarrando em alguém.

-Desculpa não vi você eu...-paro de falar quando vejo que é a Diana.

-Parece que continua desastrada Aylla. -ela diz sorrindo de canto. Esse sorriso acabava comigo quando estávamos juntas

-O que você está fazendo aqui? - pergunto ainda sem acreditar que ela está aqui.

-Oi pra você também, eu estou ótima obrigada por perguntar e você como está? - diz ela debochada.

-Não me enrola Diana, o que está fazendo aqui? Não tinha ido para Nova Iorque trabalhar numa empresa de direito renomada que era mais importante que a sua namorada? - digo com a raiva e a magoa fervendo dentro de mim.

-Tá, já vi que você ainda guarda magoas de mim, mas o que acha de jantar comigo e eu te explicar tudo? -pergunta ela sorrindo como se isso fosse resolver tudo.

-Vai sonhando, não quero nem chegar perto de você, se me dá licença tenho uma aula importante agora. -digo já desviando dela para me afastar.

-Eu sei, apresentação do trabalho sobre a mudança das leis trabalhistas. Sou a nova professora da sua turma depois que o Sr. Burman se aposentou. -diz ela com um sorriso ainda maior.

-Era só o que me faltava. -Decido só ignorar ela e vou pra sala. Não acredito que justo minha ex tinha que ser a nova professora.

   Chego na sala e depois de arrumar minhas coisas na mesa pego o celular e mando mensagem no grupo.

   Chego na sala e depois de arrumar minhas coisas na mesa pego o celular e mando mensagem no grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
She Is my BossOnde histórias criam vida. Descubra agora