O Cio do Jiang Cheng

686 61 46
                                    

Jiang Cheng tinha decidido participar da competição de caça daquele ano já que seu sobrinho um ômega também decidirá se juntar aos amigos, estava tudo bem quando encontrou Lan Huan recém saído de sua reclusão e parecendo estar se recuperando de todo aquele evento de dois anos atrás.


_ É bom te ver de novo Jiang Wanyin _ disse o Lan sorrindo de maneira gentil para o rapaz de vestes roxas.


_ Eu digo o mesmo Lan Xichen _ o rapaz respondeu curioso com a repentina aparição do Lan.


_ Você me parece muito bem desde a última vez que nos vimos Wanyin _ disse sorrindo fraco.


_ Sim eu estou _ deu um sorriso sem graça para o alfa.


Ambos haviam se visto pela última vez em uma situação ruim que levou o melhor de ambos, mas haviam tido tempo para se recompor naqueles dois anos que se passaram, Jiang Cheng estava se sentindo estranho, se encostou numa árvore sentindo as pernas um pouco bambas, mas qual não foi sua surpresa ao sentir algo sair de sua entrada o fazendo corar.


_ Wanyin? Você está bem? _ Lan Xichen perguntou olhando o Jiang.


_ Xichen. . . _ o ômega praticamente gemeu o nome do alfa fazendo este grunhir baixinho.


Lan Xichen se aproximou sentindo aquele cheiro de lótus tomar conta da área que estavam, o gemido do ômega atraindo sua atenção o fazendo perder um pouco do controle que tinha, segurou a cintura do rapaz de vestes roxas o olhando desejoso.


_ Wanyin você tem certeza? _ este perguntou preocupado.


O Jiang nada respondeu sentindo sua mente turvar com o cheiro de menta que escapava do rapaz a sua frente, tomou os lábios deste tentando saciar seu próprio desejo e parar a dor que começará a consumir seu corpo desesperado, ouviu o rosnado do alfa contra sua boca o fazendo se esfregar ainda mais contra o alfa com a mente totalmente nublada por sentir aquele cheiro do seu destinado.


Foi um barulho próximo a eles o que o trouxe de volta a si e empurrou o alfa para longe ficando ofegante logo em seguida, levantou os olhos envergonhado olhando para Lan Xichen que o olhava furioso com aquele seu ato.


_ Jiang Wanyin se acha que pode brincar comigo dessa forma e que o perdoarei está muito enganado _ rosnou o olhando após arrumar suas vestes _ Eu não o desejo tê-lo a minha frente em nenhuma hipótese que não seja estritamente necessário, você é um qualquer que vai se entregar para qualquer um que possa saciar seu cio, seu puto que abre as pernas facilmente _ disse em meio a sua ira sem ver a dor que causava no rapaz de vestes roxas saiu dali imediatamente.


Jiang Cheng sentiu uma lagrima escorrer enquanto sentia suas pernas falharem e tudo piorar, não demorou muito e ouviu passos se aproximando de onde estava, pensou que podia ser o Lan e tentou se levantar procurando suas pílulas, mas não era o homem que amava e sim um cultivador desgarrado, um ex-Lan que foi expulso e queria se vingar do líder, ao ver o Jiang ali e sem conseguir se defender sorriu divertido tomando o rapaz a força mesmo que este lutasse, mas seu corpo já não conseguia mais força para resistir, ficou ali sentindo aquele ser o invadindo e gozando em seu interior diversas vezes se cansando depois de horas e o abandonando ali sentindo as dores.


O Jiang se levantou após horas procurando sua capa em meio aos trapos de suas roupas, pegou tudo que precisava e retornou imediatamente para Yunmeng para tomar um banho, chorou durante este se sentindo sujo ao ter sua primeira vez roubada daquela forma.


Mas o pior veio um mês depois quando começou a passar mal e descobriu que estava grávido, arrumou tudo e deixou uma carta que tornou seu segundo em comando o novo líder do Píer de Lotus sabendo que este tomaria conta de tudo, se retirou do mundo do cultivo sem deixar que ninguém soubesse antes da hora.


Quando chegou a seu destino afastado de todo o mundo que passou a odiar, escondido numa floresta onde seria solitário, mas que estaria seguro, não tiraria a criança, ela não tinha culpa dos atos horrendos que sofrera contra si, ali teria uma vida até quando o destino se decide-se que estava na sua hora.


Continua. . .

Um Erro Que Pode Ser CuradoWhere stories live. Discover now