O Reencontro

531 50 11
                                    

Após aquela noticia o mundo do cultivo teve uma reviravolta, Lan Xichen passou a fazer mais caçadas noturnas na esperança de conseguir encontrar Jiang Cheng e de alguma forma conseguir o trazer de volta para sua vida.


Seu cunhado parou de falar consigo e passou a ignora-lo, nem mesmo podia mais comer com seu irmão sem que este tivesse problemas por sua causa então isso também o impulsionou para fora da seita.


Naquele dia acabou encontrando uma das criaturas divinas distorcidas e com muito esforço conseguiu mata-lo, mas ficou gravemente ferido, caminhou pela floresta se apoiando nas árvores tentando achar a saída enquanto segurava o ferimento em seu abdômen.


Ofegante parou encostado em uma árvore enquanto tentava respirar e sentia sua visão falhar, sabia que havia se prendido em um labirinto feito por algum cultivador desgarrado e agora não sabia como sair com sua energia espiritual quase se esgotando, ouviu passos perto de si e se ergueu rapidamente segurando o cabo de Shuoyue tentando ver quem era.


Não muito longe estava uma figura vestida em simples vestes de um tom lilás com azul bem claro que o deixava angelical, o rosto deste tinham traços delicados, mas que apenas deixavam seu rosto ainda mais perfeito e aqueles olhos azuis com reflexos arroxeados, estes que de nada o lembravam aqueles que sempre trouxeram sua calmaria e tempestade, olhos que estavam opacos e sem vida.


_ Wanyin . . . _ murmurou antes de perder a consciência caindo no chão desmaiado enquanto a figura se aproximava apressado sem deixar que visse a pequena barriga que já possuía.


Continua. . .

Um Erro Que Pode Ser CuradoWhere stories live. Discover now