Capítulo 1

1.2K 112 17
                                    

Droga!

Peguei o Band-Aid jogado na pia e o coloquei sobre o corte perto do joelho. Deixei o barbeador de lado e vi que fiz outro corte no meio da canela. Bufei, colocando mais um no pequeno ferimento. Meu celular começou a despertar, vibrando na pia do banheiro. Se não me arrumar agora, vou me atrasar para o colégio. Retirei a toalha enrolada no cabelo e segui para o meu quarto. A música da Cyndi Lauper preenchia o meu quarto. A letra de Girls Just Want To Have Fun me deixava animada e canto com ela enquanto me vestia e amarrava os cadarços.

— Ivy? — gritou minha mãe no andar de baixo.

— Eu sei! — gritei de volta, pegando minha mochila e fechando o laptop antes de sair.

A música terminou e desci as escadas, seguindo o aroma delicioso de bacon e ovos até a cozinha.

— Eu amo isso — comentei pegando um tira de bacon e dando uma grande mordida.

— Você viu a hora? — minha mãe questionou colocando um prato de torradas e ovos na minha frente.

Dei de ombros devorando o bacon junto com a torrada.

— Não gosto que chegue atrasada na aula — censurou.

— Amor, ela ainda está no tempo — minha outra mãe me defendeu enviando uma piscadela.

Sorri, vendo-a levantar e colocar a xícara de café na pia. Ela passou a mão em seu terninho vermelho chique, arrumando-o.

— Bom, eu preciso ir — avisou encarando o relógio de pulso. — Vai trabalhar no ateliê o resto do dia? — minha mãe Suzanna perguntou a olhando nos olhos.

— Sim, tenho algumas encomendas que preciso adiantar — minha mãe Laura respondeu enquanto a loira colocava um cacho atrás da orelha dela.

— Conversamos na hora do almoço?

Ela sorriu, confirmando com a cabeça e observei quando seus lábios se tocaram em um beijo suave e rápido.

— Tenham um bom dia, as duas — declarou pegando a bolsa no banco e sorriu para mim antes de sair da cozinha.

Estava pronta para morder outra torrada quando um som chamou a minha atenção. Encarei minha mãe, com seus cabelos cacheados volumosos, me olhando e batendo o talher no balcão.

— Entendi — resmunguei levantando e roubando outro pedaço de bacon antes de deixar a cozinha também.

— Eu amo você — ela gritou me fazendo sorrir.

— Também amo você! — falei pegando as chaves e seguindo para o carro.

Assim que entrei, liguei o rádio e o conectei com a playlist do meu celular. Deixei o celular no porta-copos e peguei a estrada ouvindo a continuação de música. Cantei com uma das minhas cantoras preferidas enquanto seguia pelas ruas pouco movimentadas. O vento bagunçou meu cabelo úmido e apreciei o sol tocando meu rosto. Chegando perto do colégio, parei no sinal vermelho vendo várias pessoas atravessarem a faixa de pedestre.

Minha atenção foi fisgada para um carro que freou bruscamente ao lado do meu e a música dele ocultou a minha. Um sorriso cresceu em meus lábios ao notar o capitão do time de natação com sua nova e linda garota. Sem tirar os olhos do casal rindo, peguei minha câmera dentro da mochila e tirei duas fotos, mas logo vários clicks aconteceram quando eles se beijaram.

A garota arregalou os olhos quando me viu espiando, ela tirou a mão do garoto da sua coxa, o que pareceu deixá-lo confuso e logo seus olhos azuis caíram nos meus e acenei para ele.

— Vai se ferrar, Ivy! — berrou visivelmente irritado.

Ri, vendo o carro dar partida assim que o sinal ficou verde. Deixei a câmera de lado, feliz por ter conseguido mais uma matéria. Agora, eles não podem mais negar que estão se pegando.

Fofocas.comOnde as histórias ganham vida. Descobre agora