Capítulo 2

299 76 7
                                    

Assim que o sinal tocou, arrumei minhas coisas e segui para o refeitório em busca de comida. Minha barriga roncava e a vontade de comer um grande hambúrguer fez minha boca salivar. Estava seguindo o fluxo de alunos até a fonte do cheiro de comida quando o Kim entrou no meu campo de visão. Meu olhar correu para o saco de papel que ele segurava e meu coração acelerou ao reconhecer a logo. Ele sorriu quando dei meia-volta e o acompanhei para fora do colégio.

— Como você adivinhou? — questionei dando um mordida no meu hambúrguer gordo.

Kim comeu uma batata frita.

— Você sempre está com vontade de comer hambúrguer — apontou e precisei concordar.

— Obrigada — agradeci de boca cheia.

Kim apenas deu de ombros e continuou comendo. Cruzei as pernas e apoiei os cotovelos nas coxas. Peguei nosso refrigerante e tomei um gole, apreciando a bebida gelada.

— O que aconteceu? — ele perguntou tocando no Band-Aid com cores chamativas da minha perna.

— O mesmo de sempre — contei sem dar importância. — Briguei com o barbeador de novo — resmunguei roubando um dos seus sorrisos atraentes.

— Você deveria tentar outra coisa — sugeriu pegando minha perna e colocando sobre a sua. — Olha só quantas cicatrizes você tem. — Apontou tocando na minha pele e me fazendo sentir sua mão áspera.

— Esse jeito é mais rápido — rebati terminando meu hambúrguer.

Puxei minha perna de volta, fugindo do seu toque quente que só me fazia desejar tirar toda a roupa dele. Ficamos o resto do tempo naquela fonte de água, comendo as batatas e conversando sobre nada importante. Eu gosto muito disso.

Com o fim das aulas, caminhei até a sala do jornal do colégio. Assim que cheguei, Ashley estava ajudando os outros membros do clube e me joguei na minha cadeira giratória já sabendo o que escrever para publicar no jornal amanhã.

Abri meu laptop e coloquei a senha, logo em seguida a tela do meu blog apareceu. Analisei as visitas e notei que o número cresceu desde a minha matéria sobre Connor Stevens, capitão do time de lacrosse que consegue coçar a bunda em público e ainda continuar atraente. As pessoas desse colégio adoram ver os outros passando vergonha e eu super me divirto vendo-os constrangidos.

Sem perder mais tempo, comecei a escrever a matéria sobre o surpreendente novo casal do colégio, Ben e Liliam. Sempre publico minhas fofocas em primeira mão no blog e no dia seguinte ele sai na segunda página do jornal do colégio.

— Ivy? — chamaram, e publiquei a fofoca do dia antes de me virar até a pessoa.

Sorri quando Amir entrou na sala e se aproximou da minha mesa. Ashley a encarou dos pés à cabeça e a vi revirar os olhos.

— Eu queria confirmar com você a palestra no final de semana — ela disse me olhando com expectativa.

Amir é presidente do Grêmio Estudantil e fundadora do clube feminino para apoiar as garotas e ajudá-las contra o assédio sexual. Ela é uma garota incrível e eu a admirava profundamente.

— Claro, eu irei cobrir a palestra — confirmei pegando meu celular e mostrando o compromisso marcado na minha agenda.

Ela sorriu docemente, parecendo aliviada.

— Obrigada. Seu blog tem muitos visitantes e espero que isso ajude a orientar muitas garotas do colégio — falou com determinação.

Confirmei, sabendo que a missão da Amir era criar uma sororidade entre as garotas.

Fofocas.comOnde as histórias ganham vida. Descobre agora