[α] capítulo dois

2.2K 294 203
                                    

oi !! estou aqui com mais um capítulo :') muito obrigada pelos votos e comentários <3

boa leitura 


XXX


O desenho da cicatriz da mordida parece zombar de Jimin. É como se a marca de seus dentes dissessem "olha o que você fez! Alfa burro, alfa idiota!".

Jimin ainda tentou se convencer de que não é uma marca de acasalamento. Yoongi está dormindo imperturbável, ele pode analisar essa cicatriz um pouco de perto sem o medo da reação de Yoongi. Mas, cada vez mais que olha, mais ele percebe a merda que fez.

Uma marca de acasalamento é nada menos que um símbolo matrimonial. Em outras palavras, é como se Jimin e Yoongi estivessem... noivos.

Apenas parceiros fazem marca de acasalamento, e isso depende muito do nível deles. Até mesmo Namjoon e Taehyung, que namoram há anos, não são marcados ainda. A marca é a etapa da vida de um licantropo mais importante, isso vem de gerações primitivas que indicavam que um lobo tem apenas um parceiro para a vida inteira. É claro que isso não se estendeu para a sociedade atual, onde os licantropos são mais humanos do que animais e são capazes de decidir seus parceiros ao longo de sua existência. Há famílias tradicionais pelo mundo que optam por essa prática monogâmica durante a vida inteira, e há famílias progressistas que permitem seus filhos crescerem como bem quiserem. Jimin é um dessas famílias progressistas, então ele cresceu sem a ideia de que precisava apenas de um parceiro para sua vida inteira. Por isso ele jamais considerou marcar alguém.

Mas aqui está ele... Com Min Yoongi. Um alfa.

Jimin não sabe o que uma marca de alfa implica em outro alfa, ele nunca viu isso no seu ciclo social. É algo apenas mostrado na mídia, muitas vezes mostrado de forma negativa. Existem alfas que tem um certo fetiche em fazer outros alfas se submeterem, então a marca tem um símbolo de possessão, diferente de um símbolo de amor. Acontece que Jimin não estava consciente quando mordeu Yoongi, ele não se lembra do que passou em sua cabeça quando fez isso. Mas ele tem certeza de duas coisas: não foi por possessão, e também não foi por amor. Ele não conhece Yoongi o suficiente para amá-lo, ao mesmo tempo que ele se conhece bem o suficiente para saber que não quer que o alfa seja sua propriedade. Então sua mente fica martelando para encontrar uma resposta do porquê isso aconteceu.

Talvez seja por causa do cio que demorou tanto para acontecer. Alguma coisa na negligência de seu lobo fez com que ele tomasse consciência e fizesse o que bem entendesse. Agora, mais do que nunca, Jimin se arrepende de ter postergado tanto tempo uma necessidade fisiológica de seu corpo.

Bem, ele sabe que não adianta se arrepender de algo que já está feito. Agora precisa lidar com as consequências.

A primeira delas: lidar com a reação de Yoongi. Depois ele precisa saber o que vão fazer.

— Yoongi? — Jimin chama ele suavemente, tentando acordá-lo da maneira menos perturbadora possível. Ele parece calmo, mas por dentro o alfa mais novo está morrendo de medo. E se Yoongi quiser arrancar sua cabeça por ter marcado-o? Ou, o pior: e se Yoongi não consentiu a marca?

Apenas esse pensamento faz Jimin começar a pensar que pode hiperventilar. Ele toca suavemente o corpo do alfa mais velho, balançando-o, até Yoongi tremular suas pálpebras. Ele acorda, quase não abrindo os olhos e Jimin até poderia se arrepender de ter perturbado seu sono, se ele não estivesse tendo um colapso.

— Hm? — Yoongi murmura com preguiça, alongando o corpo. — O que foi? O calor voltou?

— N-Não, na verdade... acabou — Jimin diz com pesar, mas Yoongi não raciocina direito, ainda muito sonolento.

furta-cor | yoon.minOnde as histórias ganham vida. Descobre agora