Oito

2.2K 435 94
                                    

— Capítulo não revisado ⚠️

A atmosfera entre os dois agentes policiais não era das melhores, estavam sempre trocando farpas e olhares mortais

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

A atmosfera entre os dois agentes policiais não era das melhores, estavam sempre trocando farpas e olhares mortais. Naquele mesmo dia já começaram a procurar por alguma coisa que teria passado sem que vissem, mas ainda era estranho que depois de cinquenta e três anos o caso voltar a ser reaberto por que alguém totalmente desconhecido, e dizia ter provas que nem mesmo a polícia sabia da existência, como iriam confiar naquela pessoa?

ㅡ Isso aqui não faz sentido algum, como aquelas pessoas que tiveram pena de morte não são as verdadeiras responsáveis pelo crime da empresária? Sendo que eles mesmos confessaram no julgamento e o DNA encontrado depois bate com os deles? ㅡ Jimin perguntou, tinha algo de muito errado ali.

ㅡ Sem contar que não tem como uma pessoa estar em dois lugares ao mesmo tempo, as duas e cinquenta e oito Amélia Rodrigues estava na casa de Sharon Mackenzie mas, as duas e cinquenta e oito ela fez um check-in em um hotel na avenida Princesse Grace, duas horas do local onde Sharon morava. ㅡ Jungkook disse.

Jared e Yoongi ouviam aquilo atentos, realmente não tinha como uma pessoa estar em dois lugares ao mesmo tempo. Muitas coisas ali naquele caso não se encaixavam, e se fosse verdade que aquelas seis pessoas não fossem os verdadeiros assassinos, seria um enorme escândalo para a mídia.

ㅡ As câmeras de segurança do hotel filmaram tudo, desde que ela chegou no hotel até a hora em que ela saiu. Mas as imagens que conseguimos da casa na noite do crime, também mostram a Amélia. Isso só pode significar que ela tem uma irmã gêmea, mas nos registros mostra que a única irmã dela morreu quando ela tinha dezoito anos. ㅡ Jimin complementou.

Ainda tinham muito o que analisar, os relatórios tinham algumas inconsistências. Teriam muito trabalho pela frente.

No ano do julgamento dos envolvidos no assassinato de Sharon e seus amigos, uma pessoa que não tendo participado de nenhum dos assassinatos recebeu a possibiliodade de imunidade em troca de testemunho, ela passou a ser a principal testemunha de acusação do caso, como testemunha ocular e dos detalhes do crime. A promotoria a princípio, chegou a propor um acordo a mulher pelo uso de seu primeiro testemunho ao grande júri e garantindo a veracidade das acusações em troca de não ser condenada a pena de morte, mas a reviravolta veio quando o acordo foi desfeito depois que Megan Still foi indiciada por sete acusações de assassinato e uma conspiração com o lider do grupo.

O juiz inicial daquele caso foi Benjamin Gordon, que surpreendeu a todos quando deixou um dos acusados atuar como seu próprio advogado de defesa. O juiz era novo e recém formado, mal sabia o que estava fazendo. No primeiro dia de julgamento ele entrou em discussão com o segundo líder do grupo, e na manhã seguinte o juiz foi encontrado morto em sua casa. O que poucos sabem é que a lei por debaixo dos panos é totalmente suja, o segundo juiz designado para o crime já tinha experiência e não pegou leve na condenação dos criminosos, mas muita coisa daquele julgamento foi escondida por baixo do tapete.

Quando já se passavam das dez da noite, Jungkook saiu do prédio do FBI, estava cansado e havia prometido para sua filha que a colocaria na cama na hora de dormir. Assim que o carro do agente federal saiu do prédio, ele passou a ser seguido e Jungkook notou aquilo. O carro que o seguia era um SUV preto e tinha a placa coberta, não era a primeira vez que isso acontecia com ele e isso o fez lembrar daquele fatídico dia.

Era noite de sexta-feira quando o casal de agentes saíram do trabalho, estavam cansados pois ficaram o dia todo tentando solucionar um caso que parecia nunca ter fim. Jungkook e Yoosan antes de entrarem no carro trocaram um beijo fervoroso e cheio de saudade, nos últimos dias não tinham tempo para ficarem juntos. Estavam indo para casa quando o carro de Jungkook passou a ser perseguido, o outro carro ficou lado a lado com o do agente federal e tiros começaram a ser disparados contra eles, mas a sorte era que ele era totalmente blindado. Jungkook até tentou despistar deles, mas foi em vão quando o outro carro fez eles capotarem ao perder o controle. O mais machucado foi Yoosan, que mesmo com o airbag bateu sua cabeça no parabrisa do carro. Ele ficou em coma por cinco meses mas infelizmente seus órgãos e cérebro pararam de funcionar, Jungkook ficou desolado ao saber que havia perdido seu noivo e Taehyung o culpa desde então, já que era seu irmão.

[....]

Por sorte Jungkook conseguiu despistar o carro e chegou em segurança em casa, encontrando sua irmã assistindo um filme na sala enquanto comia pipoca. Jungkook sorriu com a cena, sua irmã ficava muito tempo viajando e quase não se viam, sentia saudades dela.

ㅡ Ela perguntou por mim? ㅡ Jungkook perguntou, enquanto guardava suas coisas no móvel perto da porta e logo se sentando ao lado da irmã.

ㅡ O dia todo, ela queria ficar acordada até você chegar, mas foi vencida pelo sono. Lily é uma criança incrível, Jungkook.

ㅡ Eu queria ter chegado mais cedo, mas apareceu um caso e tivemos muito trabalho. E você tem razão, ela é uma criança incrível e muito inteligente, eu vou passar no quarto dela e depois tomar um banho. Boa noite. 

Jungkook deixou um beijo na testa da irmã e subiu para o quarto de sua filha, ela dormia abraçada em uma pelúcia amarela de pintinho e seu pijama era todo estampado do animalzinho, Lily disse que gosta muito de pintinhos e acha eles fofos. Jungkook se aproximou devagar da cama de sua filha e sorriu quando viu a bochecha prensada no travesseiro, fazendo sua boca formar um biquinho. Se sentia tão feliz e estranhamente completo com a garotinha ali, com cuidado se sentou ao lado a filha e acariciou os cabelos.

ㅡ Papai..?

Jungkook sorriu ainda mais, toda vez que ela o chamava assim seu peito se enchia de amor.

ㅡ Papai está aqui meu amor, volte a dormir, sim?

Não demorou muito e a pequena garotinha tinha voltado a dormir, estava cansada já que passou o dia todo brincando com sua tia. Jungkook verificou se ela estava bem coberta e ajeitou o ar condicionado, logo saindo do quartinho com estampa de pintinhos e indo para o seu. Durante o banho não deixou de pensar no acidente de anos atrás, se sentia culpado por não ter protegido seu ex noivo.

Mas o que lhe intrigava mesmo era seu novo parceiro, odiava o jeito arrogante que ele tinha e sentia vontade de socar aquele rostinho. Mas por um minuto ele se pegou pensando em como ele também era bonito, o cabelo loiro um pouco longo, os olhos castanhos e o nariz de botão, a boca carnuda e o rosto bem definido. Jungkook se repreendeu quando se pegou pensando nele naquela farda preta, o odiava e não podia sentir atração por ele. Mas parece que a tensão entre eles aumentava cada vez mais, nem se conheciam mas já se odiavam.

Naquela noite, Jungkook foi dormir com uma certeza em sua cabeça.

Não cederia aos encantos de Park Jimin. 

 

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
Zona de Perigo • Jikook •Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon