Nove

2.5K 436 419
                                    

— Capítulo não revisado ⚠️

— Capítulo não revisado ⚠️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🔺Park Jimin🔻

Eu nunca gostei de trabalhar com outras equipes, tenho o pavio curto e sempre acabo me estressando com a incompetência das pessoas. E eu jamais imaginei que teria que aguentar trabalhar com alguém igual a Jeon Jungkook.

Em três semanas trabalhando com ele, já senti vontade de deixar aquele rostinho precisando de cirurgias plásticas. Porque eu ia socar ele com tanto gosto, faria questão de tirar aquele sorriso debochado e presunçoso do rosto dele na base do soco.

Em todas as reuniões que temos, sempre nos provocamos e minha vontade de socar ele só aumenta. Mas ficar perto dele ultimamente está me deixando estranho, às vezes me pego observando seu rosto ou seu corpo por baixo daqueles ternos apertados que ele usa. Por mais que tenhamos essa rivalidade entre nós, não posso negar que ele é bonito e que anda despertando coisas em meu corpo que me nego a admitir. Eu jamais cairia nos encantos daquele homem, me recuso a isso.

Mas vejo que não sou tão forte quanto pensava, porque uma noite atrás eu acordei no meio da madrugada com uma ereção dolorida entre as pernas, após ter um sonho bastante quente com meu parceiro de trabalho, que tenho tanta vontade de bater. Neguei me tocar, nunca iria me dar prazer por sonhar com Jungkook.

E isso ele jamais saberia.

Depois de anos aquele caso tão famoso foi reaberto, e o mais impressionante foi o fato de algumas provas terem sumido, como depoimentos, testes feitos de DNA, além de que houve alterações nos relatórios. Tinha alguma coisa muito estranha por trás disso tudo, e estamos trabalhando incansavelmente na busca de fechar aquele caso de uma vez por todas. Eu ficava até tarde no trabalho, eu era sozinho e não tinha ninguém me esperando em casa. Mas Jungkook me surpreendeu ao dizer que tinha uma filha de quatro anos, logo pensei que ele fosse casado, mas ouvi ele falando com uma de suas agentes que adotou ela e era pai solteiro. 

Pelo jeito ele não é tão ruim como eu penso.

Hoje foi um dos dias que eu queria apenas ir para casa e dormir por três dias, lidar com Jungkook me esgota ao máximo. Não sei se esse estresse é porque estou sempre trabalhando sem descanso algum, ou pela falta de me envolver com alguém apenas por uma noite. Meu trabalho sempre veio em primeiro lugar, e eu quase nunca saía para me divertir, e chega um momento que nosso corpo sente falta de um contato íntimo com alguém.

Jungkook e eu estávamos sozinhos na sala de reuniões, passava das onze da noite e eu estava exausto, sentia meu corpo implorando para me livrar daquela farda e tomar um longo banho. Eu estava sentado de um lado da sala onde havia um sofá, analisando alguns vídeos das imagens de segurança, e Jungkook se encontrava do outro lado da sala com seus óculos de grau. E pelos deuses, me senti quente ao observar como ele estava sexy naquela pose. Jungkook tinha tirado seu paletó, a camisa social preta bem agarrada em seus músculos e os botões se segurando para se manterem abotoados, a gravata preta, os cabelos em um topete charmoso. A calça social também preta bem agarrada em suas coxas, o relógio no pulso, o óculos deixando seu rosto ainda mais atraente.

Zona de Perigo • Jikook •Where stories live. Discover now