Mark!

298 19 0
                                    

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

AVISO! ESSE CAP CONTEM MENÇÕES DE AGRESSÃO FÍSICA.
SE VOCÊ É SENSÍVEL OU TE TRAZ ALGUM GATINHO POR FAVOR NÃO LEIA.

SE VOCÊ CONHECE, OU MESMO SOFRE QUALQUER TIPO DE ABUSO! PROCURE A POLÍCIA DE PROTEÇÃO A MULHER, OU LIGUE 181! SUA LIGAÇÃO SERÁ ANÔMINA, E SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA EM TOTAL SEGURANÇA.

LIGUE 181, SUA DENÚNCIA PODE SALVAR UMA VIDA.



Entre papéis, computadores e muitas pastas, estavam Logan e Jason. Eles mantiveram a rotina de trabalho, embora ambos estavam sempre ao redor de Flora, em uma distância que eles julgavam segura pra menor. Mesmo nas crises que vez ou outra aparecia.

Sessenta dias se passaram, Flora dormia sempre agarrada a madrinha, ela não falou muito, mas estava se soltando aos poucos.

Se aproximar de Flora era como acompanhar passos de bebês, sempre com cautela e insegurança.

Por isso, foi uma surpresa quando Flora desceu pra tomar café da manhã com eles e Lucy.

A conversa continuou como se nada tivesse acontecido, e Lucy vez ou outra tentava por Flora na conversa, essa que respondia sempre com a voz baixa e sem encarar ninguém.

Era estranho, mas todos estavam felizes com esse momento e aos poucos Flora foi falando, conversando, e se envolvendo na rotina da casa.

Ela passava muito tempo na biblioteca, jardim e sala de vídeo.

Vez ou outra Jason, Logan e Lucy se juntavam a ela, e Flora estava se recuperando, sempre sendo cuidada por todos.

Nenhum segurança se aproximava de dela, a não ser que ela permitisse, e isso aconteceram pouquíssima vezes, e quando acontecia! Ela estava sempre acompanhada.

Eles nunca saiam de casa ao mesmo tempo, sempre tinha um deles em casa.

Era uma regra dos dois! Nunca deixa-las  sozinhas, e se não fosse possível estarem casa, eles não ficariam fora por mais de 4 horas.

Eles já faziam isso pra não deixar Lucy sozinha, mesmo antes de Flora.

Flora adorava a casa.

E que casa! Flora achava tudo absurdamente desnecessário e grande, e sempre levava um tempo pra se situar, ela não se perdia. Mas demorava pra achar os lugares específicos.

Tantos quartos, salas, banheiros, jardin, piscinas, academia. A casa era realmente imensa.

Pra quê alguém teria 2 bibliotecas, 3 escritórios 4 salas, 2 cozinhas e tantos quartos?

Sempre tinham que exepecificar exatamente onde queria que ela fosse, caso contrário! Ela ficaria sem direção,  entrando e saindo de todos os cômodos.

Foi o próprio Logan que explicou que, embora trabalhassem juntos, cada um tinha seu próprio gosto e por isso tinhan dois escritórios, e a cozinha do segundo andar, era pra não precisar ir até o primeiro só pra beber alguma coisa ou comer.

As salas eram pras reuniões, cada uma aquipada adequadamente, e uma era a sala de vídeo.

Flora entendeu, mas ainda achou um absurdo.

Mas quem é ela pra dizer alguma coisa.

E foi em um dia particularmente frio e chuvoso, que uma crise veio.

Flora estava saindo da cozinha do primeiro andar, indo pra biblioteca do andar superior repor as bebidas que acabaram, e aproveitando pra levar os lanches que Lucy fez pra eles.

E sim.  Flora entendeu que sua madrinha tratava eles como filhos, e era muito engraçado de ver.

Suco de abacaxi e bolo de chocolate pra Logan, suco de uva e torradas com geleia de uva pra Jason,  whisky e vinho pra repor.

Uma mistura estranha e extremamente cara, Flora riu e balançou a cabeça negação.

Ela nem teve tempo de chegar as escadas.

Um clarão entrou pelas enormes paredes de vidro, as luzes se apagaram e o som totalmente insurdecedor assustou a menina, fazendo com que Flora desce um grito alto, ao mesmo tempo que a bandeja ia de encontro ao chão.

Logan e Jason correram, não pelo grito! Que quase não deu pra ouvir no segundo andar, mas porque sábiam que Flora não gostava de escuro, já que apenas algumas luzes estavam acesas pelos geradores.

Mas cada vez que se aproximavam da escada, ouviam-se os gritos desesperados dela, e mais outras vozes.

Ao chegar na topo da escada, eles viram e ouviram Flora com mais clareza, que gritava, enquanto segurava um caco de vidro razoavelmente grande em direção ao segurança.

Da cozinha, Lucy berrava por eles,  esmurrando a porta digital que a tinha mantida presa lá dentro, no desepero pelos gritos da afilhada, não se deu conta que podia abrir a porta com a chave reserva.

Era um caos total!

O choro alto de Flora, chamou atenção de Jason e Logan novamente.

Desceram a escada, correndo, com os olhos queimando de raiva pela visão que teve.

-Se afasta dela agora mesmo! _Ao ouvir a voz grossa de Jason, o segurança saiu de perto da menina, que chorava e soltava soluços doloridos.

-Senhor..eu não fiz nada..! _Ele tentou argumentar, enquanto temia a raiva dos patrões, mas se calou assim que Logan chegou perto! olhar frio e a postura assustadora fez o rapaz recuar mais alguns passou.

-Saia Mark! _Logan serrous os punhos, vendo o segurança sair quase correndo.

Se aproximou devagar de Flora, vendo Jason tentar falar com ela. Flora ainda chorava e segurava o vidro nas mãos com tanta força, que o sangue escorria em abundância.

-Está tudo bem pequena flor, ele já foi embora, você já pode soltar isso!_ Jason viu os olhinhos inchados, com lágrimas grossas caindo e um pequeno filete de sangue no queixo e os pulsos dela estavam vermelhos.

Eles iam matar o  maldito infeliz.

Logan se abaixou com calma, assim como Jason, não querendo que a menina se assustasse ainda mais. A única preocupação era cuidar do sangramento e ver o tamanho do estrago.

-Vamos meu doce, solte isso querida! _A voz de Logan era calma, como se estivesse falando com uma criança pequena. E eles tiveram a atenção dela.

-Eu sinto.. muito a luz quebrou.. caiu aí o som ele e ..e e o chão e tudo eu não.. claro e depois escuro eu não queria... eu juro que não foi minha intenção ...mas mas o susto é foi assim. E me desculpe.. por favor..eu.... _ Flora falava, tentanto explicar que não era culpa dela, lembrava de como Ethan ficava  agressivo quando ela quebrava alguma coisa sem querer.

Porra!

Era o pensamento de Logan e Jason, ao ver a dor na voz da menina e o olhar distante enquanto balbuuciava cada palavra de forma desconecta.

Flora estava tão distante, que nem mesmo se deu conta de que Logan já havia tirado o vidro de sua mão, e a levantara do chão frio.

-Vamos cuidar dessa mão, e você pode descansar um pouco! _ Flora não ouviu, Logan falando com ela, não reparou nas luzes acesas, ou que Lucy já estava fora da cozinha, ajudando Jason com o primeiros socorros.

Mas sentiu o calor, e o cheiro de perfume masculino. Olhou pra baixo, vendo a própria mão ensaguentada, sendo apoiada com cuidado por uma mão muito maior que a dela.

Ia falar alguma coisa, mas não conseguiu, a vista escureceu e ela perdeu as forças das pernas, mas Logan a segurou nos braços, quando ela foi engolida pelo cansaço e extresse.

Flora!Where stories live. Discover now