Mães!

213 17 0
                                    

Vivian estava em pé esperando os dois, ela não tinha noção do que tinha acontecido com Mark, mas rezou pra ele estivesse bem. Mark era filho único, foi mimado, protegido e sempre teve tudo o que quiz.

E ele sempre queria muito, e as vezes, até o que não era pra ser dele, o que não podia ser dele. Mas ele era também era um filho carinhoso e amoroso e sempre amou a mãe com tudo que tinha, e sempre foi o porto seguro dela.

Ela o amava com todo coração, mas também não era cega, seu filho tinha muitos defeitos, mas ele ainda era o filhinho dela, o amor de sua vida e ela faria tudo por ele.

Por isso ela está aqui! Mesmo com pavor e medo, ela estava aqui!

Ela sentia em seu coração, mas não queria acreditar.

Vivian limpou uma lágrima quando Jason e Logan entraram, e pelo olhar deles, ela soube.

Ela também os conhecia bem!

- AONDE ELE ESTÁ, O QUE VOCÊS FIZERAM COM O MEU FILHO? _Ela nunca sentiu uma dor tão grande.

Eles apenas sentaram no grande sofá, arqueando as sobrancelhas pelo grito que ela deu.

Vivian não se importou, ela não queria cordialidade, ela apenas queria seu filho.

-Não sei onde seu filho está Vivian, e você deveria saber que nós não permitimos esse tipo de comportamento na nossa casa.

E ela fechou os olhos perante o desdém de Logan, sentido tudo desmoronar dentro dela.

-Meu filho...como vocês puderam fazer isso, seu primo Jason. SEU PRIMO..
COMO VOCES PUDERAM FAZER..._O coração da mulher se quebrou de vez, vendo como Jason tinha aquele sorisinho insuportável nos lábios, e Logan simplesmente a olhava como se a ela não fosse nada.

Eles seriam cordiais, mas ela não demonstrou nenhum decoro, então eles também não deveriam ter.

-Vá embora Vivian, não é por ser tia de Jason que vamos permitir que você nos trate dessa forma. Esta é nossa casa, e você não é bem vinda.

Ela ouviu a voz fria de Logan, tão fria quanto o gelo que ele colocava no copo, logo depois de completar com whisky extremamente caro.

Era muito pra mulher aguentar, era de mais pro seu coração. então! Em um gesto impensado, completamente imprudente, e tomada pela dor da perda do seu único filho. praticamante voou pra cima de dele.

Como uma leoa protegendo sua cria, mas Vivian não foi longe. Lucy tinha acabado de entrar, e vendo o que acontecia, agarrou a loira pelos cabelos, dando-lhe um tapa forte no rosto.

-NUNCA MAIS VIVIAN, NUNCA MAIS SE ATREVA A LEVANTAR A MÃO PROS MEUS FILHOS..EU JURO..EU JURO QUE VOCÊ VAI TER O MESMO TRATAMENTO DO INÚTIL QUE VOCÊ PARIL. _Lucy gritava, sendo segurada por Jason, ele sabia que Lucy estava guardando todos sentimentos que teve esses meses, e Vivian os ameaçando, foi o estopim pra ela.

Eram duas leoas protegendo as crias, por mais errados que eles fossem.

-COMO..COMO VOCÊ PODE PROTEGER ELES.. ELES MATARAM O MEU MENINO, MEU ÚNICO FILHO..._Vivian finalmente deixou as lágrimas cairem livremente, segurando a bochecha vermelha.

-SEU FILHO ERA UM CRETINO...UM ABUDASOR DE MERDA..ASSIM COMO O PAI DELE. E VOCÊ? COMO TEVE A CORAGEM DE PROTEGE-LOS? É CULPA SUA..VOCÊS SÃO DOENTES.

Era fato que Lucy falava a verdade, ela sempre soube que o pai de Mark fazia. Lucy tentou várias vezes convence-la de se separar do marido, mas Vivian sempre foi radical em relação ao casamento, ela amava o marido e aceitava tudo ele fazia com ela.

A verdade terrível, é que Vivian gostava, ela sempre procurava motivos pra que ele sentisse ciúmes, e fosse violento com ela, e ela conseguia sempre o que queria.

Não importava quando e onde estivessem, ele possuía seu corpo com violência, a machucava tanto, que ela perdeu dois bebês por isso.
Mas Vivian amava, e sempre pedia por mais, sem se importar com as consequências.

Era um casamento conturbado, mas ambos estavam confortáveis e felizes assim. Por isso elas pararam de se falar, mas Mark queria trabalhar com o primo, ele sempre foi encantado por tudo que Jason conseguia, tudo que ele conquistava e achava que em algum momento, teria o que Jason tem.
Seria o que Jason era pra pessoas.

A inveja sempre correu nas veias de Mark, sempre cobiçando tudo que Jason e Logan tinham, na visão dele, era fácil.

Então! Quando Flora chegou, e Mark viu o interesse de Jason por ela, ele a cobiçou também.

E quando viu a oportunidade, Mark não poderia deixar passar, ele sábia, sempre acompanhava a menina pelas câmeras. Mas foi coincidência estar no lugar certo, na hora certa.

E ele viu quando ela gritou de susto, viu ela abaixar e a agarrou por trás, segurando os pulsos da menina, e tapando a boca de Flora, ela paralisou de medo! Mark  se esfregou nela, e tudo o que ele queria era jogar a menina no chão, rasgar suas roupas e fode-la ali mesmo.

Depois de alguns dias, Lucy, Logan e Jason conseguiram recuperar as imagens. E eles desejaram que Mark ainda estivesse vivo pra mata-lo de novo.

Eles não sabiam que o fato de Flora realmente não lembrar dessa parte, era uma benção ou uma maldição.

Logan se pôs entre as duas, Lucy já se acalmando, sendo abraçada carinhosamente por Jason. Não era sempre que ela dizia a todo pulmão que eles eram seus filhos, mas ela amava como se fosse, e eles a amavam como ela realmente fosse.

-Eu vou dizer apenas uma vez! Eu não sei onde o corpo do seu filho está e não me importa, e tenha a certeza de que se ele estivesse vivo! Eu o mataria quantas vezes fossem necessários, eu sei que Mia perdeu a criança, e sei também que ela está muito melhor sem seu filho a maltratando, eu fiz um favor a humanidade. Seu filho era um merda, e em respeito a sua dor, eu vou permitir que você vá embora ilesa! Mas não se engane, eu estarei de olho em cada passo que você der, e se eu sonhar que você está aprontando alguma coisa, não terei problema em fazer uma visitinha ao seu outro neto.

Vivian empalideceu
de medo, e Logan riu.

-Você não... teria coragem.. Lucas e só uma criança.. ele é tudo que sobrou de mark. Tudo que eu tenho...ele..e. _ A mulher gaguejou, não ele não poderia.

Logan se aproximou do ouvido dela, apertando o braço dela com força, a voz baixa e fria.

-Eu não gosto de crianças, mas não se preocupe! Prometo ser tão rápido, que ele nem vai sentir. Agora! Saia da minha casa. _A voz de Logan era apenas um sussurro. Mas arrepiou todos os pelos da mulher.

-Você é um monstro, como pode ameaçar uma criança? -Vivian olhava logan com horror.

-Sim! Eu sou! Agora, não esqueça do que eu disse! não queira pagar pra ver Vivian, saia da minha casa e não volte nunca mais. _ Logan se afastou de uma Vivian totalmente aterrorizada.

E foi com esse terror, que ela viu Jason e Logan consolando Lucy. Não era justo que ela sofresse por Mark, ela era mãe de verdade. Perdera seu único filho, e aqui estava Lucy, recebendo o que não nunca mais poderia receber.

Jason encarava a mulher, ele não teve pena dela. Nunca teria.
E assim Vivian partiu, com sofrimento pelo filho, e medo de perder o neto pequeno.

Jason e Logan, trocaram olhares, eles a manteriam na linha, e se precisassem, tomariam a providências necessárias.

Era incrível como eles pensavam iguais, e se comunicavam apenas com um olhar.





Flora!Onde histórias criam vida. Descubra agora