~ 02

1K 141 8
                                    

Talvez ele ter um dia de folga para isso não fosse uma coisa tão boa. Xiao Zhan não tem nada para distraí-lo de pesquisar os tópicos de tendências no Weibo. Nem mesmo responder ao seu acúmulo de e-mails pode tirar sua mente de tudo isso.

Os rumores não vão embora, eles se espalham. Um alfa que conseguiu identificar seu cheiro aqui, um beta que analisou a linguagem corporal dele e de Yibo em um fanmeet lá. Tudo se funde em uma imagem distorcida da verdade. Que Yibo é um alfa já é um fator conhecido nisso.

Xiao Zhan liga para Changying.

— Isso não está indo embora, está?

— Desculpe, laoban. Estamos pensando em como lidar com isso. Apenas aproveite seu dia de folga.

— Não consigo sair do Weibo.

— Ah, não faça isso. Vá assistir alguma coisa. Tire uma soneca.

Esta não é a primeira vez que alguém de sua equipe lhe disse para ir tirar uma soneca.

— Eu já dormi por, tipo, dez horas.

— Bom para você! Vá ler um livro, Xiao Zhan.

Xiao Zhan desiste e faz o que foi dito. Pelo menos o livro que ele está lendo no momento é envolvente o suficiente para quase tirar sua mente das coisas, pelo menos por um tempo. Ele brinca com Jianguo, que fica entediado de perseguir o rato de brinquedo antes dele, então pega o roteiro de seu próximo drama que deve começar a ser filmado em três semanas – depois de seu calor – e começa a destacar suas falas. Ele até faz um almoço elaborado a partir do zero. Tudo seria uma parte normal de sua rotina de folga, se não fosse pela mesquinharia no fundo de sua mente.

Então, ele foi considerado um ômega. Teoricamente, o preconceito contra os ômegas é desaprovado, pois os ativistas dos direitos dos ômegas trabalharam duro para conseguir. Mas pessoas são pessoas, e alguns sentimentos são profundos. Os ômegas masculinos são menores do os femininos, dizem eles. Eles são imprevisíveis, são emocionais. Seus cios os tiram de ação – como se as rotinas dos alfas durassem menos tempo. É exaustivo, e há uma razão pela qual os ômegas ainda trabalham para disfarçar seus cheiros para passar pelo mundo ilesos. Pelo menos até que eles decidam sair.

Bem, Xiao Zhan não escolheu isso, e nem Yibo, por associação. Então isso é chato. Não há duas maneiras sobre isso. Mas aconteceu, e agora ele tem que descobrir como lidar com isso. O que ele vai. Ele absolutamente vai lidar com isso. Mas talvez ele tire hoje para fazer beicinho sobre isso.

Seu telefone toca quando ele está assistindo a um episódio gravado de Day Day Up, algo que ele faz que Yibo descobriu há algum tempo. Seu sorriso de comedor de merda tinha sido ofuscante após a descoberta. Xiao Zhan foi forçado a arrastá-lo para a cama apenas para fazê-lo calar a boca sobre isso. Ele sorri agora com a memória, o lugar no sofá ao lado dele parecendo mais vazio do que um momento atrás. Ele pega o telefone. "Yibo." Ele se recosta nas almofadas e fecha os olhos.

— Zhan-ge. Eu vi as coisas no Weibo...

Ele esperava que eles pudessem ter uma conversa normal, como se nada estivesse acontecendo.

— Sinto muito. Já mencionei que sinto muito?

— Pare com isso. Não é sua culpa. — Yibo soa áspero. — É estúpido. Eles não têm provas, eles não têm-

— Mas é a verdade, e mais cedo ou mais tarde vai sair assim. Então é melhor nos anteciparmos a isso. — Ele não tinha pensado sobre isso dessa maneira até que ele disse isso. Agora ele se pergunta se essa não é a melhor maneira de lidar com isso. Escreva um post explicando sua verdade e vendo onde as fichas caem como resultado.

Notícias de segunda Mão • Yizhan ! - ABOWhere stories live. Discover now