~ 08

561 111 2
                                    

É o terceiro dia, e as ondas estão mais fracas agora, mais como se estivessem realmente excitadas do que completamente separadas por uma necessidade primordial. É o suficiente para ele chupar Yibo e depois se masturbar em sua barriga. Ele observa seu gozo espirrando no abdômen de Yibo enquanto ele estremece, então se inclina e o lambe até ficar limpo, Yibo tremendo um pouco embaixo dele.

Eles tomam banho juntos, sem fazer nada além de se limpar, mas é legal. Ele perdeu esse tipo de intimidade. Eles raramente ficam juntos assim hoje em dia, com suas agendas malucas. Ele ensaboa Yibo, depois o enxagua, permanecendo pacientemente enquanto Yibo faz o mesmo com ele. O olhar de Yibo percorre Xiao Zhan com uma fome familiar: ele marcou tudo e agora está apreciando sua obra. Xiao Zhan sorri, então coloca as pontas dos dedos sobre os hematomas em forma de dedos em seus quadris, chamando a atenção de Yibo. Yibo parece querer cair de joelhos, mas não o faz. Ambos estão exaustos.

Eles estão deitados no sofá, Yibo esticado entre as coxas de Xiao Zhan, assistindo a um daqueles filmes Velozes e Furiosos que Yibo tanto ama, quando o telefone de Xiao Zhan toca.

Ele geme, então dá uma pausa depois de localizar o controle remoto.

— Porra. Eu pego?

— Quem é ?

Xiao Zhan vira seu telefone.

— Jinghua.

Yibo franze o nariz.

— Você deveria atender.

Xiao Zhan cria coragem e depois atende.

— Olá.

— Xiao Zhan, me desculpe, eu ia deixar uma mensagem!

— Não, não precisa, estou aqui.

Há uma pausa, então ela pergunta, a voz cuidadosa:

— Como você está se sentindo?

Sua risada soa um pouco oca.

— Estou bem. O pior já passou.

— Bom.

Ele poderia muito bem acabar com isso.

— Então, o que eu perdi?

— Olay levou você de volta.

Xiao Zhan se senta. Ele pode sentir Yibo se animando ao lado dele, curioso.

— O quê? Você está falando sério?

— Mmmm. — Ela soa um pouco presunçosa. Ela ganhou. — Fizemos um acordo.

— Que tipo de acordo?

— Você fará um anúncio especial para eles, sobre direitos humanos e como isso se relaciona com o produto.

— Como os direitos humanos se relacionam com o creme facial? — Yibo faz uma cara confusa, e Xiao Zhan balança a cabeça e dá de ombros, tipo, eu também não faço ideia .

— Por que eles iriam querer isso?

— Bem, essa é outra coisa. O apoio a você está superando a reação negativa.

— Isso é? — Ele parece incrédulo, mas se sente incrédulo. — Como isso é possível?

Ela ri, e não soa tenso.

— Zhan Zhan, nós dissemos ou não a você? As pessoas amam você. Sua declaração foi um longo caminho. Além disso, a simpatia se voltou para você depois que seu número foi liberado. Ninguém gosta de invasões de privacidade.

— Puta merda. — Xiao Zhan percebe que, há dias, ele não está respirando direito, não até este momento. Ele respira fundo, expira e depois faz de novo. Ele pega a mão de Yibo e a aperta. Yibo o observa com um olhar cada vez mais confuso no rosto. Ele mexe a boca boca, o que? para ele e Xiao Zhan balança a cabeça. — Jinghua, você está recebendo o maior aumento do universo.

Ela ri no ouvido dele.

— Bem, não sou só eu. Era Changying, era todo mundo. E ou o publicitário de Yibo. Aliás, ele está aí?

— Sim. — Xiao Zhan parece atordoado. Ele se sente atordoado.

— Bom, isso vai facilitar as coisas. Ele não está voltando até amanhã à noite, eu verifiquei. Isso nos dá tempo suficiente.

— Tempo suficiente para quê?

Aqui, ela parece hesitar. É quando o telefone de Yibo toca. Ele retira a mão e, franzindo a testa, atende o telefone. Ele murmura, Gerente de Xiao Zhan e sai do sofá, desaparecendo no corredor.

— Queremos fazer uma entrevista com vocês dois.

— O que?

— Uma entrevista. Olha, Xiao Zhan, você foi desmascarado. Vocês dois. É especulação, sim, mas não é infundada, então podemos ir direto para a passagem.

Algo frio passa por Xiao Zhan. Ele acha que pode ser medo.

— Olha, uma coisa é só eu, mas... — É a carreira de Yibo também. E Yibo ainda é tão jovem.

— É o único jeito, laoban. Sinto muito. Se valer a pena, não acredito que isso refletirá negativamente em nenhuma de suas carreiras. Ao levá-lo de volta, o patrocinador mostrou que você vale a pena. E Yibo não é...

— Um ômega.

— Certo.

Xiao Zhan mastiga isso.

— E a cláusula em seu contrato sobre nenhum relacionamento? — A cláusula que é ignorada com mais frequência pelos ídolos, mas mesmo assim...

— Seu pessoal está resolvendo isso com Yuehua. É um caso especial.

Xiao Zhan bufa.

— Eu acho.

— De qualquer forma, eles estão permitindo que a entrevista vá em frente, então nós queremos que isso seja feito o mais rápido possível. Vocês dois podem vir amanhã de manhã?

Xiao Zhan cai para trás e olha para o teto. Ele avalia seu corpo, conhecendo-o bem, depois de tantos anos disso. O calor já passou. Ele vai ficar bem.

— Sim.

— Bom. Venham para o estúdio, vocês dois. Vamos prepará-los. Oito horas.

— Ah, Jinghua...

— Sim?

— Tem corretivo pronto? Muito.

Ele pode ouvi-la rindo antes que a linha fique muda.

Notícias de segunda Mão • Yizhan ! - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora