Capítulo 11

1.3K 111 11
                                    


Enquanto Hermione comia seu café da manhã depois de visitar a mansão, ela não pôde deixar de olhar para o anel em sua mão esquerda. Realmente ficou muito bonito. Por escolher um anel para alguém que ele não amava, ou que realmente quer se casar, Malfoy fez um trabalho fantástico. Ela se perguntou brevemente se seria capaz de mantê-lo quando eles finalmente seguissem caminhos separados em cinco anos. Por motivos comemorativos, obviamente.

Ela tinha acabado de se levantar para colocar os pratos na lava-louças e se preparar para sair para o trabalho quando seu flu soou e Harry saiu momentos depois.

- Harry? O que você está fazendo aqui? Eu estava prestes a entrar...

- Ele sabe, - Harry disse, andando até ela. - Rony sabe e ele está vindo para cá. Ele tentou usar o flu, mas não conseguiu passar - ele disse sem fôlego.

Hermione bufou impaciente:

- Eu o bloqueei meses atrás. Estou surpresa que ele tenha demorado tanto para descobrir...

Houve batidas na porta da frente, seguidas por Rony gritando:

- HERMIONE! ME DEIXE ENTRAR! PRECISAMOS CONVERSAR!

- Como ele descobriu? - ela perguntou a Harry, olhando para a porta cansada.

- Ele ficava me perguntando se eu sabia o que você estava planejando fazer, já que ele sabia que seus seis meses estavam quase acabando.

Houve mais batidas em sua porta, seguidas por mais gritos de Rony, que exigiu que o deixassem entrar.

- Então você disse a ele? - ela perguntou em um assobio.

- Não! Ele... ele usou legilimência em mim - ele murmurou.

Hermione deu a ele um olhar incrédulo. Ela sabia que parte de seu treinamento de auror era aprender legilimência, ela só não percebia o quão bem Rony havia se saído nisso.

- Desculpe, ok! Eu melhorei em oclumência, mas eu não tinha as paredes da minha própria casa com apenas meu amigo no quarto!

Ela suspirou e apertou a ponta do nariz enquanto Rony continuava batendo na porta:

- Está tudo bem, Harry. Ele teria descoberto logo de qualquer maneira. É melhor você sair daqui para que eu possa falar com ele.

- De jeito nenhum. Eu vou ficar por aqui para que vocês dois não se matem, porque se isso acontecer, então eu vou ter que lidar com Malfoy também - ele disse mal-humorado, sentando no sofá.

Hermione revirou os olhos e caminhou até a porta:

- Estou indo! - ela gritou.

Rony estava no meio da batida quando ela abriu a porta e ele quase caiu nela quando ela abriu.

- Já estava na hora de você responder! O que levou você... - ele viu Harry no sofá. - Oh, é você - ele disse, olhando para Harry.

- Não culpe Harry, Ronald. Eu disse a ele para não dizer nada - disse ela.

Ele estalou os olhos para ela:

- Então é verdade? Você está realmente se casando com aquele... aquele furão? - ele perguntou, seu rosto ficando vermelho de raiva.

Hermione se manteve firme.

- Sim, eu estou. E eu não aprecio você violar as memórias de seus melhores amigos para obter informações sobre mim! Se você queria saber o que estava acontecendo, por que você não foi um homem e veio me perguntar você mesmo!

- Porque você não estava falando comigo! - ele gritou.

- Como você sabe! Você não veio nem para ver se eu teria ou não! - ela gritou de volta.

Noventa e Cinco Por Cento - TRADUÇÃOWhere stories live. Discover now