Capítulo 31

1K 78 13
                                    


Três semanas vieram e se passaram e Hermione foi ao escritório de Susan para sua consulta agendada. O escritório, que normalmente estava vazio sempre que ela e Draco entravam, estava cheio de risadinhas e gargalhadas quando ela entrou. Ela viu Susan com uma garotinha no colo, rindo enquanto recebia cócegas de Susan. Havia um homem parado ao lado de Susan, observando com diversão, que Hermione percebeu ser Ernie McMillan. Ele olhou para cima quando ela entrou e deu-lhe um sorriso largo.

- Hermione! Já faz um tempo! Como você está? - ele perguntou, contornando a mesa em direção a ela e dando-lhe um abraço.

- Estou bem, se não um pouco cansada - disse ela, colocando a mão em seu montículo cada vez maior. - Como vai você?

- Estou bem. Eu e Julia viemos ver Susan no trabalho hoje. Você já conhece nossa filha?

Hermione balançou a cabeça:

- Eu não - ela sorriu para a garotinha que agora abraçava a mãe, com o polegar na boca. - Qual a idade dela?

- Quase três - disse Susan, beijando o topo da cabeça ruiva. - Você pode dizer oi para a Srta. Hermione? - ela perguntou à garotinha.

Julia enterrou o rosto no peito da mãe em resposta. Susan riu:

- Ela é tímida no começo, mas uma vez que ela conhece você, ela vai tagarelar.

Hermione apenas sorriu, imaginando como seus filhos agiriam perto de estranhos, quando Ernie a tirou de seu pequeno devaneio.

- Foi ótimo ver você Hermione, mas eu preciso levar Julia para casa para tirar uma soneca. Além disso, parece que você está aqui para um compromisso, certo?

Hermione acenou com a cabeça:

- Sim, embora eu esteja um pouco adiantada. Foi ótimo ver você.

Ernie tirou Julia de sua mãe e ela enterrou o rosto no pescoço de seu pai, seus olhos já caídos. Ernie olhou para Susan e beijou sua bochecha:

- Vejo você em casa para o jantar?

Susan assentiu e se despediu de seu marido e filha e observou enquanto eles desapareciam pelo flu. Com um sorriso suave, ela se virou para Hermione:

- Então, pronta para começar sua consulta? Draco estará presente? - ela juntou os gráficos enquanto ela e Hermione saíam de seu escritório e se dirigiam para uma sala de exames.

- Infelizmente, Draco teve uma reunião da qual precisava comparecer. Ele tentou reorganizá-la para que pudesse fazer esta, mas eles não quiseram mudar. Ele ameaçou ver este compromisso por meio de uma penseira na próxima vez que estivermos juntos em casa - disse ela com uma risada.

Susan riu:

- Eu não acho que será necessário. Esta deve ser uma consulta bastante rápida, a menos que haja algo que você queira discutir?

Hermione balançou a cabeça:

- Não no momento, não. Estou feliz em informar que meu enjoo matinal finalmente passou.

- Que bom ouvir isso! - disse Susan. - Embora eu tenha que avisá-la, às vezes volta no terceiro trimestre. Mas, como você acabou de começar o segundo, deve ter alguns meses sem náuseas.

Hermione zombou de sua médica:

- Eu vou fingir que você não acabou de me dizer que eu poderia ter o enjoo matinal de volta e ficar alegremente inconsciente.

Susan riu:

- Desculpe, vou tentar dar-lhe apenas boas notícias de agora em diante.

Hermione sorriu:

Noventa e Cinco Por Cento - TRADUÇÃOWhere stories live. Discover now