01. 🐱-⛈-👕

2.2K 168 27
                                    



Jungkook voltava da casa de sua namorada, Joy era legal, bonita, inteligente, divertida, era seu aniversário e jungkook estava lá pra comemorar com ela e seus amigos e parentes.

A namorada queria que Jungkook dormisse com ela, porém Jungkook não aceitou, ignorou suas birras, e seus pedidos manhoso os quais Jungkook odiava porque ela fazia o bico..

A aquele bico, se fosse por Jungkook já teria vomitado na cara da garota e rido. Jungkook era gay, sem porcento gay descobriu isso quando beijou seu amigo e gostou mais quando beijou a amiga sentiu nojo e estranheza, e é exatamente isso o que ele senti quando beija Joy.

Ele namorava com Joy a cinco meses, porém fazia três que ele tentava terminar de todos os jeitos, mais a garota sempre lhe fazia de inocente ao Invés de culpado.

Ele já pagou alguém pra dormir na sua cama justo na hora que sua namorada estava chegando, mas ela sempre dava um jeito pra não terminar.

Aquilo sufocava Jungkook.

Ele já havia dito "eu quero terminar" mas ela sempre dizia algo que fazia Jungkook se culpar.

Jungkook tinha medo de magoa-lá.

Quando a festa da namorada acabou Jungkook saiu de lá sem olhar pra trás, faltava mais 2 quarteirões quando começou a chover terrivelmente.

porque caralhos eu no vim de carro mesmo? – diz a se mesmo.

Ele se escondeu debaixo de uma árvore pequena com muitos galhos, jungkook pegou o cigarro no bolso do moletom e logo o acendeu e colocou entre os lábios sugando a fumaça pra dentro de si.

Em poucos minutos a chuva começou a piorar envolvendo também trovões e raios.

Pedido em seus pensamentos Jungkook não prestou atenção quando um choro baixo começou atrás de si, só se tocou do choro quando deu uns trovões super altos e a pessoa deu um grito um pouco baixo.

Seu corpo no automático se moveu pra trás tentando achar a pessoa.

– Oi, tem alguém aí? – Jungkook diz um pouco alto.

O choro continuou só que dessa vez jungkook percebeu que a pessoa tentava abafar.

Um pouco longe, mas não tão longe ele viu uma pessoa deitada no chão enquanto as mãos pequenas estavam em sua cabeça.

Jungkook de primeira percebeu o quanto o garoto era bonito, que o garoto estava abalado não só pela chuva forte, ele havia sido agredido recentemente. E que o garoto era um híbrido de gato.

Ei pequeno? – Jungkook se aproxima do garoto. – venha cá, não precisa ter medo de mim.. eu me chamo jungkook, jeon Jungkook.

jiminie tem medo.. – o garoto diz baixo.

Eu vou te proteger da chuva.. não se precisa ter medo.

Jungkook diz e logo tem a atenção do garoto em si, suas bochechas estavam vermelhas e um pouco roxas por conta das porradas.

porque está aqui pequeno?

onde jiminie deveria está? Jiminie foi jogado pra fora de casa quando a mulher má queria tirar a roupinha dele e ele não deixou.

No exato momento em que as palavras do gato sai de sua boca o rosto de jungkook ia ficando vermelho causado pela raiva.

Ele já estava pensando num plano pra matar a Mulher mal que tentou tirar a roupa do pequeno.




MEU HÍBRIDO Where stories live. Discover now