Capítulo XIV - Consequences

6.9K 677 139
                                    

Konan vinha correndo com uma bacia com água e algumas ervas medicinas pro quarto do Omega. Ela estava com olheiras profundas em seus olhos não só ela mas todos os outros que dormia no segundo andar, a brincadeira do rei e seu omega que começou no meio da madrugada teve fim as duas da tarde. O Alfa pediu para Konan cuidar do Omega pois ele tava atarefado com o rei e a rainha de Phesorus em seu castelo,

Konan bateu na porta recebendo um murmurio de volta, ela entrou e viu um quarto mas caótico do que nos dias de Hurt do rei. Olhou pro ômega deitado na cama coberto e já banhado, com um sorriso de orelha a orelha olhando os cantos do quarto.

Konan:_Meu Deus! você tá destruído. - Falou colocando as ervas no chão, sentado do lado do Omega na cama.

Naruto:_Destruído, mas satisfeito...Ai Flor, meu Alfa é perfeito. - Falou suspirando abraçando um travesseiro.

Konan:_Tá para de graça e deixa eu cuida de.... - A omega parou de fala após tira os lençóis de cima do corpo de Naruto arregalados os olhos. - Meu Deus! Vocês transaram ou ele tentou de devora? - Pergutou após ver o corpo do Omega marcado com mordida e machas roxa por todo lugar.

Naruto:_A gente transou, transamos naquela mesa em cima da cama, no chão, na sacada do quarto e em lugares inimaginável. - Falou olhando para cada canto citado com sorriso bobo no rosto.

Konan:_Vocês dois me assusta. - Falou esmagado as ervas fazendo uma pasta e passando no corpo de Naruto. - Me fala se tiver doendo. - Avisou pois ela estava fazendo uma massagem para aliviar as dores.

Naruto:_Relaxa, eu não estou sentindo nada da cintura pra baixo. - Falou da maneira mas simples do mundo.

Konan:_Como você fala isso assim? Tão normal...

Naruto:_O que fizemos nesse quarto não teve nada de normal, hihihi.

Konan:_Tá falando isso agora, quero ver quando você tiver grávido de filhotinhos uchiras. - Falou virando o corpo do Omega para passa em suas costas, e nem podia acredita que as costa estava ainda pior que a frente.

Naruto:_Serei o ômega mais feliz do mundo com meu filhote. - Falou abafado pelo travesseiro.

Konan:_São filhotes! Mais de um, um Alfa Uchira quando se empenha consegue uma cria de trés ou mais filhotinhos... você esqueceu? Eles tem genes felinos - Falou desvirando o ômega pois tinha acabado o tratamento.

Naruto:_Mais de um? - Quer dizer que eu vou fica grávido de vários uchirazinhos? - Perguntou surpreso, aquilo foi uma coisa que ele não leu nos livros.

Konan:_Isso! Eu acabei, fique aqui aproveitando o sossego enquanto você ainda tem, hihihi. - Falou dado um tapinha no ombro do Omega saindo de dentro do quarto rindo de seu amigo.

No jardim estava os membros de Phesorus os dois gêmeos junto ao dois generais, falando de seus negócios enquanto toma um chá

Jason: Não se preocupe, a colheita será entregue antes do reino Mepritha congela por completo. - Falou o rei de Phesorus.

Itachi:_Confiamos em Phesorus cegamente majestade. - Falou com um sorriso de Sempre.

Aiko:_Parem de falar em negócio, quero saber se vocês Uchiras estão cuidado do meu filho direito. - falou cruzando os braços olhando os dois gêmeos em sua frente.

Shisui:_Mãe! Já chega, eu não sou uma criança pra ninguém cuidar de mim. - Falou colocando a mão no rosto vermelho de vergonha.

Aiko:_Como eu não vou me preocupar? Quem vai cuidar de você quando fica bêbado? Hum? Você fica manhoso Shisui, alguém pode se aproveita de você nesse estado. - Falou como um verdadeira mãe coruja.

Shisui:_Depois a gente conversa mamãe... - Deu fim aquela conversa constrangedora.

Sasuke:_Se não tivermos mas assunto pedente em vou me retirar. - Falou já levantando.

Aiko:_você vai mata seu omega se continuar fazendo o que fizeram a noite toda.

Jason:_Senhora! Me desculpe Hades, Não termos mais assunto pedente majestade. - Falou tentando dar um sorriso após a fala de sua esposa. Hades levantou da mesa saindo deixando apenas Morpheus e os outros juntos na mesa.

Kakashi:_Se...Senhora quer mais chá? - ofereceu a rainha de Phesorus, Kakashi sempre teve medo da mãe de seu amigo.

Aiko:_Não! - respondeu friamente, pois sempre achou que seu filho e aquele beta era alguma coisa mais que amigos.

Itachi:_A senhora não quer mesmo cha? - Perguntou com um sorriso.

Aiko:_Eu quero sim meu filho. - aceitou de primeira, aquele era um alfa pro seu filho. - Você é tão amável! Ainda solteiro majestade? - perguntou como quem não queria nada.

Itachi:_Obrigado! E sim ainda estou solteiro. - Falou direcionado um olhar ao general Shisui, esse que olhou pra trás a procura de quem o ômega estava olhando com aquele olhar malicioso, era pra ele?

Jason:_Ooh! Tem alguma preferência Morpheus? - Perguntou olhando pra sua esposa com um sorriso de cumplicidade.

Itachi:_sinceramente eu já encontrei o ômega, só falta ele perceber minhas intenções. - Falou sentando de maneira confortável na Cadeira.

Aiko com a fala do outro rei quase que pedia as esperanças, mais ai seu marido jogou uma no ar muito boa, que foi logo fisgado pela presa.

Jason:_Filho como vai o seu treinamento de elasticidade?

Shisui:_Muito bem pai, não tive dificuldade nenhuma com as aulas.

Aiko:_Claro que não teria nenhuma dificuldade, você tem um corpo muito maleável. - Falou e logo percebeu a mini sombrancelha arqueada do rei.

Itachi:_O general Shisui realmente parece ser muito... Maleável. - Falou olhando de cima a baixo do menor. Kakashi estava olhando entre os dois sem entender que papo era aquele de maleável

Shisui:_Isso ajudar em combate Morpheus, desvia dos oponentes mas facilmente - explicou distraído do verdadeiro motivo daquele assunto.

Jason:_Meu filho é muito centrado quando o assunto é combate, tenho muito orgulho do meu flor de Jasmin. - Falou apertando as bochechas do envergonhado ômega.

Shisui:_Não me chama assim.

Itachi:_flor de Jasmin...Esse é seu cheiro não é General? - Falou, adorou ver o rei de Phesorus aperta as bochechas do ômega, o fez lembrar da última noite que ele ajudou a criança mimada.

Shisui:_É sim! Meu pai acha legal me chama assim na frente do meu chefe. - Alertou ao pai.

Itachi:_Eu não me importo! talvez irei chamar você assim daqui pra frente. - Falou com olhar que dizia tudo o que ele queria e Shisui corou.

O general Hatake olhou pro rei e pro seu amigo que parecia está em um mundo só deles, mudou seu olhar para os dois mais velhos recebendo um chama de cabeça pelo dois. Sairam do local deixado os dois ali sozinho, assim como estava no plano de Aiko desde o começo.

Majesty - Sasunaru [ABO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora