Capítulo 91

166 10 0
                                    

Day's POV

Assim que o Uber parou em frente a minha casa, dei um abraço em Calil e desci do carro junto com a Carol.

- Tá nervosa? - Carol perguntou e eu assenti. - Relaxa, amor. Talvez seja algo bom.

- Ele tá fazendo suspense e ele nunca faz isso, deve ser a revelação do ano. - Brinquei e ela riu.

- Vai dar tudo certo, amor. - Ela falou com uma certeza que fez eu me sentir menos tensa.

- Eu te mando mensagem depois, pode ser?

- Tudo bem, gatinha. Boa sorte.

- Obrigada. - Carol me deu um beijo e entrou novamente no Uber.

Entrei em casa e encontrei meu irmão sentado no sofá e minha cunhada com a cabeça apoiada no ombro dele, era uma cena incrivelmente fofa e eu só consegui sorrir. Me aproximei lentamente para não assustá-los e me sentei na poltrona do lado, eles trouxeram seus olhares até mim e sorriram.

- Boa noite, Day. - Gigi foi a primeira a quebrar o silêncio.

- Boa noite, tudo bem? - Perguntei e eles assentiram.- Vocês querem comer alguma coisa, já comeram?

- A gente já jantou, e você? - Zayn falou pela primeira vez.

- Eu comi bastante essa tarde, tô sem fome. - Gigi soltou uma risadinha. - O que vocês queriam conversar comigo? tá tudo bem?

Gigi parou de usar o ombro de Zayn como apoio e ele se sentou uma pouco mais para frente, se aproximando de mim.

- Tá tudo ótimo, na verdade. - Zayn começou e olhou para gigi, que sorria abertamente.

- A gente tem uma surpresa pra você, mas você não pode surtar, combinado? - Eu tava confusa, mas concordei. - Tudo bem, já venho.

Gigi levantou e foi até o quarto, me deixando ainda mais confusa. Zayn tinha um sorriso no rosto, ele parecia muito feliz, realizado, na verdade. Eu só conseguia pensar no que diabos estava acontecendo, nada fazia sentido pra mim. Gigi voltou com uma caixinha na mão e me entregou depois de sentar ao lado do meu irmão novamente.
Abri a caixinha e minha expressão de surpresa e choque foi motivo de risada para os dois que observavam cada reação minha. Eu alternava meu olhar entre eles e a caixinha, sem conseguir dizer nada. Dentro da caixinha tinha um par sapatinho rosa e um teste de gravidez que testava "positivo". Eu seria titia? Era isso mesmo que eu tinha entendido?

- Eu... Vocês.. quer dizer.. você tá grávida? - Perguntei olhando para gigi e ela assentiu, com um sorriso enorme no rosto e os olhos brilhando. Eu puxei os dois para um abraço, eu tinha definitivamente ganhado o dia com essa notícia. - Eu tô muito muito muito feliz por vocês. Ela nem nasceu ainda e eu tenho certeza que vai ser a criança mais linda, mais inteligente e mais incrível do mundo inteiro.

- Se depender da gente, vai sim. - Zayn brincou quando me afastei dos dois e eu sorri, feliz demais pra ligar pra qualquer outra coisa se não o fato de que em alguns meses eu seguraria minha sobrinha nos meus braços.

- Você já sente alguma coisa? Dor, enjôo ou sei lá mais o que que grávidas sentem?

- Sim, parece que tô a ponto de parir já. - Zayn falou e eu dei um tapa em seu braço.

- Tô falando com a mãe da minha sobrinha, da licença. - Brinquei e Gigi riu da cara dele.

- Não, Day. tá um pouco cedo ainda. - Gigi respondeu.

- Eu tô muito feliz por vocês, de verdade. Vocês vão ser os pais mais incríveis do mundo e eu vou ser a tia babona que estraga a criança, vocês que lutem pra desmimar ela porque eu vou mimar muito. - Eu falei e os dois riram.

Nós nos sentamos nos mesmo lugares de antes e ficamos um tempo conversando sobre a gravidez, nós três estávamos felizes com isso, eles com certeza mais que eu, mas parecia que eu tinha realizado um sonho, de tão feliz que eu estava. Gigi foi dormir e ficou apenas eu e Zayn conversando na sala, o assunto principal era a gravidez e a bebê, mas ainda rolavam outros assuntos como meu relacionamento com a Carol, minhas músicas que eu iria lançar bem mais pra frente ou então a música que ele lançaria com a Carol em praticamente um mês, já que as gravações do clipe haviam começado. Depois de horas de conversa, Zayn subiu para seu quarto e eu para o meu.
Tomei um banho e coloquei uma calcinha e um blusão, era como eu dormia todos os dias. Deitei na cama e peguei meu celular.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora