Cap 29 Bônus Priscila 2

1.5K 95 1
                                    

Aqui estou em uma casa afastada da cidade pois precisei me esconder e me afastar pra preparar e planejar meus planos contra aquela bastarda.
Vocês devem se perguntar pra que tanto ódio dela né simples só quero de volta a vida que era pra ser minha porque se a mãe dela não tivesse existido a minha vida seria totalmente diferente pois eu na verdade não sou prima dela mais sim irmã dela. Pois é o pai dela e minha mãe tiverem um romance só que ele conheceu a mãe da Mar e foi amor a primeira vista é trocou minha mãe por ela e claro minha mãe descobriu que estava grávida logo depois e a besta pra não estragar a felicidade da irmã nunca contou nada. E logo depois eles se casaram e nasceu a princesinha perfeita que era a mais amada e mimada por todos e toda a atenção era apenas pra ela, eu só descobri que eramos irmã porque escutei uma conversa da minha mãe e a confrotei o que ela me confessou toda a verdade mais pediu pra manter segredo pois quem eu achava que era o meu pai não sabia de nada disso e ela não queria que ele soubesse. E pouco antes do Pai da Mar morrer fui até ele e lhe contei que eu era sua filha ele falou que aquilo era mentira, que minha própria mãe nunca esconderia aquilo dele e pediu pra mim nunca mais falar sobre isso se não ia acabar destruindo a família dele.

Ele se quer pensou em mim em meus sentimentos e jurei me vingar dele mais não foi possível pois ele morreu logo depois no acidente e vi que a forma de me vingar seria naquela bastarda e quando ela foi morar conosco usei disso e sabe porque minha mãe me ajudou porque a ameacei a fazer isso se não eu ia expor o segredo dela a todos e agora estou aqui pronta pro meu próximo passo acabar de vez com a vida dela após aquele dia que a feri no banheiro sumi novamente e agora estou de volta. E descobrir que ela estava grávida e claro que não vou deixar essa criança nascer porque a mãe não vai estar viva pra levar essa gravidez adiante.

Saio do meu esconderijo acompanhada por um dos meus ajudante e vou ruma a uma clínica, chegando lá entro pelos fundo e vejo a enfermeira que vai me ajudar, ela me entregar um uniforme onde me troco e escondo meus cabelos e coloco uma máscara que só deixa meus olhos de fora.

(Enfermeira) aqui ela está nesse quarto ela estava acompanhada de uma amiga mais consegui tirar ela do quarto dizendo que precisava de alguém lá fora pra assinar uns documentos do exame, a moça está sozinha do quarto então esse é o momento.

(Priscila ) Então vamos

A acompanho até o quarto onde ela abre a porta e vejo que Mar está de costa olhando algo pela janela.

(Mar) Estou pronta doutor

Ela se vira e nos ver

(Mar) porque duas enfermeira, cade o médico

(Enfermeira) ele já está vindo pediu pra gente ir te preparando por favor deita se na maca pra aplicarmos o gel

Ela vai e deita e nesse momento vou pro outro lado fico de costa pra ela mais sinto minha touca sendo puxada

(Mar) Priscila e você?

Me viro e

(Priscila) eu falei que ia te pegar de novo num falei

E nessa hora a outra enfermeira põe o pano em sua boca fazendo ela desmaiar

(enfermeira) vamos temos que tirar ela daqui

Concordo coloco minha touca novamente, e ajuda a enfermeira a arrumar ela na maca pegamos um lençol e jogamos em cima dela e saímos do quarto empurrando ela, passamos por Mia que eu abaixo a cabeça pra ela não me reconhecer e nos apressamos pro fundo do hospital e então escuto os gritos da Mia procurando e chamando pela Mar. Mais ela não vai encontrá-la. Chegamos a sala e mando meu capanga pegar ela e a coloca no porta mala entrego o dinheiro da enfermeira que me ajudou.

(Priscila) Aqui seu dinheiro, preciso que você suma daqui

(Enfermeira) obrigada e claro que eu vou sumir na verdade já estou indo .

E ela sai indo embora também porque sabe que sobrará pra ela, mais se descobrirem não vai saber nada porque ela não vai estar aqui pra contar e eu entro no carro e parto em rumo ao meu esconderijo onde as coisas vão enfim ser acertadas e fim de alguem estará próximo. Chegando ao esconderijo tiramos ela do porta mala e colocamos ela em uma sala e algemo uma de suas mãos no ferro que tem ali e saio dali tracando a porta e vou em direção a onde estão meus capangas.

(Priscila) Parabéns pelo trabalho de hoje, aqui estão o pagamento de vocês podem ir

Eu pago eles que assim que pegam o dinheiro vão embora pois não preciso de mais ninguém aqui comigo pois já tenho o que eu quero, pego um celular descartável volto pro quarto e tiro uma foto dela e mando pra aquele namorado dela com a seguinte legenda.

"Essa é a última vez que você irá vê-la agora você vai viver apenas de recordações e quando você nos achar será apenas cadáveres"

Envio pra ele, e logo em seguida quebro o celular pra garantir que não seja rastreavel, pego uma cadeira e olho pra ela e digo

(Priscila) É chegou nosso momento onde vamos colocar tudo em pratos limpos e como eu nunca podi viver a vida que era pra ser minha com as riquezas e afeto nem você mais poderá viver pois me vinguei de todos.

Eu fiz o segredo da minha querida mãe vazar pois ela estava tendo um caso extraconjugal e seu marido a deixou aquele canalha pois se ela tivesse contado a verdade eu teria tido afeto de pai de verdade e minha vida teria sido diferente . E o Caio foi outro pois tentei atrair pro meu lado mais tentou me trair e pedi pro meus capangas dar um fim nele que hora dessa já está a 7 palmos a baixo da terra e agora a última pessoa pra mim acertar as contas está aqui na minha frente pego a arma e aponto pra ela.

(Priscila) o jogo vai começar....

Á  Secretaria Where stories live. Discover now