Cap 19 - Bonus Priscilla

26K 1.4K 67
                                    

Priscila

Olá queridos deixa eu me apresentar pra vocês me chamo Priscila sou a prima dá Mar, infelizmente é tenho que admitir nunca gostei dela pois ela sempre foi o centro das atenções e eu sempre era comparada ela, coisa que me irritava e mi irrita até hoje e piorou ainda mais depois que os meus tios morreram aí sim que ela virou a coitada sempre os meninos dá escola só olhava pra ela ,as amizades de todos exceto a minha era pra ela, todos os presentes e elogios era sempre direcionado a ela.

Até a minha própria mãe no começo era mais mãe dela do que minha e fiz questão daquilo mudar porque quando Mar veio morar conosco após a morte de seus pais fiz tudo que podia pra prejudicar - lá e deu certo pois minha começou a ficar com raiva dela e a castigar - lá dos piores castigos e eu amava ver aquilo, ver ela sofrer e vendo que ela não era mais aquela menina que vivia rindo pra todos e durante nosso convívio fiz da vida dele um inferno pena que aquela Mãe da amiga dela interferiu e retirou ela lá de casa e com isso só via ela na escola e depois Faculdade logo fiquei sabendo do seu namoro com Caio um dos alunos mais bonitos da Faculdade. Eles viviam sorrindo e se abraçando e se declarando um pro outro e claro que eu não ia deixar isso continuar tentei por diversas vezes da em cima do Caio mais ele sempre me rejeitava até que um dia eu o vi numa festa bebendo e acabamos que ficamos por mais que ele me confundiu com a Mar, e depois me aproveitei disso pra ficarmos outras vezes o que ele aceitou com medo de eu revelar pra Mar e também porque ele tava gostando. Só que mal sabia ele que meu plano era que a minha priminha descubrisse tudo e parace que o destino estava do meu lado pois acabou que ela pegou nós dois na cama e nem precisei me esforçar mais apenas fingir que aquilo acontecia um bom tempo e amei ver a cara dela de decepção e saindo dali correndo e o paspalho ir atrás dela e eu só fiquei rindo , sabendo que tinha conseguindo mais uma vez estragar sua vida. Depois só fiquei sabendo que eles terminaram e minha prima junto com aquela amiga dela tinha sumido da nossa cidade tinha ido embora. E o tempo passou e eu nunca gostei muito de me esforçar nem nada e muito menos trabalhar mais tinha que manter minha vida de luxo né e foi quando me ofereceram pra ser acompanhante de luxo o que me permiti manter o meu tipo de vida

E agora depois de 3 anos ainda nesse ramo estou aqui no Brasil acompanhando um cliente num evento e após pedir licença e deixa - lo lá falando de negócios ando pelo hotel conhecendo o lugar vejo alguem na minha frente que conheço muito bem mesmo que esteja com o cabelo diferente e mais mudada mais e ela mesmo.

(Priscila)_Mar e você ?

Pergunto e confirmo pois ela olha pra mim com os olhos arregalados, como se não acreditasse que estava me vendo ali na frente dela.

(Mar)_Não é a Maria Chiquinha e ela está ocupada e precisa ir tchau

Ela sai dali apressada puxando um homem lindo que está junto com ela ,e a minha curiosidade já desperta e quero saber mais como estão as coisas pois dependo acho que vou ter que interferir né, me sento numas dá poltronas que tem ali para confirmar se ela e espero pra ver se eles vão sair de novo e após um tempo eles descem de mão dadas e sorrindo e tenho a confirmação que preciso.

E olhando pra aquele homem que está junto com ela o reconheco como Miguel Ferrari dona das empresas Fênix uma das mais bem conhecidos e grande dos EUA ,e pelo visto minha priminha não perdeu tempo mas sinto muito lhe informar que essa felicidade não irá durar muito penso olhando para ela que está toda sorridente. Pois estou de volta e agora eu quero esse homem pra mim só pra destruir mais uma vez sua vida, dou um sorriso e aviso ao meu companhante que estaria indo pro meu quarto pois não estava me sentindo bem.

Chegando ao quarto pego meu celular e pesquiso mais sobre o parceiro de Mar e vejo que ele é bem galinha em cada foto vejo ele com uma mulher diferente então acho que vai ser super fácil pegar esse e deixar ela chupando dedo

Logo me arrumo pois tenho que acompanhar meu cliente em um jantar e chegando no evento ate que não foi ruim pois vejo minha prima do outro lado com seu parceiro a olho que me olha de volta e lhe dou um sorriso onde ela vira a cara pra mim, acompanho meu cliente até uma mesa e fico ali entendiada ouvindo eles fala sobre negócio e quando vejo ela indo pro banheiro e resolvo ir atrás dela, peço licença e vou.

Entro no banheiro e vejo que ela está lavando as mãos

(Priscila) Boa noite priminha

E ela apenas me olha e vira a cara

(Priscila) não sabia que é falta de educação não responder?

Ela continua me ignorando e quando ela está saindo do banheiro puxo seu braço a virando pra mim

(Priscila) tá com medo prima

E quando ela ia responder aquele namorado dela aparece colocando-nos a mão na sua cintura e perguntando

(Miguel)_ta tudo bem aqui amor ?


(Mar)_sim querido

(Priscila)_nao vai me apresentar o namorado prima

(Mar)_não é preciso ,pois só apresento meu namorado a humanos e voce é um animal

Parece que ela aprendeu a se proteger, mais vamos provocar porque eu amo

(Priscila)_vejo que está mais ousada priminha

(Mar)_e claro

(Priscila)_e continua a mesma baixinha de sempre

A chamo assim pois sei que ela odeia e quando percebo ela já está em cima de mim me batendo não consigo me desviar por ser pega de surpresa e só posso gritar até aquelr namorado dela a tira de cima de mim a levando com ele, me levando olho no espelho e vejo que meu cabelo está só o ninho e que ela me cortou ainda perto da boca onde está saindo um pouco de sangue. Agora mal sabe ela que a brincadeira vai começa pra valer e dessa vez não só destruirei sua vida como vou fazer ela se humilhar e implorar por sua vida. Tiro o telefone de dentro da bolsa e confirmo a locação de um apartamento próximo à casa dela que descobri a onde está morando agora graças a um detetive e confirmo com ele pra assim que ela chegar lá a seguir pois quero todas as informações possível.


Á  Secretaria Onde histórias criam vida. Descubra agora