Extra - Mia e Felipe

1.6K 106 5
                                    

Mia

Aqui estou esperando por Felipe me buscar pois hoje ele me convidou pra jantarmos junto ele disse que era uma ocasião muito especial que eu não tenho ideia do que pode ser, pois aniversário de namoro ainda não é e nem é o meu aniversário e nem o dele.

E aqui os pensamentos vem a minha mente em tudo que aconteceu esse ano que foi bastante movimentado. Mar estar preste a se casar e estar grávida da minha afilhada e estou muito feliz por ela depois de tudo aquilo que aconteceu fiquei muito preocupada e até hoje ainda sinto um pouco de culpa por isso, pois se eu tivesse insistido mais um pouco em ficar na sala teria evitado que ela fosse sequestrada, mas ainda bem que no final deu tudo certo e está tudo  também agora, e o Thiago que também  está junto conosco novamente nosso  e fora que praticamente temos uma nova família  e sobre mim até sorrio ao lembrar dos meus momentos com Felipe pois já estamos com 7 meses de namoro e tenho que admitir ele provou que me amava e me ama  apos aquele dia da sua declaração ele sempre estar ao meu redor, me manda mensagens e nunca mais vi nenhuma de suas peguete e vi que ele estava me levando a sério mesmo quando ele me levou pra conhecer os pais dele com quem me dei muito bem ainda mais sua mãe que super me agradeceu por ter tirado o filho dela dessa vida de vadio dele, eu começo a sorrir sozinha mais sou despertada dos meus pensamento pelo som da campahia

Abro a porta e vejo que é Felipe e tenho que admitir meu namorado e muito gostoso.

(Felipe) apreciando a vista meu amor?

Ele pergunta com aquele sorriso dele que faz qualquer mulher suspirar por ele

(Mia) Só olhando o que me pertence

Falo bem possessiva

(Felipe) isso mesmo amor eu pertenço só a você

Ele se aproxima mais e me puxa pela cintura e me beija e que beijo que por mim eu pularia o jantar e ia pra outra coisa, mas luto e me afasto dele tentando voltar a respirar normalmente.

(Mia) e melhor nos irmos porque se continuarmos nesse ritmo não vamos sair hoje

(Felipe) Sim vamos

Nós afastamos  saio e tranco a porta de casa e vamos em direção ao seu carro e seguimos pro restaurante e vamos conversando e nos distraindo. Chegando ao restaurante somos levados pra uma área privada do restaurante.

(Mia) Uau aqui e lindo

(Felipe) Fico feliz que tenha gostado

Após pedimos nossos pratos e conversamos começo a observar que Felipe está muito estranho, ele está soando muito e toda hora passa sua mão na calça e seu olhar não foca em mim e já percebi que ele faz isso quando está aprontando algo ou fez uma besteira e quero saber o que ele aprontou dessa vez, o que está acontecendo com ele?

(Mia) lipe ta tudo bem?

(Felipe) Claro que sim, porque não estaria?

(Mia) talvez seja por que você está suando demais em um lugar que o ar condicionado está ligado e não consegue olhar nos meus olhos pra responder e está desviando das minhas perguntas?

Falo pra ele que arregala os olhos quando sabe que eu já sei que ele tá aprontando alguma coisa

(Felipe) E porque eu tô passando mal não estou me sentindo bem por isso

(Mia) Você devia ter me falado antes que é por isso então que tal irmos embora

falo já me levantando e virando de costa pra ele pra pegar minha bolsa e escuto ele falar

(Felipe) Como eu posso ficar tão nervoso com isso e so fazer logo meu Deus

Ele parece estar falando com ele mesmo

Á  Secretaria Where stories live. Discover now