Sabe que você é a minha deusa, não sabe?

385 43 155
                                    

Shawn Mendes

Kamille e eu levamos meus pais em silêncio. Eles queriam ir ao shopping fazer compras. Aproveitamos para comprar roupas de bebê sem que eles percebam, ainda era surpresa, e não podíamos revelar por enquanto.

Finalmente estava me sentindo um homem completo. Agora que Kami e eu moramos juntos me sentia transbordando, vivenciando uma alegria que antes era individual mas, que agora é mais intensa e compartilhada.

Nós formamos um grande time. Eu, ela e Matteo, além das nossas outras filhas Tequila e Baunilha.

Tenho a minha família.

Família essa que vai crescer agora que descobrimos que Aali e Caio vão ter um filho ou uma filha. Me sinto por vezes mais empolgado que eles quando lembro que logo teremos uma criança para alegrar ainda mais nossa família.
Nunca me senti tão contente com a ideia de ser tio antes de ser pai.

Kami está tentando. Nós estamos tentando. Ela retirou o DIU e a ginecologista disse que quanto mais tentarmos nos períodos férteis mais chances teremos de ficar grávidos. Estamos indo pelo caminho certo mesmo que todo mês Kami receba um sinal da natureza dizendo que ainda não tem um bebê dentro dela.

De qualquer forma, nós já somos uma família. Uma família perfeita dentro das suas imperfeições, que no caso é ter que aceitar que agora David faz parte das nossas vidas e ter que aturar ele na nossa casa para todos os jantares em família na sexta-feira.

- Nós vamos naquela loja de sapatos primeiro. Vocês vem? - Minha mãe pergunta enquanto procura por algo dentro da bolsa - Seu pai precisa de sapatos novos e eu preciso encontrar meu cartão.

- Kami precisa comprar algumas roupas para o Matteo! Nos encontramos aqui daqui uma hora.

A loja de roupas infantis tem cheiro de algodão doce e parece que estamos dentro do cenário de Califórnia Gurls da Katy Perry. As almofadas dos sofás de espera lembram nuvens e tem até uma área onde você pode comer doces de graça.

- Nosso dinheiro pode pagar pelas roupas dessa loja?

- Vamos só sentar aqui um pouco, comer alguns doces de graça e ir embora.

Kami revira os olhos me puxando do sofá. Enfio o resto de doce na boca e sigo ela até o corredor de roupas de recém nascido.

- Uau. Acho que eu vou chorar. Olha isso aqui, Kami.

Mostro pra ela um macacão minúsculo de ursinho.

- Ownn. Imagina o neném da Aali e do Caio usando essa fofura!

- Imagina nosso neném usando essa fofura!

Agarro Kamille pela cintura afundando meu rosto no seu pescoço cheiroso.

Como eu amo essa mulher e quero ter filhos com ela.

- Podemos passar na farmácia e comprar um teste?

- Claro, Kams. Faz alguns dias que "tentamos" pela última vez.

- E minha menstruação tá atrasada...

Encaro seu rosto vigorado com a ideia de finalmente dar positivo. Não posso conter a animação mas, sei que não tem nada garantido até que ela faça o teste e apareça a tão sonhada listra colorida.

Nós já sabíamos de cor o corredor certo onde ficava os testes de gravidez. Primeiro porque minha irmã me fez vir comprar vários pra ela e segundo porque a farmácia tornou-se nossa segunda casa. A parte chata era que nunca tínhamos o resultado que queríamos.

MATTEO 》Shawn MendesWhere stories live. Discover now