Se eu fosse a mesma de anos atrás

870 84 542
                                    

heyy boa leitura e lembrem-se: A Kami é maravilhosa :)

.


Cinco dias. Exatos cinco dias após uma noite estranha na praia. Tive que ouvir todos os relatos de Janna em como terminou tudo e como fui parar na minha cama. O nível de tequila no meu cérebro havia me dado um certo tipo de amnésia.

Eu agradecia por isso. Às vezes achava legal culpar o álcool depois de algumas atitudes vergonhosas. Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso!

Não era um completo apagão, eu me lembrava do concurso de dança, do namoro oficializado da Aali com o Caio, dos meus amassos na calçada com Cameron — pelo menos eu acho que esse é o seu nome — e a parte mais constrangedora de todas que foi meus beijos com Shawn. Se tivesse sido só um eu poderia fingir que não foi nada, mesmo sendo muita coisa.

Mas, Janna não se absteve em contar que rolou vários beijos depois do primeiro. Além dos beijos, em um certo momento esquecemos da regra de amizade e fomos pro carro. Só Deus sabe o que aconteceu. E Shawn! Ele sabia, já que estava sóbrio, mas eu estava envergonhada demais pra perguntar.

Por isso desapareci completamente por cinco dias. Não atendo suas ligações. Não respondo suas mensagens e ignoro completamente sua existência. Sei que não é uma postura madura e também não é fugindo que vai fazer as coisas desaparecem. Porém, além da vergonha moral eu também estava ocupada demais pensando sobre meu teste de trabalho e o encontro mais tarde com David na minha casa.

Encontro. Era estranho pensar dessa forma.

A parte do "encontro" não me deixava feliz mas, era a decisão do meu filho. Mesmo que isso me matasse um pouquinho eu iria fazer o possível para que ele ficasse confortável com a situação toda.

Quer sair mais tarde? Pra gente comemorar seu teste.

— Nem sei se fui bem, Amiga!

— Claro que foi...a morena se cala por alguns segundos — Sinto sua falta. Não tem ninguém aqui pra falar mal do Isaac babaca e todo mundo baba ovo dele como se ele fosse o melhor. Afff, Kami. Não sei se vou aguentar por muito tempo.

— Eu também sinto tanto sua falta — suspiro pesado sentindo uma certa melancolia — Você tem opções melhores e sabe disso! — Jan fica em silêncio sabendo que o que eu disse era verdade. Ela tinha várias opções que não incluíam trabalhar pro chefe babaca — De qualquer forma, hoje não vai dar pra gente sair. David vai jantar lá em casa. Preciso buscar Matteo nos meus pais pra gente ir ao mercado comprar algumas coisas...

— Humm...

Podemos sair amanhã depois do trabalho? — pergunto, colocando o cinto pra poder dirigir até a casa dos meus pais.

Amanhã vou levar Debs pra sair.

Hmm... Tá me trocando fácil assim?

Você tá me trocando pelo seu ex babaca! — Janna responde, um tanto quanto rancorosa — Pra quem odeia o ele você me parece bem empolgada com esse encontro.

— Não é um encontro! E eu não estou empolgada eu tô surtando.

— Se você diz...

Reviro os olhos querendo matar Janna porque ela tinha essa mania de estar sempre com razão ou fingindo estar.

Preciso desligar vou dirigir.

MATTEO 》Shawn MendesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora