Capítulo 38

605 37 1
                                    

Josh Beauchamp:

- Any: Não Joshua, eu não quero ir, eu quero ficar com vc, eu quero ter uma vida com vc, eu quero criar nossa filha junto com vc... Mas pra mim foi tudo muito difícil, eu esperava que essas férias seriam as melhores, mas não foi, eu tive o desgosto de conhecer sua ex, e vê-la querer acabar com nosso relacionamento... Só me entenda também, eu quero que nós dois de certo pro resto da vida, mas meus hormônios estão me matando ultimamente... Eu preciso do seu toque, do seu abraço, do seu beijo... Dói não ter vc por perto - Ela termina de falar e vejo algumas lagrimas escorrerem em seu rosto.

   Me aproximo mais dela e dou um abraço, um abraço que transmitia muito amor, e muitas magoas também... Olho para ela e selo nossos lábios em um beijo calmo entre algumas lagrimas, ambos necessitava daquilo.

- Me perdoa por tudo pequena, eu te amo demais, e sempre vou te amar - Falo acariciando seu rosto.

- Any: Está tudo bem Josh, eu também te amo muito meu amor.

   Ficamos um tempo ali abraçados esperando ambos se acalmarem do que havia ocorrido nos últimos dias.

- Vamos subir para descansar, e quando acordarmos vamos arrumar todas as nossas malas, porque na noite de amanhã voltaremos para L.A, não quero ficar mais aqui, vamos terminar de passar nossas férias com seus amigos, e sua família ok - Ela apenas assenti então dou um beijo no topo de sua cabeça, e entramos dentro de casa.

   Fomos descansar um pouco, pois já era quase 05h da manhã.

[...]

   Acordo com um peso sobre meu peito, e vejo Any dormindo serenamente, tento colocar ela apoiada no travesseiro para me levantar sem acorda-la mas foi meio impossível, ela acordou meio assustada.

- Bom dia pequena, não queria te acordar - Falo mexendo em seus cachos e vendo ela esfregar os olhinhos com sono ainda - Se quiser pode dormir mais.

- Any: Que horas são?

- 10h30.

- Any: Ai meu Deus Josh, seus pais vai achar que sou muito folgada assim, quase todo dia acordo esse horário.

- Fica tranquila com isso pequena, mas então vamos levantar, tomar um banho e descer para comer alguma coisa? - Ela apenas assenti e assim fizemos.

   Tomamos um banho bem relaxante juntos, e acabou acontecendo algo muito rápido também, já que fazia tempo que eu e ela não tinha relação sexual alguma.

   Terminamos de nos arrumar e fomos descer, minha mãe e minha irmã estavam na cozinha, provavelmente fazendo o almoço.

- Joalin: Bom diaa dorminhocoss - Fala toda animada ao ver que nos reconciliamos.

- Any: Bom dia Jojo, bom dia Úrsula.

- Úrsula: Bom dia queridos - Fala com um sorriso no rosto como sempre.

- Bom hoje eu e Any vamos arrumar nossas coisas para essa noite mesmo voltar para L.A

- Úrsula: Mas já? Vcs não iriam fica mais? - Fala com uma carinha meio decepcionada.

- Íamos mamãe, mas está acontecendo umas coisas aqui que não está muito legal, e achamos melhor voltarmos antes, e também eu e Any precisamos montar o quartinho de Luna no nosso apartamento, se não a baby nasce, e nem berço tem.

- Joalin: Mas eu que queria ajudar a organizar o quartinho - Fala triste.

- Quem sabe do próximo baby vc ajuda - Falo automático levando um leve tapa da Any.

- Any: Ai Jojo, tem tantas pessoas querendo ajudar no quartinho kkk, mas vc pode montar a decoração aqui, porque dai quando ela vim aqui, ela terá um quarto organizado pela titia dela - Joalin abre um sorriso imenso em seus lábios.

- Úrsula: Se vcs preferem assim então... Pelo menos então vamos almoçar todos juntos e aproveitar a barriguinha da Any - Fala com um sorriso no rosto.

- Any: Que inclusive que estou entrando no sétimo mês hoje - Fala acariciando a barriga.

[...]

   Ajudamos minha mãe terminar de fazer o almoço para comermos logo, Any agora está comendo o dobro quase o triplo por causa da Luna, então fizemos o mais rápido que conseguimos.

   Colocamos a mesa e fomos almoçar, meu pai como sempre não almoça conosco e sempre no serviço, mas espero antes de ir embora ver ele para me despedir.

   Após o almoço eu e Joalin foi lavar a louça enquanto minha mãe paparicava a barriguinha de Any, que inclusive está grande, e tem tendência de crescer mais.

   Não vejo a hora de ter minha pequena em meus braços, poder dar todo carinho do mundo para ela, mima-la o máximo possível... Mas também tenho medo de em alguma hora fracassar como pai, eu não tenho muitas experiências com bebê e nem com crianças.

[...]

- Essa menina já tem muitas roupas, nem sei aonde colocar mais pra levar embora - Falo indignado com a quantidade de roupinhas que Luna já tem .

- Any: E olha que isso não é nada ainda meu bem, essa menina se depender de mim irá ter um closet inteirinho pra ela - Fala rindo e arrumando as malas.

- Precisamos chegar em L.A e comprar as coisas essenciais para Luna, ela nem tem berço ainda - Falo e vejo Any concordar com a cabeça.

   Ficamos um bom tempo organizando as malas, e o quarto que ficamos, pois logo já da a hora de irmos para o aeroporto.

[...]

- Úrsula: Eu amei te conhecer Any, vc é uma menina incrível que tenho certeza que irá ser uma ótima mãe para minha netinha... Assim que vc entrar em trabalho de parto nos avise que iremos direto para o hospital de Los Angeles, não podemos perder o nascimento da nossa pequena Luninha - Minha mãe fala assim que estamos prestes a embarcar no avião - E bebê da vovó, saiba que eu te amo muito querida, estou ansiosa para sua chegada - Ela fala na altura da barriga de Any e dando um beijinho lá, depois ela abraça Any. - E Josh cuide bem delas, façam elas as mulheres mais felizes desse mundo entendeu?... E assim que Luna nascer não esqueça que as mulheres tem depressão pós parto, então divide sua atenção para Any e Luna, vc não pode deixar Any momento algum sozinha - Fala me abraçando.

- Fica tranquila mamãe - Falo rindo.

- Úrsula: Amo vcs queridos - Fala com o olhinho cheio de lagrima.

- Any: Nós também te amamos Úrsula - Fala sorrindo e lacrimejando também.

- Joalin: Any não esqueça de me contar as fofocas que acontece em L.A, e me deixa sempre informada da minha sobrinha ok? - Ela fala e Any assenti rindo, Joalin abraça Any e não para de falar - Eu amei te conhecer e de conhecer Luninha ainda no forninho, quero ser aquelas tias que apenas mima a bebê - Fala rindo.

- Any: Pode deixar Jojo, vc vai mimar muito essa criança ainda - Fala rindo.

- Joalin: E tchau seu chato, e se vc magoar Any mais uma vez eu te quebro em pedacinhos - Fala me abraçando.

- Eu também te amo Joalin, e estou de olho nos seus namoradinhos viu - Falo rindo e ficando sério no mesmo tempo.

   E como sempre meu pai não estava lá para nos despedir, ele até nesses momentos pensa no trabalho dele, nem se importou ao saber que seu filho, com sua namorada grávida estava indo embora novamente.

   Nos despedimos de todos e entramos no avião... Enfim vamos voltar com a correria das nossas vidas como antes...


O meu professor - BEAUANYWhere stories live. Discover now