Capítulo 73

404 30 10
                                    

Any Gabrielly:

   Acordo no dia seguinte na cama do Josh, sem entender como fui parar lá, já que estávamos deitados na sala ontem a noite... Mas que saudades dessa cama, e desse quarto... Me sento na cama não vendo Josh pelo quarto, então vou ao banheiro tomo um banho e coloco alguma roupa minha que ainda tinha lá.

- Bom diaa - Falo assim que entro na cozinha.

- Josh: Bom dia pequena - Vem até mim e da um beijo em minha testa.

- O que está fazendo? - Pergunto me sentando em uma cadeira do lado do cadeirão de alimentação de Luna.

- Josh: Terminando de preparar o nosso café, porque o da Luna eu acabei de dar - Fala vindo colocar algumas coisas na mesa.

- Oii meu amor - Falo retirando Luna do cadeirão dela - Como vc passou a noite pequena? - Coloco ela sentada em meu colo, pois mal consigo pega-la direito com essa barriga enorme.

- Josh: Qual seus planos para hoje? - Fala se sentando ao meu lado.

- Quero ir pro colégio tentar me resolver de vez com a Sina, e com o Ethan - Falo colocando Luna no chão com alguns brinquedinhos.

- Josh: Tudo bem, então toma o seu café que eu te levo lá - Assim que ele fala começamos a tomar o nosso café da manhã que estava divino, e nos arrumamos para poder ir ao colégio.

   Não estou frequentando todas as aulas no colégio, apenas algumas por questão da gestação que me obriga a ficar a maior parte de tempo deitada com dor na coluna, mas sempre que consigo participo de uma ou outra, e também logo acabara tudo isso.

- Josh: Vamos pequena? - Diz com Luna em seus braços e eu apenas assinto indo em direção ao elevador do prédio descendo para o estacionamento.

- Não sei o que falar para o Ethan - Falo assim que entro dentro do carro.

- Josh: Apenas a verdade né

- Mas não quero machuca-lo, ele foi uma pessoa tão boa pra mim - Falo pensativa.

- Josh: Pequena, fala o que o seu coração sente em falar, se ele realmente te amar, como todas as vezes que eu fui lá ele disse, ele vai te entender, do mesmo jeito que eu ia te entender por querer ficar com o Ethan e não comigo - Fala prestando atenção na estrada - Alias uma coisa que eu estava reparando... Noah e Pepe não havia terminado os estudos ano passado - Assinto - E porque continuam frequentando lá e tendo o mesmo quarto?

- Digamos que o colégio mudou, abriu alguns cursos, e eles se interessaram em fazer, então praticamente eles iram terminar junto comigo e as meninas - Falo simples e só vejo ele assentir como se tivesse entendido o que eu falei.

[...]

   Assim que chegamos no colégio fui para meu dormitório ver se achava as meninas, enquanto Josh foi para o jardim passear com Luna.

- Meninas? - Falo assim que entro no quarto.

- Sabina: Any sua doida, aonde passou a noite? E porque nem se quer me mandou uma mensagem? - Fala vindo para perto de mim preocupada.

- Calma Saby, eu dormi na casa do Josh - Falo me sentando na minha cama enquanto vejo Sina deitada em sua cama chorando.

- Sabina: Então quer dizer que vc já fez a sua escolha? - Apenas assinto. - Que bom Larinaaa - Fala se jogando em cima de mim.

- Calma ai Sabinaa, eu estou gravida mulher - Falo rindo - Mas vim aqui para ver se consigo pegar algumas aulas, e ver se consigo me resolver com Sina e Ethan.

- Sina: Comigo? - Fala se levantando.

- Sim... Eu ainda estou muito magoada com o que fez, e bem triste por ter me colocado em um situação daquela... Vc tem noção que o meu orgulho podia ter feito eu escolher o Ethan do que o Josh... E eu teria que ter um bebê que no lugar de ver o Josh ao meu lado como foi com Luna, eu veria o Ethan.

- Sina: Eu sei... Me desculpa Any, eu não queria isso, de verdade.

- Eu sei Sina... Mas poxa, vc é a qual mais tem juízo e cabeça entre nós três aqui, e faz isso?... Me magoou bastante, e vai ser algo que não irá ser fácil de esquecer, mas eu quero tentar voltar com a nossa amizade, porque desde pequenas éramos três, e não duas - Falo olhando para ela.

- Sabina: Uma amizade verdadeira que nem a nossa não acaba tão rápido... Podemos nos desentender, mas acabar já não... Porque praticamente somos todos uma família - Fala beijando o topo da cabeça e Enzo.

- Sina: Sim... Eu ganhei dois sobrinhos lindos, e o terceiro está pra nascer - Fala sorrindo e secando as lágrimas - Então me perdoa Any, não quero me afastar de vc

- Está tudo bem Sina, vamos fingir que nada disso aconteceu - Falo sorrindo e abraço a mesma.

- Sabina: Eu e Enzo também quer um abraço - Fala com um bico na cara e começamos a rir do seu drama e fomos abraça-los .

- Sina: Então vamos para a nossa primeira aula, porque já estamos atrasadas - Fala rindo e pegando sua bolsa no chão.

- Sabina: Só vou deixar Enzo com o Pepe porque hoje ele tem aula só mais tarde - Fala e sai do quarto.

- Depois dessa aula preciso me resolver com o Ethan - Falo mudando o meu humor.

- Sina: Me perdoa por tudo isso Gaby

- Está tudo bem Sina, vamos esquecer - Falo indo para a sala de aula.

[...]

   Estou feliz que pelo menos consegui me resolver com Josh e Sina, agora só falta uma pessoa, que estou com medo da reação... Mas não posso deixar me abalar agora.

   Tento prestar atenção na aula de Geografia mas meu bebê não para de me chutar, e está começando a ficar desconfortável já... Tento me manter plena em uma posição só para a professora não perceber, mas já estava incomodando demais.

- Professora Barbara: Algum problema senhorita Soares? - Fala parando sua aula e me chamando a atenção.

- Acho que preciso me deitar, ou mudar de posição Professora - Falo vendo todos me olharem.

- Professora Barbara: Isso só acontece na minha aula né? - Pergunta séria por ter que interromper a aula.

- Não senhora, acontece na maioria das aulas... Meu bebê começa a chutar e começa a dar um desconforto.

- Professora Barbara: Tudo bem Any Gabrielly, se retire da aula então - Fala estressada e eu saiu da aula.

   Já estou cansada dos professores me tratarem assim, que culpa eu tenho do bebê ficar me chutando e me deixar um desconforto enorme?

   Vou para meu dormitório deitar um pouco para ver se meu bebê fica quieto, até escutar uma batida na porta.

- Josh: Any? Está tudo bem? - Pergunta ao entrar no quarto.

- Está sim, só o baby que resolveu a me chutar sem parar agora.

- Josh: Eai filha ou filho - Fala se sentando do meu lado e acariciando minha barriga - Porque vc está agitado assim? 

- Ethan: Que cena linda Gabrielly, achei que tinha consideração por mim - Fala assim que entra no meu quarto sem ter nenhuma autorização.


💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 
Oii gentee, tudo bem?
Espero que sim
Espero que tenham gostado do cap de hoje
Se sim por favor votem
Amoo vcss, beijoss


O meu professor - BEAUANYWhere stories live. Discover now