Capítulo 75

391 30 5
                                    

Josh Beauchamp:

   Eu nem acredito que Any voltou para mim, e esse pesadelo horrível acabou, e agora eu posso ter ela e minha filha ao meu lado novamente... Eu quero me casar o quanto antes com essa mulher e ter nossa própria família unida.

   Eu prometi a ela que essa noite iria leva-la na nossa montanha, no nosso lugarzinho de paz como a gente diz, para escolher o nome do nosso segundo filho ou filha, quero aproveitar esses últimos meses dela gravida já que eu não pude participar da gestação e passar mais tempo com minha filha que me chamou de "papa" pela primeira vez ontem, e foi a coisa mais linda que eu já vi em minha vida.

   Saber que o Josh de quase 2 anos atrás hoje namora uma antiga aluna dele, e vai ter o seu segundo filho é surreal, eu nunca imaginaria que isso poderia acontecer, alias, depois dos ocorridos na minha vida passada eu não queria saber de ser pai, e muito menos namorar com alguém, só queria focar no meu trabalho e no meu desenvolvimento como professor.

   Mas tudo tem um proposito na nossa vida... A melhor escolha que eu fiz foi me mudar do Canada para L.A, pois aqui eu conheci a mulher mais linda do mundo, e mesmo sendo uma aluna de menor, a nossa conexão foi bem maior, o nosso amor conseguiu superar tudo... E hoje eu não sou apenas um simples professor, e sim um cara honrado e fiel a sua namorada e seus filhos.

- Já está pronta para irmos? - Falo assim que ela entra no carro, saindo do colégio.

- Any: Sim, estou ansiosa... Faz tempo que não vou lá - Fala se ajeitando no caro e arrumando Luna.

- Eu fui lá esses dias com a Luna, queria pensar um pouco e refletir sobre a vida - Falo saindo com o carro.

   Fomos o caminho todo escutando algumas musicas e conversando de como foi nossa vida enquanto estávamos afastados um do outro... Ela me contou bastante coisa da sua gestação e de como o bebê é bem agitado que nem Luna era quando não havia nascido...

   Assim que chegamos lá ajudei ela descer do carro, peguei Luna no colo e estendemos um lençol no chão para sentarmos e deixar Luna sentada brincando com os brinquedinhos dela que ela ama.

- Any: Que saudades desse lugar - Fala se sentando no chão com um sorriso enorme.

- Eu também tive saudades de vim aqui com vc - Falo dando um beijo no topo de sua cabeça.

- Any: Acho que estou começando a ficar ansiosa para ver Luna interagindo com o novo baby - Fala me olhando.

- Eu também estou, quero ver nossos filhos correndo e brincando por ai.

- Any: Acho que eu queria um casal, seria tão fofo - Fala brincando com a Luna.

- Independente do que for eu vou amar, e vou cuidar do mesmo jeito - Falo olhando para as duas - Já tem ideia de algum nome.

- Any: Não... O nome da Luna veio muito de repente na minha mente e eu gostei..

- Mas quando era a gestação da Luna nós já sabíamos que era uma menina né... Agora precisamos pensar em dois nomes, um masculino e um feminino - Apenas vejo ela concordar e brincar com nossa filha.

   Ficamos brincando com Luna por um tempo e ao mesmo tempo pensando em alguns nomes para nosso novo bebê, e não é nada fácil escolher apenas um nome para ele ou ela.

- Any: Se for menina - Fala alisando sua barriga - Eu gosto de Chloe ou Crystal - Fala sorrindo.

- Acho que Chloe é melhor, Crystal é bonito, mas acho um nome muito forte para uma bebê - Falo olhando em seus olhos e vejo ela assentir.

- Any: Vc tem algum nome feminino em mente? - Nego com a cabeça

- Acho que se vim uma menina será Chloe mesmo, gostei do nome, nunca vi nem uma aluna minha com esse nome, ou qualquer outra conhecida - Falo passando a mão em sua barriga enorme.

- Any: Para menina então já temos, e para menino?

- Vamos pensar mais um pouco, vai que ficamos inspirados e um nome lindo de menino vem em mente - Falo sorrindo para ela.

   Enquanto pensávamos Luna reclamou um pouquinho pedindo mais da nossa atenção, então peguei ela no colo e comecei andar pelo lugar, que não era muito grande mais era lindo, e um pouco perigoso para deixar ela tentar andar sozinha.

   Enquanto eu estava de pé na ponta daquela montanha com minha filha em meus braços, veio um nome em minha mente, que poderia ser o nome do nosso filho caso fosse menino... Olho para trás e vejo Any sentada no lençol apenas alisando sua barriga e pensativa.

- Pequena - Falo chamando sua atenção e indo até lá - E se o nome do nosso filho caso for um menino for Liam - Falo colocando Luna sentada novamente no lençol brincado com os seus brinquedos.

- Any: Liam? - assinto - Nunca escutei esse nome - Fala sorrindo - Qual é o significado?

   Ela pergunta e eu pego meu celular e pesquiso, significado do nome Liam

- Liam significa "protetor corajoso" - Falo lendo do meu celular - E é um nome de origem irlandesa e germânica - Falo e vejo ela sorrindo.

- Any: Então será Chloe ou Liam - Fala sorrindo e passando a mão em sua barriga.

- Eii bebê - Falo me deitando ficando da altura da sua barriga - Vc gostou do seu nome caso for uma princesinha ou um príncipe do papai? - Falo e sinto ele ou ela chutar e começamos a rir - Estamos ansiosos para te conhecer Chloe ou Liam, papai e mamãe já te ama muito, até sua irmãzinha Luna - Falo acariciando sua barriga e depois depositando um beijo nela.

- Any: Eu estou tão feliz por isso tudo - Fala sorrindo.

- Eu também estou minha pequena, enfim vamos continuar formando a nossa família - Falo dando um beijo no topo da cabeça dela.

- Any: Confesso que não estava nada animada com essa gestação... Eu não queria ter esse bebê com o Ethan ao meu lado, do que vc - Fala me olhando com um olhar triste.

- Mas ele não vai estar ao seu lado meu amor, eu vou ficar, que nem fiquei quando Luna nasceu, lembra? - Vejo ela assentir - Depois quando nosso filho ou filha nascer enfim vamos nos casar, ir morar na nossa casa - Falo abraçando ela.

- Any: Eu vou me casar... - Fala imaginando com um sorriso enorme no rosto - Vc quer me ver de branco?

- Claro que sim, e tenho certeza que vc será a noiva mais linda do mundo - Falo sorrindo e olhando para ela e para Luna.

- Any: Não vejo a hora então de ter esse bebê e enfim formar minha família - Fala brincando com Luna.

- Seus pais sabem dessa gravidez? - Vejo ela assentir - E sabem que eu voltei?

- Any: Não... Na cabeça deles eu ainda estou com o Ethan... E para ser sincera minha mãe e meu pai odiaram ele... Minha mãe disse que ele era muito forçado comigo e com Luna.

- Entendi... Mas agora está tudo certo, logo eles ficam sabendo que eu estou de volta - Falo sorrindo.

   Ficamos mais um tempo lá e depois fomos embora, porque Luna já estava chorando porque queria dormir, já que era arde da noite mesmo.


💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 
Oii gentee, tudo bem com vcs?
Espero que sim!!
Espero que tenham gostado do cap de hoje
Se sim votem por favor
E comentem o que achou, pq eu amo ler oq vcs escrevem
Se quiserem sempre opinar no que devo melhorar, fiquem a vontade
Amoo vcss, beijoss




O meu professor - BEAUANYWhere stories live. Discover now