015

2K 261 2
                                    

𓏲 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𓏲  . LIKE YOU DO . .៹♡
CAPÍTULO QUINZE
─── EMBRY

៹♡CAPÍTULO QUINZE─── EMBRY

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

EMBRY:

Podemos falar?

Juliet olhou para a tela, sem saber exatamente o que dizer. Fazia semanas, talvez mais de um mês, desde que Embry respondeu a ela. Mesmo quando ela o via em torno do rez, ele não poupava um olhar em sua direção. E agora, depois de todo esse tempo, ele queria conversar. Depois de Jake ontem à noite, e acordar com isso, Juliet não tinha certeza do que pensar.

Juliet:

Sim. Quando e onde?

Embry:

Esta tarde no First, pode ser?

Sua resposta foi instantânea. Os olhos de Juliet se estreitaram, ela sentiu que isso foi planejado de alguma forma.

Juliet:

Claro.

Ela hesitou, querendo dizer mais, mas não tinha certeza de si mesma. Ela queria dizer a ele para falar com Quil, mas ela sabia que ele não iria ouvir. Embry sempre foi muito teimoso. Um pequeno barulho então disse a ela que Embry havia desconectado, e ela havia perdido sua chance. Suspirando, ela se afastou de sua mesa e se levantou, seus braços movendo-se lentamente enquanto ela se espreguiçava. Descendo as escadas, ela podia ouvir um choro baixo, então ela apressou o passo. Sentada no chão da cozinha, enrolada em uma bola e chorando, estava Bella.

— Bells? — Juliet se ajoelhou na frente dela. Bella olhou para cima, e Juliet ficou surpresa ao ver o quão ruim ela parecia. Olheiras mais escuras que de costume, bochechas manchadas de lágrimas, olhos vermelhos e uma expressão de pânico fizeram Bella parecer muito pior do que ela costumava fazer nos dias de hoje, e isso só preocupou Juliet mais. — O que está acontecendo? Você está bem? — Bella piscou algumas vezes antes de aparentemente perceber onde ela estava.

— Estou bem. — ela insistiu, enxugando o rosto rapidamente e começando a se desembrulhar da bola apertada que acabara de ser. — Eu estou bem, não é nada.

✓ | like you do, leah cleawaterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora