024

1.8K 196 5
                                    

𓏲 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𓏲  . LIKE YOU DO . .៹♡
CAPÍTULO VINTE E QUATRO
─── GRADUAÇÃO

៹♡CAPÍTULO VINTE E QUATRO─── GRADUAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SINTO MUITO, JULIET. — a voz de Sam era baixa quando ele se sentou ao lado dela. Leah ainda não havia retornado do trabalho, mas Sam e Paul haviam voltado de suas patrulhas - nada sobre Victoria. — Eu sinto muito.

— Eu também. — sua voz era oca, mal soava como ela. — Isso vai matar meus pais.

— Eu sinto muito. — ele repetiu. Não havia mais nada a dizer. Todos se sentiam exatamente como Sam. Extremamente arrependido. Ninguém havia dito isso ainda, mas todos sabiam, principalmente Juliet. Qualquer um dos Cullen transformando Bella estaria quebrando o tratado. Sam não teria escolha a não ser agir. O bando teria que atacar, para proteger a tribo.

— Não se desculpe, eu entendo. — ela ainda não olhou para ele, ou se moveu. — Bella fez sua escolha. Ela sabe... Ela sabe o que diz o tratado. — passaram-se alguns minutos antes que Sam falasse novamente.

— Leah quase deveria estar aqui. — ele disse. — Você quer que eu diga a ela?

— Não, tudo bem. — ela finalmente se moveu. Sua mão se separou da outra, movendo-se e descansando no braço de Sam. — Obrigada, Sam. — sua mão caiu depois de alguns segundos, retraindo de volta para seu corpo. Sam a observou, sem saber o que fazer ou dizer. Ele percebeu, especialmente desde que Juliet se mudou para La Push, que ela estava muito isolada. Mesmo quando ela estava à mesa com todo o bando, rindo e gritando uns com os outros, ela estava sempre sozinha. Sempre foi Leah quem estendeu a mão primeiro, Juliet nunca saiu de sua própria bolha, a menos que alguém a iniciasse. Então parecia estranho, ela tocando seu braço, quase como se fosse algum tipo de grande gesto. Sam finalmente se levantou e voltou para dentro. Emily estava ao seu lado imediatamente. Foi apenas alguns segundos depois que Leah entrou pela porta.

— Leah. — Sam falou. Seu rosto imediatamente se contorceu em aborrecimento.

— O que? — ela cuspiu.

— Juliet precisa falar com você. — o rosto de Leah se suavizou e ela percebeu o quão gentil Sam estava falando. Foi então que ela absorveu a atmosfera da casa. Todos estavam austeros e a casa estava praticamente silenciosa. — Ela está lá atrás. — Leah não perdeu tempo atravessando a sala e passando pela porta aberta. Ao cruzar o convés, ela ouviu a porta se fechar.

✓ | like you do, leah cleawaterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora