baby chegando ?!

478 60 67
                                    

Hello humanos 👽

Como vocês estão?

Fizeram a prova do Enem?!

Juro que esse capítulo era pra ser pequeno, só que eu me empolguei 🤧 Vocês gostam de capítulo grande certo?!

Vocês estão lendo isso que horas?!

Boa leitura 📚 e deixem o voto⭐

✨Atenção ✨

» Comentem bastante para eu saber se vocês gostaram, eu AMO ler os comentários de vocês, estou com uma outra fanfic no meu perfil, vou fazer um cap onde estarei falando melhor dela, não esqueçam de votar viu?! ❣️

» De um tempo pra cá, percebi que está tendo poucos votos, se você puder votar, vote por favor

⚠️Leiam a notas finais é muito importante⚠️

Boa leitura amores ❤️

------------------------------------------------------

Nove meses, nove meses carregando meu brotinho, nove meses com os hormônios à flor da pele, nove meses sem cio, nove meses que o fruto do meu amor com Jungkook está crescendo dentro de mim.
Pensar nisso me faz querer chorar, ah, ok que tudo me faz chorar, mas pensar em chorar me faz chorar, é uma doideira, nem Jiminie entende.
Eu nesse momento estou em choque, não faz nem meia hora que eu gritei" A bolsa estourou"  e também não faz meia hora que fui deixado para trás, para entender melhor vamos voltar a uma hora atrás.
  
Flashback

1 Hora e alguns minutos atrás

—Ji....... mozinho, levanta daí vai — Escuto ele falando me cutucando, eu estava deitado no sofá de nossa sala, a mãe do meu alfa estava na cozinha preparando um chá para mim conseguir dormir, nos últimos dias da gravidez estava me sentindo bem indisposto, tudo doía, tudo mesmo— Vou te pegar no colo,ok? Nem tenta me bater, eu sei que meu amorzinho está todo dolorido, mas se você dormir aqui, vai doer mais ainda, aí você vai querer brigar comigo por isso também ………. aí você está pesadinho— sinto ele me puxar para a beira do sofá e logo me pegar no colo.

— Rainha! Estou levando Jimin para o quarto, acho que ele está com febre de novo — fala com a minha sogra que já estava vindo com o chá, ela chega rapidamente até mim, sinto sua mão quentinha na minha testa e logo depois migrar para o pescoço —  que susto Jungo! – Deu um tapa no alfa e logo colocou a mão no coração—, ele não está com febre coisa nenhuma, agora vá logo com ele para o quarto que eu vou  atrás de você com o chá. 

Deixando Jimin na cama, Jeon vai até o guarda roupa para pegar os edredons, aquela semana estava nublada, sempre armava chuva, entretanto nunca chovia.

jimin começou a se mexer inquieto, estava sentindo uma dor incômoda em sua barriga, virou de lado para ver se melhorava e nada, parecia uma pequena dor de barriga, virou em direção de seu marido e então o chamou;

— Vida, jiminie quer fazer cocô – murmurou com manha, tentando se levantar sozinho, porém como ainda estava bem sonolento não conseguiu.

—E desde quando príncipe caga?Fiquei aterrorizado agora— disse brincando, ouvindo uma gargalhada fofa de seu Mochi, deixou o edredom na cama e foi ajudar seu ômega a levantar, pegou ele no colo de novo e o levou até o banheiro, esbarrou com sua mãe no caminho, e viu a mulher o olha confusa então apenas sussurrou para ela que Jimin queria……. Sabem né? A mulher acenou com a cabeça e foi para o quarto do casal para os esperar lá.

The cold ❄️Where stories live. Discover now