🦋🦋Família para todas as horas 🦋🦋

293 34 1
                                    


Minha gente eu tô com tanto sono que vou escrever um restinho aqui amanhã, eu sou uma pessoa naturalmente errolada, deixei pra fazer o capítulo de última hora, mas até que eu gostei e espero que vocês gostem também.

Quando está lendo isso? Já bebeu água hoje?

⚠️ Não foi corrigido, vou fazer isso pelas semanas pela frente ⚠️

Graças a Deus depois da semana que vem eu estou de férias, e vcs, estudam, trabalham?

Comentem e votem, assim eu dou um pedaço de bolo pra vcs kskskksksks sério adoro ler os comentários de vocês, as vezes eu leio parte da minha história que eu nem me lembrava.

Bom esse capítulo é para comemorar 1 ano da fic (07/07/2022) e eu já falei de mais, então....

                   BOA LEITURA AMORES♥️

........................................................................

Jungoo se acalma, vai ter um treco daqui a pouco — faço carinho em seu cabelo o vendo fazer um bico fofo.

— A nossa bebê está crescendo rápido demais vida — murmurou ainda dengoso arrastando a cabeça nas minhas mãos, como um gatinho carente.

Em que universo um alfa é tão manhoso como meu esposo? Acho que trocamos de lugar. Sinceramente eu já estava acostumado. Quando nossa filha deu os primeiros passinhos foi a mesma coisa, ele ficou todo dengoso por uma semana com medo da Luna não querer mais seu colo. Coisa de alfa bobão, eu costumava dizer só para o ver bravo.

Kook  estava deitado entre as minhas pernas, com a cabeça no meu peito, especificamente em meu coração. Nossa filha Luna estava do nosso lado, dormindo como um anjo. Luna continuava uma menina esperta,agora com os cabelos mais castanhos, quase como de mel, ela adora pintar e fazer penteados nos cabelos, sobra até para os titios quando eles ficam com ela, já ocorreu de todos os três saírem daqui com o cabelo todo espetados de gel.Ela fala até pelos cotovelos, adora fazer perguntas.

Com dois anos e meio depois de assistir um desenho sobre bebê, perguntou Jungkook de onde e como fazem os bebês. Acho que nem preciso dizer que descompensou ele inteirinho, certo?

— O importante é que ela está crescendo saudável Jun, está com a nossa cara, as vezes eu quero que ela fique bebê pra sempre, mas sei que vai ser tão bom vê-la evoluir de perto.

— Jiminie já parou de pensar que daqui a pouco nossa filha vai embora e deixar dois senhores sozinhos — bicudo resmungou, com os dedinhos preso entre os dedos da filha.

— Lobinho, nunca parou pra pensar  que podemos ter mais filhotes ? — constatei. Ele  arregala os olhos virando pra mim —  Jiminie pode carregar um monte de filhotes bem aqui. —  Sinalizei para a minha barriga.

— Vamos fazer um agora? — levantou num pulo.

— Ahm? Do nada assim?

— Não fale como se fosse surpresa.

Mau vi quando ele pegou a Luna, só escutei a porta do quarto se fechando.

Alguns minutos se passaram e notando a demora me levantei e fui atrás do meu alfinha. O encontrei no corredor, um sorriso sugestivo dançava em seus lábios.

Me senti ofegante com sua aproximação, uma corrente de calor subiu sobre mim me deixando estagnado

Seu cheiro dominava o pequeno corredor onde nos encontrávamos. Suspirei em deleite quando seu aroma me abraçou, ele estava tão próximo, mas não o suficiente, nunca era o suficiente.

The cold ❄️Where stories live. Discover now