Capítulo 20

44.5K 2.4K 193
                                    

Ana-
Fiquei pensando em tudo que Lucca me disse, ele parece ter sido bem sincero, bom, ele não tem cara de mentiroso.

E ele nem falou se vai me ensinar ou não, pode parecer loucura eu querer entrar para esse mundo, mas no fundo gostei da adrenalina da forma que eles resolvem os problemas e protegem suas famílias, eu estava pensando até que dona Melissa entra ao quarto.

Melissa- Oi Ana, como você está?

- Oi dona Melissa, estou bem.

Melissa- Por favor eu já disse que é só Melissa para você, eu quero te agradecer mais uma vez por ter salvado a vida do meu filho.

- Não foi nada demais don...quer dizer, Melissa.

Melissa- Anda logo Ana por que está com essa carinha, o que meu filho fez com você, fala que eu vou pegar ele e....

Eu começo a rir do jeito que ela começa a falar e digo...

- Ele não me fez nada Melissa, eu só estava pensando como seria ser como vocês, aí eu poderia ajudar.

Melissa- Eu sabia que você era perfeita para está família, eu e a Fernanda vamos treinar você não precisa se preocupar, mas e você e meu filho já fizeram...

Eu não hora fico morrendo de vergonha e abaixo a cabeça sem jeito.

Melissa- Nem vem com essa carinha, eu já sei de tudo que você passou, mas isso não pode impedir você de ser feliz e te conhecer como mulher, olha se o Lucca for estilo o pai na cama, garanto que você está bem servida.

- Eu tenho receio Melissa, eu nem sei como é sentir prazer, tudo que eu sentia era medo e angústia, eu nem sei como fazer para falar a verdade.

Melissa- Eu te dou umas dicas, mais não se feche por medo, depois que você pegar o gosto pela coisa não vai querer saber de outra coisa.

Nós duas começamos a rir e ficamos ali um tempo conversando e ela me contando como foi a primeira vez dela com o senhor Henrique, eu nem posso acreditar no que ela me diz.

Depois de um tempo eu pergunto se ela sabe onde o Lucca foi e ela disse que o mesmo saiu para resolver um probleminha e que logo voltará e pergunta se eu conheço alguém de extrema confiança que possa ficar de enfermeira com o Gustavo e eu digo que eu posso ajudar, mas ela disse que o Lucca não iria permitir que eu ficaria muito tempo com seu irmão, por ele ser muito neorotico e ciumento.

Que bobagem, afinal é o irmão dele, isso para enfermeiras é muito comum, cuidar de homens.

E ela diz que também tenho muitas coisas para resolver, como o casamento pois será bem corrido para organizar e que ela e a Fernanda vão me ajudar.

Então eu recomendo a Eliza só que aviso que talvez ela negue por conta do Lucca, depois do que ele fez.

Ela diz para mim entrar em contato com a mesma, e trazê-la para conhecer.

Eu falo que o problema é o horário pois a Eliza trabalha e a Melissa fala para eu não me preocupar com isso pois eles podem solicitar um enfermeiro sem ter problemas pois são os maiores financiadores do hospital, eles pagam alto para o hospital fechar os olhos para "algumas coisas" .... Por isso o Gustavo foi para lá, em um hospital muito famoso seria impossível esconder "certas coisas", sem envolver a polícia.

Espero que dê certo assim terei minha amiga perto de mim.... bom, pelo menos um tempo.

Nós descemos para almoçar e conversamos bastante, o senhor Henrique só nos observa o Gustavo está almoçando no quarto e a Fernanda está junto com Alex que é amigo do Lucca fazendo uma limpeza em uma cidade e só retornará amanhã, não quero nem imaginar como ela está "limpando", e o Lucca ainda não voltou.

Após o almoço a Melissa teve que sair com o senhor Henrique para resolver alguns problemas e eu decidi ir conhecer  ao jardim, ao sair quatro seguranças começaram a me seguir, mas disseram que era ordem do Lucca me seguir aonde eu fosse, então sento em uma parte onde tem banquinhos e flores.

Após o almoço a Melissa teve que sair com o senhor Henrique para resolver alguns problemas e eu decidi ir conhecer  ao jardim, ao sair quatro seguranças começaram a me seguir, mas disseram que era ordem do Lucca me seguir aonde eu fosse, então sen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, ligo para Eliza, estou com saudades de falar com ela, preciso me desculpar pois se eu não tivesse fugido nada tinha acontecido com a família dela.

🤳- Alô, oi amiga que saudade desculpa por ligar somente agora, o Lucca só me devolveu meu celular hoje de manhã, fui até o hospital para falar com você, mas aconteceu uma coisa e tivemos que vir embora rapidamente e nem deu tempo para te procurar.

🤳 Eliza- Meu Deus, Ana é você? Oi amiga meu Deus eu fiquei muito preocupada com você, não sabia o que o Lucca tinha feito ao certo com você, amiga eue sinto mal por você ser obrigada a casar para salvar a gente.

🤳 - Eliza, você não tem culpa nenhuma eu que quero me desculpar, e o seu pai como está?

🤳 Eliza- Está bem agora Ana, o ferimento foi superficial, o senhor Lucca só queria te assustar.

🤳 - E ele conseguiu, mas eu te liguei para saber se você não quer cuidar do irmão do Lucca que foi baleado, não se preocupe com o serviço pois a Melissa disse que vai resolver tudo com o hospital.

🤳 Eliza- Espera aí, cê' tá falando daquele gostoso do Gustavo? Anaaaa é claro que eu aceito, quem sabe ele me sequestra também, eu só vejo ele em site e uma ou duas vezes em baladas como naquela que a gente quase virou churrasco.

🤳 - Eliza fala sério! Você já viu que eles não brincam em serviço, se você der uma de doida você pode arrumar problemas sérios.

🤳 Eliza- Amiga agora sério fica tranquila, não vou fazer nada além do limite, mas vou amar cuidar, daquele deus grego maravilhoso.

🤳 - Aí amiga só você mesmo, tá bom então vou mandar o endereço e a hora que é para você vim e avisar a Melissa.

🤳 Eliza- Hummm já tá chamando a sogrinha pelo primeiro nome... Ok amiga eu vou ter que ir agora depois a gente conversa, se cuida, te amo.

Me despeço dela e mando o endereço por mensagem, espero que a Melissa goste dela, assim poderei ficar junto da mesma.

O Mafioso e a Enfermeira Onde histórias criam vida. Descubra agora