Capítulo 14

301 50 0
                                    

Ruan Tang assumiu o risco de machucar Aston a qualquer momento e agarrou a mão de Aston. Ao mesmo tempo, a superfície estava calma e eu estava sempre observando como Oston poderia fugir se fosse violento.

Na verdade, ele realmente não obedeceu às palavras da rainha, e correu para a ideia de servir como ferramenta de parto para Auston.

Apenas a rainha tinha ordens, e a disparidade de status o obrigava a seguir.

Mesmo que ele esteja fingindo, ele vai fingir ser obediente e obedecer, e seguir a ordem da rainha, e se aproximar do duque de barba azul... para que ele possa viver mais e proteger a si mesmo e sua família.

Quanto a saber se ele pode alcançar o efeito que a rainha quer depois de seu trabalho duro...

Ruan Tang não pode garantir, afinal, o duque de Oston é um lunático sem lógica.

Ruan Tang agarrou sua mão, quebrou seu pulso com um homem forte e morreu com generosidade. Ele mostrou uma expressão encantadora no rosto que não podia mais ser exagerada, tentando mostrar a essência da sedução: "... você comeu de manhã? Ainda não tomei café, seria melhor para nós . .."

Ele não esperava que Oston prometesse a ele, ele só esperava que ele pudesse se livrar dele e empurrar a cadeira de rodas para longe.

Desta forma, tenho que explicar para a rainha e continuar.

Não quero, Oston deve ter olhado para ele por um longo tempo, mas ele parecia ter entendido mal alguma coisa, e franziu a testa profundamente e disse: "O quê? Você tem que acompanhá-lo de manhã para o jantar?"

Ruan Tang: "..."

Ruan Tang não tinha ideia de como sabia por suas próprias palavras que tinha que comer com alguém, e ficou muito sem palavras.

Com certeza, os circuitos cerebrais dos lunáticos não são compreensíveis por pessoas comuns...

Ruan Tang realmente queria que Ming Ming dispensasse o louco, mas pensando nos indicadores emitidos pela rainha, não importa o resultado, ele queria que as pessoas vissem seus esforços.

Ele então se virou para Oston de maneira artificial: "Sim, eu preciso de alguém para me acompanhar desde criança. Enquanto eu comer sozinho, meu apetite será ruim, meu adulto ..."

Imediatamente, os olhos de Auston apareceram tão nojentos e impacientes quanto Ruan Tang esperava, e suas sobrancelhas se apertaram, como se ele estivesse extremamente entediado.

Ruan Tang agarrou a balança em seu coração e planejava aproveitar a perseguição para fazer Auston se cansar dele e ir embora com ele. Ele não queria vê-lo nos próximos dias.

Felizmente, tenho uma razão para explicar à Rainha.

Não é que eu não trabalhe duro, mas seu filho realmente me odeia.

"Que pena..." Auston franziu a testa profundamente e olhou para Ruan Tang com impaciência, como se estivesse olhando para alguns animais de estimação mesquinhos e difíceis de servir: "Ouvi dizer que ômega é uma coisa tão pequena e irritante É difícil de criar. .. Achei que você não fosse assim, mas não esperava ver em poucos dias..."

Ruan Tang não sabia de onde derivou a lógica e ficou muito sem palavras: "..."

Eu só posso olhar para Oston ansiosamente, observando seu olhar impaciente, apenas esperando que ele fique sozinho, para que ele possa retirar suas tropas e encerrar sua rotina.

"Já que você tem que me pedir para acompanhá-lo para comer, vou dificultar acompanhá-lo para comer..." Não querendo, Auston olhou para Ruan Tang por um tempo, mas foi repentino e autêntico.

Depois que me casei, aqueles que me xingaram renasceramOnde histórias criam vida. Descubra agora