every pore

645 86 61
                                    

#TESS eai minha galera?? como estao?? to editando esse capítulo dia 29 e postando dia 30 (acabei postando dia 31 pq ontem tomei um porre e fui comemorar no centro com mais gente tomando chuva na cabeça enquanto usava blusinha e saia. isso aí, aqui nao temos medo de morrer de gripe). espero que no momento que ele sair, nosso lulinha já seja o presidente eleito!! aiai galera como foram esse último mês? eu nem sei o que eu estive fazendo pq honestamente tudo o que eu fiz foi ir pra faculdade e voltar da faculdade pra ir pra faculdade de novo. meio de semestre é sempre assim, pq os professores querem preparar o terreno pro final e aí... forças pra nós. além disso eu vi que fui cancelada no twitter e quis rir. teve gente dizendo que uso taekook e eu queria perguntar onde kkkkkkkkkkkkkk se for por causa dos livros de suiryu, se um dia eu tive um lucro maior do que míseros 300 reais um raio pode cair na minha cabeça. é só sofrimento e cansaço pra fazer as cópias chegarem pra todos, mas eu faço pq eu gosto. sou taekooka desde 2016, estive aqui desde que isso tudo era mato e vou perseverar. nem sei quem é aquela moninha (tb nem quero saber) mas por mim fodase <3 nao devo nada a ninguém exceto a vcs que leem genesis!! amo vcs galera <3

o que esperar desse capítulo? como sempre tiro porrada e bomba. teremos taekook depois do horror que foi o jk pedindo pro tae apagar a memória dele. será que vai durar? tb teremos a sociedade lidando com o dravan todo grogue e com o duncan fazendo personagem. como atua esse querido! teremos muito hoje.

avisos: tag no twitter #GenesisTK e #GSDCtk. honestamente eu tava olhando as tags ate um tempo atras mas parei pq nao tenho usado mt meu fc. se vcs tiverem conta pessoal, podem me seguir no astraelli pq é meu tt em que sou gente normal (com algumas exceções) e serao bem vindos!! mas atenção, nao sigo fc de volta, só pessoal!

previously on genesis: dps de pegar o taehyung com a boca na butija (e por butija leia-se ele usando dois aneis de deuses em conluio com o duncan) jk escolheu mudar o nome judicialmente pra katia cega e pediu pro tae apagar a memoria dele. em uma escala de 0 a jeongguk o quao vcs sao cagados da cabeça? eles foram pro apartamento do jk e pasmem, encontraram a família patel lá. isso mesmo, jk esta reunido com seus pais adotivos! finalmente uma alegria pra esse pobre coitado e o taehyung que se foda!! em outras notícias, aurelia, aaliyah e namjoon foram ate a prisao da sociedade do caos pra libertar o dravan e encontraram o coitado em estado de samambaia, totalmente inutil pro país deles. no meio disso o nakru apareceu e jurou que ia bater de frente com o squad mas o yoongi apareceu e disse AQUI NAO MEU QUERIDO e vrau cortou a mao do nakru fora com anel e tudo. hoseok esta finalmente com seu anel e a felicidade vai reinar na fic! só que não. fico por aqui galera, ou me embebedando enquanto comemoro o lulinha presidente ou me getulhando. BOA LEITURA PRA VOCES!!



"You think love is a bit absurd, but your heart is where mine is"

Taehyung acordou com a cabeça estourando. O escuro do quarto o deu boas-vindas e ele tateou a mesa de cabeceira até encontrar o celular. O horário dizia que era uma e meia da manhã, meros quarenta minutos desde que tinha ido dormir. Provavelmente nem conseguiria voltar agora: a dor era forte demais para conseguir relaxar.

Ele colocou o braço no outro lado da cama de casal e não encontrou nada, nem mesmo um sinal de que Jeongguk tinha vindo dormir com ele. Provavelmente ainda estava conversando com os pais.

Ele tinha tentado ficar com o casal por tanto tempo quanto possível, mas não conseguiu. Não pertencia àquela dinâmica familiar e a alegria do Jeon – coisa que só tinha visto dirigida a ele antes – era quase cegante. Aquela situação inteira estava o deixando nervoso. Era para eles estarem sozinhos, não com caçadores. Não com outras pessoas. Apenas eles. Taehyung só conseguia se acalmar quando eram os dois.

Genesis: Sociedade do Caos {taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora