Rosamaria On: Eu estou completamente perdida. Aquela mulher me deixa louca. Num dia, ela me trata como se eu não fosse nada, no outro, temos um jantar e depois nos beijamos? Eu sinceramente, não quero me deixar levar por isso.
Mas também, não posso negar, que o nosso beijo foi perfeito. O que piora tudo não é mesmo? Fiquei deitada em meu quarto após ajudar a minha mãe com umas coisas e recebi uma mensagem no whatsapp, para completar, era Caroline.
Depois de conversar com ela, acabei pegando no sono, faltavam poucas horas para acordar e com certeza, de manhã estaria cansada. Despertei quando ouvi uma voz conhecida falando no meu quarto, quando abri os olhos lentamente pude ver uma das minhas melhores amigas com as mãos na cintura como se estivesse me esperando.
- Acho que ela não quer acordar não, tia - disse ela - bora, rosamaria.
- Gabriela, são cinco horas da manhã, meu Deus! - Falei com raiva, odiava ser acordada.
- É assim que você me recebe? Fico três meses sem te ver, venho fazer uma surpresa e seu mal humor prevalece?
- Deita aqui e só me acorda 06h, vai - falei sonolenta na esperança dela ceder.
- Vai dormir, vou te levar para o trabalho hoje e no almoço aproveitamos, preguiça - ela disse rindo, não sei como ela consegue nesse horário da manhã.
Depois de me situar e ver que não era um surto da minha cabeça Gabriela ter ido me acordar as 05h da manhã, ela me levou até a Gattaz Enterprise.
- Mas, amiga, a bruxa chefe pelo menos beija bem? - perguntou depois de eu ter contado a história.
- Queria dizer que não, mas a verdade é que sim - falei e ela riu.
- Safadinha - continou rindo - mas pelo menos a bruxinha filha é fofa, né?
- Ei, não chama meu neném de bruxinha - fingi estar brava.
- Ui, já tá chamando a enteada de sua, é? - odiava o jeito de Gabriela, ela sempre me perturbava.
- Você sabe que eu odeio você, né? Só te suporto porque sua mãe tá pagando uma boa grana para eu ser sua amiga.
- Meu amor, eu não tenho preço, eu tenho valor - ela disse e eu ri - pode falar, muito boa essa, né?
- Horrível, Gabriela, parece até uma velha.
- Velha é a sua namorada - ela disse e eu a olhei feio - tá bom, já parei.
- Bom, graças a Deus que chegamos, não te aguentava mais falando no meu ouvido.
- Você me ama que eu sei - ela disse me abraçando - seu almoço começa meio dia? - ela disse e eu confirmei - passo aqui pontualmente, não se atrase.
- Não me atrasarei, até depois.
Entrei na empresa e dessa vez, fui direto ao RH, me falaram de umas atas que eu precisava assinar e fiquei por lá, tomou bastante do meu tempo. Quando acabei, fui até a sala de Caroline perguntar se ela queria alguma coisa.
- Bom dia, Carol, deseja algo? - perguntei após bater na porta.
- Bom dia, rosa! - ela disse sorrindo, a fera estava de bom humor - quero um Café expresso, pouco açúcar, pode ser?
- Vou buscar, um momento - Fui pegar o seu café na cafeteira que ficava próximo dali, ao retornar, conversamos sobre a sua agenda.
- Carol, o restaurante que reservamos para a reunião de amanhã sobre aquele aplicativo, está pedindo a confirmação do horário e número de cadeiras.
- Quatro cadeiras, 12h30, pode confirmar aí - ela disse apontando para o celular - Meu Deus, falando nisso, já são 11h30, o dia hoje passou rápido.
- Realmente. Mas pelo menos, conseguimos produzir bastante hoje. Acredita que um cliente me ligou perguntando se aqui era uma loja de remédios? - falei rindo - devem ter passado o número errado para o coitado.
- É cada uma, né? - Disse rindo também - mas e você? Quer vir comer comigo? Tem um restaurante bem legal aqui do lado...
- Poderia até aceitar, mas hoje tenho compromisso. Podemos deixar para quarta? Já que amanhã teremos a reunião no almoço...
- Tudo bem, podemos sim - Ela disse com uma cara fechada - enfim, pode ir para o seu almoço.
- Mas ainda nem deu 12h, Caroline.
- Não deu 12h, mas eu não preciso mais de você aqui agora. Ou prefere que fiquemos olhando uma para cada da outra até completar meia hora? - Ela disse grossa.
- Então tá, faça como quiser - falei me retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her eyes - Rosattaz
FanfictionCaroline Gattaz, conhecida como a dona da Gattaz Enterprise, vive uma vida às escuras com o lema: "O que não sabem sobre mim, não conseguem me atingir". Ela esconde aquilo que mais teme perder, construiu um império entorno de si e não permite que ni...