Chapter Nine: Supermarket.

2.7K 399 108
                                    

Chapter Nine: Supermarket.

D-Draco... — Harry gemeu, arrastando o som junto com seus movimentos.

Isso com certeza estava no topo de qualquer lista de prazer de Draco: Harry gemendo o seu nome de forma submissa e prazerosa.

Ele continuou com os movimentos certeiros, apertando as mãos em volta de sua cintura. Harry tinha os olhos fechados e mordia o lábio inferior com força, Draco observava em completa adoração.

Mesmo se usasse todas as palavras do mundo, ele nunca conseguiria descrever a sensação de ter Harry assim, em baixo de seu corpo, deitado em completa redenção enquanto Draco estocava em sua entrada pequena e apertada, tomando tudo o que consegue de uma vez.

Harry era o melhor do mundo na cama. Ele tinha seus lábios vermelhos inchados e molhados, seu queixo escorria saliva por ter tentado conter seus sons colocando dois dedos na boca. Seus mamilos eram escuros e duros, tão machucados pelos dedos e lábios de Draco anteriormente. Ele estava inteiro marcado por Draco.

— Lindo. — Malfoy se abaixou para beijar sua testa suada. — Meu príncipe, você não tem noção de como está lindo.

Harry chorou em resposta, tentando se mover contra o membro dentro de si, tentando o abrigar mais fundo do que conseguia.

Draco desgrudou os fios de cabelos de seu rosto e dedilhou a linha de seu umbigo, estocando mais algumas vezes até que Harry estivesse vindo em sua mão, deixando lágrimas correrem dos dois lados de seu rosto.

— Draco... — Ele apertou os olhos outra vez, abrindo-os totalmente vermelhos enquanto tentava se acostumar com a luz.

Draco lambeu uma faixa em seu pescoço quando veio dentro do preservativo, entrando e saindo outra vez até estar respirando completamente sem fôlego.

Seu corpo caiu sobre o de Harry, deitando em seu peito.

— Eu acho que não vou conseguir andar por três dias.

O loiro não aguentou a risada que deu com isso.

Ele levantou seu rosto e encarou Harry daquela forma como se dissesse "sério?"

— Você fala demais, baby. — ele comentou, mas ele gostava. — Eu estava precisando disso, obrigado.

— De um orgasmo? — Harry o olhou ofendido. — É por isso que pediu que eu tentasse fazer Scorpie dormir? Eu me sinto usado, Malfoy.

— Não só um orgasmo. — Draco disse. — Seu corpo somente pra mim, poder adorar cada parte de você, sim. Se fosse apenas um orgasmo, eu o teria feito com a minha própria mão, amor.

Harry jogou uma almofada em seu rosto.

O cobertor em baixo de seus corpos foi puxado por suas mãos, e ele cobriu os dois. Porque, tirando a parte que eles estavam suando há dois minutos, ainda faziam três graus do lado de fora.

Ele embalou o corpo de Draco ao lado do seu, cobrindo os dois até o ombro. A perna pesada do loiro subiu nas suas e sua boca beijou a pele de sua nuca.

— Você acha que Scorpius ainda está dormindo? — Draco perguntou.

— Eu reforcei sua mamadeira dessa vez, e ele arrotou duas vezes. Deve estar em seu sono mais profundo.

— Mas ele pode ter acordado.

— Não acho que seja possível.

— Não sei, com seus gritos, talvez. Você gemia alto, mais ou menos assim "Sim, Draco... Isso, Draco... Aí".

Sweetie Little Scorpius | Drarry¹Where stories live. Discover now