Chapter Twenty: Six weeks.

2.3K 269 70
                                    

TW: esse capítulo contém breve menção a vômito (não é nada grave, só sintomas da gravidez), mas como eu sei que esse é um tópico que pode ser sensível para algumas pessoas, eu colocarei um * (asterisco) antes de cada parágrafo que contenha menção ou descrição de vômito. se você é sensível PODE PULAR essa parte, não te fará perder nada de importante ou crucial para a fic, ok?

Boa leitura!

— X —

Chapter Twenty: Six weeks.

Harry estava entrando em seu segundo mês de gestação, e as coisas estavam começando a... acontecer.

*Os vômitos começaram, fazendo-o correr da cama no meio da madrugada e se ajoelhar no piso gelado do banheiro até estar colocando para fora tudo o que comeu no jantar. Era questão de minutos para um segundo corpo estar ajoelhando atrás do seu e retirando os cabelos suados de sua testa.

Draco sempre o traria de volta para cama depois de lavar seu rosto e o ajudar a escovar os dentes, abraçando sua barriga e beijando atrás de sua orelha ao se deitarem. Harry sempre choraria e diria que não o merece por ser um nojento.

Durante as manhãs, eles comiam juntos enquanto fingiam incluir Scorpius nas conversas porque o bebê ficava ainda mais falante quando o sol estava começando a nascer. Eles tinham que dar todas as colheres de iogurte para Alice também, caso contrário, ele se recusaria a comer.

No geral, as coisas estavam bem. A única grande novidade do momento era que Draco havia sido oficialmente promovido. Agora ele trabalhava diretamente com seu pai como assistente e administrador, as vantages disso é que o seu salário havia aumentado e sua carga horária diminuído – algo que não poderia ter vindo em um momento melhor.

Claro que o aumento não foi assim tão significativo, mas Draco agora trabalhava apenas seis horas por dia, isso o dava tempo de sobra para acompanhar a Scorpius e a gravidez de Harry. Ele chegava na empresa às oito da manhã e saia às duas. Um resto de tarde inteiro e domingos livres para passar com a sua família.

Eles não haviam combinado, mas Lucius pareceu ter recebido um sinal do céu para fornecê-lo essa mudança na hora certa.

Harry estava começando com os enjôos e desejos repentinos, e Draco não se lembra de ter aproveitado essa fase na gravidez de Scorpius porque ele rolava os olhos de preguiça todas as vezes que Astoria o pedia por alguma combinação estranha de comida, mas com o menor era diferente.

Ele gostava de tê-lo sendo manhoso e carente e chorando pelo menor motivo que existe. De alguma forma, ele queria assistir Harry sentado no sofá com uma barriga grande demais para o seu tamanho se deliciando com alguma coisa que ele iria pedir para Draco buscar às duas da manhã. Ele quer a coisa toda.

Todas as vezes que Draco acha que sua vida não pode melhorar, ele acorda ao lado de seu namorado e filho, e então ele sabe que estava errado.

[...]

— Amor... — Harry se remexeu usando aquela voz carente. — Estou com vontade de comer algo doce.

Draco tinha a mão apoiada em cima de sua barriga enquanto eles assistiam televisão. Quem não conhecesse Harry não notaria nenhuma mudança naquela região ainda, mas Malfoy havia sido pego de surpresa quando os dois tomaram banho juntos pela manhã e ele deu de cara com a pequena elevação em baixo de seu umbigo.

Ele se lembra de ajoelhar e encher o local de beijos.

— Nós acabamos de comer pipoca salgada, amor. — Ele não entendia como uma mudança tão repentina poderia ter acontecido. Harry cerrou as sobrancelhas, emburrado. — Certo, de qual doce você está com vontade, exatamente?

Sweetie Little Scorpius | Drarry¹Where stories live. Discover now