Capítulo 10 - Solitude

1.6K 156 26
                                    

Sábado foi bem tranquilo, Todoroki saiu para andar no centro da cidade e esfriar a cabeça, já Bakugou ficou em seu quarto a tarde, e também praticou um pouco de bateria, sim, ele ainda tocava de vez em quando. O dia foi um tanto quanto "tedioso" e solitário, mas Katsuki gostava de passar um tempo sozinho, com sua própria companhia, e isso é até que é bom de algum modo. A psicologia diz e a neurociência confirma que essa pode ser uma experiência enriquecedora pois ajuda você a se conhecer melhor e a encontrar a paz interior. Isso sem contar que desenvolve a autoconfiança e vai te ajudar a perceber que sua felicidade não depende dos outros, mas de você mesmo, isso se chama solitude! Solitude é você gostar da sua própria companhia, é gostar de estar com você mesmo.

Mas, tudo que é em excesso é ruim, principalmente quando se trata de algo tão delicado, a solitude pode ser facilmente confundida com a solidão em alguns casos. Você sente a necessidade de se afastar de todo mundo, ou acha que todo mundo está se afastando de você, mas, será que eles que são o problema? 

Tem pessoas que só se sentem na necessidade de criar uma camada bem grossa para esconder seus sentimentos, ou vestir uma armadura quase que inquebrantável e impenetrável para todos ao redor se afastarem. Acho que isso é mais parecido com oque Bakugou sente, ele se sente solitário, e não solitude.

Ele gosta de ter seu tempo sozinho, mas ele também não se sente digno de companhia, mesmo que seja orgulhoso o suficiente para nunca admitir isso.

Já é domingo, e Todoroki e Katsuki no fim não voltaram para suas casas nesse fim de semana, quem sabe eles voltam no próximo?

22:30PM, sala de estar:

Katsuki permanecia deitado no sofá de olhos fechados, ele não conseguia pegar no sono de jeito algum em seu quarto.

Algo estava o causando desconforto lá.

Mas até no sofá ele não conseguia dormir de jeito algum.

Katsuki: ...

Todoroki: Bakugou? Oque tá fazendo aqui?

Katsuki sobressalta assustado.

Katsuki: idiota, não é da sua conta!!

Todoroki levanta os pés de Katsuki, senta e logo os bota por cima de suas pernas.

Todoroki: conta.

Katsuki: eh?

Todoroki: me conta oque ta te incomodando.

Katsuki: ...

Katsuki: eu não sei tá legal!? Eu só não to me sentindo confortável no meu quarto, e nem na cozinha e nem na sala! E eu nem sei por quê!! — exclamou com as mãos em seu rosto.

Todoroki: você quer companhia? Eu posso passar a noite aqui com você se quiser.

Katsuki: n-não quero!

Todoroki: Já são dez da noite, tá tarde...  me dá um espacinho aí no sofá vai. — diz já se deitando ao lado de Katsuki no sofá.

Surpreendendo, o loiro permanece em silêncio.

...

Todoroki o olha fixamente.

Todoroki: e então? Quer conversar?

Todoroki: você não para de mexer as mãos e as pernas, parece ansioso.

Katsuki suspira.

Katsuki: olha... nem eu sei porque eu to assim, sei lá, eu só me sinto... inquieto?

Todoroki: se fizer você se sentir confortável, eu posso ficar aqui com você.

Todoroki: porém, contanto que durma.

Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora