cap.3

2.5K 148 1
                                    

K A I N

Ele era desinteresse. Ia todas as noites a qualquer bar da cidade encantava uma mulher com a pouca beleza que tinha, Pegava seu número e boom! Transava com elas as proporcionando a pior foda de suas vidas. Jean parecia gostar de ver os rostos frustados das garotas enquanto as usava para chegar em seu maldito orgasmo. Incluindo meu pêssego.

Sem contar as malditas piadinhas sexuais que ele comentava com seus amigos, Comentava qual tinha a melhor expressão durante a foda e como eram seus gemidos. Sorte dele que não vi nada sobre Esther, Se não sim, Eu procuraria esse cuzão até no inferno se fosse necessário.

Pra descobrir isso tudo que eu precisei foi acessar suas redes sociais e principalmente sua galeria. E o seguir por um dia para saber sua rotina. Durante o dia um gogo boy e durante a noite um babaca atrás de uma buceta qualquer.

    - Fala senhor Margh - Margh? Esse sobrenome não me era estranho. Me escorreu na parede prestando atenção sobre sua conversa, Jean estava em um beco sem saída enquanto conversava com alguém no telefone. Aquele era o momento perfeito para dar um fim em sua inútil existência. - Sem problemas, Elas vão estar aí amanhã de manhã - Minha intuição me mandou caçar mais sobre esse tal de Margh. Eu já ouvi esse sobrenome, só lembro aonde ou de quem era.

Assim que Jean desligou a chamada, abaixei a cabeça me camuflando na sombra que a parede fazia. E assim que Jean estava longe o suficiente em passos lentos comecei a ir em direção a minha casa.

°•°•°•°

Assim que abri a porta me sentei em minha cadeira começando a fuçar meus arquivos. Eu guardava tudo, Quem eram, O por que me contrataram, Quem me contrataram e também os crimes que eu descobri que cada um fez.

Margh. Não demorou muito para que eu visse a minha pasta com seu nome, A abri e assim que o arquivo começou a baixar vi que Estela havia recebido uma mensagem, Aquilo teria que esperar, Eu precisava descobrir com que tipo de homem que Esther tem contato.

Assim que o arquivo carregou comecei a ler aquelas palavras vendo que não se tratava nada menos do que o chefe de todo o tráfico de pessoas, Mas principalmente o chefe do tráfico de órgãos. Isso mesmo, Ele era um nojento Martin Margh. Ele seria minha próxima vítima após derrotar todo esse seu castelinho nojento.

Esse era o pior tipo de pessoa que poderia existir, As pessoas que seguiam esses nojentos. Vou destruir qualquer tudo que ele criou, Cada parte de seu castelinho, Mas principalmente seu aliado, Jean.

°•°•°•°

Era inevitável não se apaixonar por ela, Seu rosto sereno enquanto seu corpo estava tomado pelo cansaço, Seus olhinhos fechados e sua boca levemente aberta com pequenos suspiros saindo dela. Era incrível como Estela demorava a dormir, mas quando dormia nem uma bomba a acordaria.

Sei disso pois todas as noites venho a visitar, Passar no máximo dez minutos a encarando era gratificante, Sua expressão serena e despreocupada a deixava mais linda.

Assim que meus olhos se encontraram com os seus naquela delegacia eu soube que ela seria minha, Independente do tempo que eu teria que esperar por isso, E agora eu estou aqui, Prestes a colocar meu plano em ação. Primeiro fazer-la temer por mim e logo após a conquistar, Não por minhas fodas excepcionalmente incríveis e sim, Por quem eu era atrás desse homem insensível e sem coração.

Suspirei leve me contendo ao máximo para não acordar agora e a foder de todas as formas que imaginei nesses últimos dez anos. Fechei minha mão sabendo que eu precisava sair dali antes de fazer qualquer besteira, Mas, Aquele rosto perfeito sem alguma preocupação como era durante o dia.

Compreenda-me - ( LIVRO ÚNICO) -Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora