Capítulo 3

426 7 1
                                    

Alexia Gray.

Acordo com uma leve dor na cabeça e uma pressão na mesma, tento tocar na minha cabeça mas, minhas mãos estão amarradas para trás na cadeira de madeira.

Pisco um par de vezes até me acostumar com a luz que bate no meu rosto. Olho pra frente encontrando Mason Turner me encarando com a arma em mãos, o cano da arma ele usa pra coçar sua cabeça.

- Que bom que acordou Bela Adormecida. - sorrir como um psicopata

- Se for me matar, faça isso logo. Não quero que você investigue minha vida toda numa conversa. - bocejo sentindo cansaço

- Não vou matar você, preciso de você viva para meu plano. - sorrir segurando meu queixo

- Vai me casar com você? Me usar como sua esposa e depois jogar fora? - pergunto com a sobrancelha erguida

- Quase isso mas, é mil vezes melhor. - ele coloca um papel na minha frente e erguo o olhar para ele quando leio o título do papel

"Contrato de Posse"

Rio alto para caralho e cada vez mais alto, enquanto Mason e os seguranças me olham como se fosse maluca por está rindo assim. Paro de rir aos poucos por causa da falta de ar e puxo o ar com tranquilidade quando volto a olhar para Mason.

- Você quer ter posse sobre mim? Quer ser meu dono? É isso? - pergunto sorrindo de lado

- Isso mesmo. Para me casar com você eu tenho que ter sua autorização, se eu forçar você a se casar comigo vão saber e me matar. - sorrio com esse pensamento - Mas você já tem dono Cinderela.

Respiro fundo tentando ter paciência com esse psicopata. Afasto minhas pernas desconfortável com a posição e atraio a atenção de Mason fazendo eu ter uma ideia.

Continuo do jeito que estou e tombo minha cabeça para trás encontrando uma mesa cheia de armas e facas bem limpas e brilhosas. Minha cabeça volta para o lugar quando sinto Mason se colocar entre minhas pernas e segurar meus cabelos com firmeza.

- Você está tentando me seduzir? - pergunta a alguns centímetros dos meus lábios

- Não sou oferecida. - sussurro de volta

- Tem certeza? - pergunta se aproximando da minha boca

- Absoluta Mason. - observo sua boca quase encostando na minha

Seus lábios encostam nos meus em um selinho normal e fica nesses selinhos por vários minutos até que Mason decide se afastar de mim.

- Seus lábios são macios Alexia. - sorrir e solto uma risada nasal

- Você só me deu selinhos, não me beijou de verdade. - o observo se afastar e pegar uma adaga vindo para detrás de mim

- Não se preocupe, vou provar você de todos os modos possíveis. - sussurra no meu ouvido e corta as cordas - Saia, vá conhecer a casa. Nem pense em fugir novamente Alexia, você sabe que sempre vou encontrar. Onde estiver.

Alexia Gray.

Estava sentada na borda da piscina com os pés dentro da água enquanto pensava longe. Pensava nos meus irmãos, Lexy, Caroline e Adam.

Como eu sinto falta de vocês.

- No que tanto pensa querida? - escuto uma voz feminina e olho para o lado - Desculpe, não me apresentei ainda. Hannah Turner.

- Alexia Gray. - aperto sua mão e logo solto

- Então, no que tanto pensa? - pergunta colocando os pés dentro da água também

- Nos meus irmãos, especialmente uma em específica. - digo lembrando de Lexy

- Posso ajudar de alguma maneira? - seus olhos brilham

- Não, não pode Hannah. - suspiro e ela olha para o pôr do sol

- Quando eu era criança, minha mãe não me deixava sair para fora de casa e nem ver meus irmãos. Nunca soube o porquê, até meu pai me deixar sair para o quintal dessa casa aqui. - sorrir triste - Minha mãe não queria que eu fosse feliz, ela queria que eu fosse que nem ela, infeliz. Conheci o Mason pela primeira vez e a Madson, minha meia irmã. Ela foi concebida fora do casamento do meu pai, ela era filha de uma garota de quinze anos.

- E sua mãe? Onde está? - pergunto curiosa

- Morta. - dá a resposta sem emoção alguma - Meu pai a matou na nossa frente com três balas na cabeça.

Arregalo os olhos com sua resposta e ela se levanta ajeitando seu short jeans rasgado. Ela sorrir de leve para mim e volta para dentro da casa virando para direita fazendo eu ficar sozinha novamente.

Sequestro da Tentação - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora